Carla Duarte lança sua pré-candidatura à vereadora de Volta Redonda

Evento contou com a presença do deputado estadual Munir Neto e do ex-deputado federal Deley Oliveira

by adrielly ribeiro

Volta Redonda – A ex-secretária de Assistência Social do governo Antônio Francisco Neto (PP), Carla Duarte, lançou sua pré-candidatura a vereadora, na noite da última segunda-feira (20), no Clube Náutico de Volta Redonda. Carla quer uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal.

Carla, que já atuou como diretora administrativa da extinta Casa de Saúde de Volta Redonda e como coordenadora do Fundo Municipal de Assistência Social, assumiu a difícil tarefa de substituir Munir Neto, quando eleito deputado estadual, em uma das secretarias mais importantes do governo.

No salão social do clube, que tinha aproximadamente 500 pessoas, Carla discursou e frisou que está realizando um sonho dela, do seu falecido marido, o Maurício Porreca, da mãe Elizabete Duarte, e de diversos amigos e amigas.

“Estar pré-candidata a vereadora de Volta Redonda, essa cidade que nasci, cresci e que tive a honra de servir por tantos anos, é motivo de muita alegria e emoção. Esse era um sonho antigo, meu, do meu eterno Maurício, da minha mãe e de muitos amigos e amigas. Eu não consigo medir tanta felicidade”, comemorou Carla.

O deputado estadual Munir Neto (PSD), que é um dos principais padrinhos de Carla Duarte, disse que é importante ter representação feminina no município que está há 4 anos sem a figura da mulher no legislativo.

“A Carla trabalhou comigo por muitos anos. Eu conheço de perto a capacidade dela e a forma carinhosa que ela cuida e trata às pessoas. Eu tenho certeza que ela será uma excelente vereadora. A nossa cidade está sem representação feminina por muitos anos e eu espero que a Carla e as outras mulheres do nosso partido, o PSD, conquistem esse lugar de representação”, destacou o parlamentar.

Participaram do evento, o presidente do diretório municipal do PSD, Thiago Martins, o ex-deputado federal, Deley Oliveira, a vice-prefeita de Pinheiral, Sediene Maia (PSD), os secretários do município, coronel Luiz Henrique, Rosane Marques, a “Branca”, e Cora Peixoto, o presidente da Fevre, Caio Teixeira e o gerente de Planejamento e Controle da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda, Eduardo Vaz.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996