Carlos Conrado apresenta propostas e bandeiras de sua candidatura a deputado federal

by Paulo Moreira

Conservador: Carlos Conrado se define como defensor da família tradicional

Volta Redonda – O administrador Carlos Conrado é candidato a deputado federal pelo DC (Democracia Cristã). Irmão do vereador pelo PRTB Paulo Conrado, ele foi presidente de associação de moradores, voluntário de causas sociais, desempenhou diversas funções na administração pública, inclusive na Secretaria de Educação. É um dos líderes do movimento em “Defesa da Vida e da Família”, regido pelos princípios cristãos de família, atuando pra impedir a implantação da ideologia de gênero nas escolas, sendo essa uma das suas principais bandeiras.
Carlos afirma que é preciso proteger as crianças da má influência de certos programas de TV: “A mídia televisiva tem sido incansável em seus ataques visando a desconstrução da família. Programas têm se dedicado a desconstruir a família, disseminando e exaltando tudo aquilo que é contrário a lei natural e aos princípios cristãos da família. O objetivo é deformar a identidade das crianças, jovens e adolescentes, nas casas e nas escolas e ao mesmo abrir caminho para aprovar leis de que afrontam os princípios cristãos Existem centenas projetos de leis contra a família tramitando em Brasília, e na omissão do Congresso, o STF vem legislando e contrariando a vontade da grande maioria do povo brasileiro” afirma o candidato.
Ele também acompanha seu irmão Paulo Conrado na luta contra a discussão de assuntos relacionados a gênero nos primeiros anos do ensino fundamental.
— Ensinar nas escolas que ninguém nasce menino ou menina confronta a lei natural , confunde e desconstrói a identidade das crianças. O banheiro único para meninos e meninas é um absurdo! Impedir essa ideologia de gênero é proteger as crianças e garantir a autonomia dos pais na educação os filhos. Embora leis como a do vereador Paulo Conrado, impedindo a ideologia de gênero nas escolas, tenham sido aprovadas em várias cidades, o STF tem dado sinais seguidos em favor dessa ideologia. Ou seja, o Congresso Nacional precisa se posicionar com firmeza e impedir que STF continue legislando em relação a temas caros aos cristãos do Brasil- avalia
Outro ponto da campanha de Carlos Conrado que é ligado à questão das famílias é a defesa da educação moral dos filhos: “Restabelecer a autoridade dos pais no que diz respeito à educação moral dos filhos, resgatando princípios como honra, ética, disciplina e patriotismo. O estímulo precoce da sexualidade das crianças é uma porta aberta para a pedofilia. Também sou contra a legalização do aborto e defendo a vida. Para mim, o direito à vida é o mais fundamental dos direitos.
O candidato também firmou posição contra a legalização das drogas: “A dependência química e uso de drogas é um problema grave para as famílias. A conscientização, prevenção e tratamento devem ser priorizados”, afirma.
Conrado propõe ainda o corte de privilégios da máquina pública nos três poderes e a redução de 50% do número de deputados e senadores.
Sobre o teto de gastos do governo, Carlos Conrado afirma que é necessário excluir da limitação os investimentos na saúde e educação, retomando o crescimento econômico e combatendo o desemprego.

You may also like

9 comments

Amanda 27 de agosto de 2018, 11:35h - 11:35

Deputado estamos juntos nessa!!!! Precisamos dessa coragem p defender nossos valores. Tem o meu voto e da minha família!!!

Reginaldo 27 de agosto de 2018, 08:18h - 08:18

Com certeza vai contar com meu voto e ainda vou pedir por ele, na minha Casa. Tenho acompanhado, e é o único em nossa região, que teve a coragem de se levantar contra essas propostas para destruição de nossas famílias.

Edineide 27 de agosto de 2018, 07:42h - 07:42

Fico feliz em ver novas lideranças regionais se levantando. Volta Redonda uma Cidade de destaque necessita de voz em Brasília. Carlos Conrado nos representará muito bem.

Sérgio Paulo da Costa Lima 27 de agosto de 2018, 00:56h - 00:56

Conheço desde criança, sempre foi uma pessoa digna e de caráter, acredito que vai lutar muito para colocar em prática suas idéias, merece um voto de confiança principalmente por lutar em Defesa da Vida e da Família.

Noronha 27 de agosto de 2018, 00:15h - 00:15

Necessitamos de representantes com esse tipo de pensamento e iniciativa. Esse sim, pode contar com o meu voto!

Lúcia 26 de agosto de 2018, 23:19h - 23:19

Parabéns por se posicionar em favor da família.
Precisamos sim de um representante que lute para defender nossos filhos.

Alexson Lopes Augusto 26 de agosto de 2018, 23:15h - 23:15

Temos o dever de lutar em favor da família!

Nelson Garcia 26 de agosto de 2018, 23:09h - 23:09

É bom saber que teremos um candidato interado com essas questões que tentam assolar as famílias brasileiras. Carlos Conrado tem meu apoio.

Vinícius wagner 26 de agosto de 2018, 22:53h - 22:53

Carlos Conrado Estamos juntos nessa caminhada rumo à vitória juntos somos mais fortes

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996