;
sábado, 28 de novembro de 2020 - 21:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Roqueiro brasileiro Serguei está no CTI do Hospital Regional em Volta Redonda

Roqueiro brasileiro Serguei está no CTI do Hospital Regional em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de maio de 2019, 10:39 horas

 


Estado de saúde do cantor se agravou e médico diz que não reconhece ninguém

Músico esta com alzheimer há quatro anos
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda – O músico Serguei, de 85 anos, foi transferido na tarde de terça-feira (28), do Hospital em Saquarema, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro, para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Regional do Médio Paraíba Doutora Zilda Arns Neumann, em Volta Redonda. O geriatra, Rodrigo Lima, que acompanha o músico há quatro anos e quem descobriu o quadro inicial de Alzheimer de Serguei, alegou que o cantor apresentou arritmia severa e insuficiência respiratória aguda na última segunda-feira (27).

– O quadro dele hoje é preocupante, mas era esperado. Agravou devido ao evento cardiológico e é delicado, devido à idade avançada e à fragilidade do paciente. Ele vai precisar fazer cateterismo, avaliar melhor a parte cardiológica, precisa agora de um suporte melhor -, comentou o médico.

Serguei estava internado no Hospital Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Bacaxá, há 22 dias com quadros de desidratação, infecção urinária e pneumonia, que contribuíram para as causas do emagrecimento do cantor.

De acordo com Rodrigo, a vaga em Volta Redonda foi disponibilizada pela Central de Vagas do Estado e ele foi transferido em uma UTI móvel.

O médico afirma ainda que o músico está debilitado devido a anemia, desorientado e que não está reconhecendo ninguém. Ele acrescentou que não há mais infecção e que Serguei não está mais tomando antibiótico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Todos pagam impostos, Costa. Então todos tem direito de usar o SUS. Certamente, se ele tivesse tanto dinheiro pra pagar um hospital particular, não estaria no SUS. Infeliz comentário.

  2. Avatar

    A chamada da matéria está incorreta DV! CTI significa: Centro de Tratamento e Terapia Intensiva, portanto, é no CTI e não na CTI.

  3. Avatar

    Sr Costa, percebe-se que o Sr não é uma pessoa do mal, apenas foi infeliz no comentário, então vamos deixar isto de lado, sente aí no seu sofá ,tome um cafezinho e esqueça o dia de hoje

  4. Avatar

    Esse troço chamado COSTA é um lixo humano mesmo. Não tem a minima ideia do que fala.

  5. Avatar

    Que pena. Ele é uma ótima pessoa!
    Poucos sabem, mas ele tinha uma especie de museu do rock na casa dele em Saquarema. Tive a oportunidade de conhecê lo quando estive por lá.
    Ele vivia sozinho e abria a própria casa a quem quisesse visita-lo com uma simpatia que poucas pessoas são capazesmomento, contando historias incríveis sobre a música brasileira, e não somente de rock..
    Que Deus o ajude e dê forças neste momento.

  6. Avatar

    E a família?

  7. Avatar

    Que Deus o proteja, ele nos deu muita alegria e merece o nosso respeito …Boas melhoras para você e que volte a nos alegrar mais e mais .

  8. Avatar

    Saúde deve ser pra todos, mas se o paciente tem o luxo de ter um médico que o acompanha há anos, não deveria estar num hospital particular deixar a vaga pra quem realmente precisa?

    • Avatar

      Pensamentozinho de quem so olha o proprio umbigo. A saude publica é custeada com o dinheiro recolhidos dos impotos de todos e nao apenas dos pobres.

    • Avatar

      Costa, vira de costas e vaza, seu pensamento não serve nem pra jogar na lata de lixo, pois este local é mais digno que seu pensamento! Você é digno de pena.

    • Avatar

      Costa
      Perdeu a oportunidade de ficar calado.
      Além de ser um ídolo, todos tem direito a hospital público.
      Tomou seu remédio hoje ?

    • Avatar

      Despertador e Morador de VR, se ele tem como pagar um médico particular é provável que tem um bom plano de saúde, minha colocação é pq não está num hospital particular já que tem condições pra isso, enquanto centenas de pacientes aguardando uma vaga nessa central de regulação que não deveria fazer distinção de pessoas. Minha torcida é que ele se restabeleça, mas não poderia ter prioridade só pelo fato de ter sido “famoso’.

    • Avatar

      Cala a boca, só está piorando as coisas. Kkk

    • Avatar

      Que bbka vc hemmmmmm.

    • Avatar

      Gente,
      O Costa mandou mal mas reconheceu o erro.
      Bola da Frente !!!!
      Então todos torcendo para a recuperação do roqueiro.
      Sai dessa Guerreiro.

Untitled Document