Volta Redonda – O cantor de Rock, Serguei, morreu aos 85 anos, na manhã desta sexta-feira (7), no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional Médio Paraíba Doutora Zilda Arns, em Volta Redonda. Serguei foi transferido para Volta Redonda no dia 28 de maio para continuar o tratamento contra Alzheimer.
O cantor veio transferido do Hospital de Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, onde tratava uma insuficiência respiratória aguda.
14 comments
A torcida gay mais numerosa é a Fla gay com seu ícone Clóvis bornay
Foi uma lenda do Rock Brasileiro.Em 2007 eu e meus amigos estavamos em Saquarema e aí eu falei vamos lá na casa do Serguei kkk e fomos cara poxa o cara era uma figurassa e rolou muita zuação bebemos cerveja e vinho falamos de todas as bandas de rock que existe.Que saudades!
Que saudades dele.
É apenas o rock in rool se renovando, mostrando sua capacidade de ser eterno, vivas ao rock in rool, vivas ao Sergui, vivas ao seu estilo de vida.
Assim caminhamos rumo ao nosso destino.
Se vc tem menos de 40 anos é admissível que vc não tenha ouvido falar, agora se tem mais de 40 e não sabe quem é Serguei, com certeza não sabe também muitas coisas que deveria saber, ou seja, cultura pouca.
Não sabia que ele estava doente. E internado no interior do Rio. Morava no litoral fluminense.
Quem era serguei ??? nunca vi falar…
Se fosse um pouquinho mais culto talvez soubesse. ……..
O tricolor não sabe quem foi Serguei apenas por causa da grafia… Se fosse “Ser Gay” certamente ele saberia!!! kkk
Qual sua idade? Vc deve ser da era tchutchuca e tigrão. Rsss
Claro que nao saber vc ouve funk axe e pagode
Eu morando aqui em Feira de Santana BA ouvi numa rádio e jornal local a pouco e conferir nesse jornal. Figura lendária! No rock in Rio e na homenagem numa escola de samba no Rio com o lema “Eu comi a Janis Joplin!”
Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em Saquarema em 1992 onde residia, na época me convidou para assistir a um show seu, que logicamente fui, e era Rock Roll puro. Pra quem não sabe, é considerado o primeiro roqueiro brasileiro, chegou a ter um caso com a também roqueira lendária Jonis Joplin. Que descanse em paz.
Romildo Tricolor não é uma má pessoa , mas só fala besteiras, tanto na
politica, futebol e cultura.
Ele faz isso sem querer, é burrice mesmo.
Comments are closed.