quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carlos Conrado apresenta propostas e bandeiras de sua candidatura a deputado federal

Carlos Conrado apresenta propostas e bandeiras de sua candidatura a deputado federal

Matéria publicada em 26 de agosto de 2018, 19:36 horas

 


Irmão de vereador entra na disputa eleitoral e tenta uma vaga de deputado federal. (crédito Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda  – O administrador Carlos Conrado é candidato a deputado federal pelo DC (Democracia Cristã). Irmão do vereador pelo PRTB Paulo Conrado, ele foi presidente de associação de moradores, voluntário de causas sociais, desempenhou diversas funções na administração pública, inclusive na Secretaria de Educação. É um dos líderes do movimento em “Defesa da Vida e da Família”, regido pelos princípios cristãos de família, atuando pra impedir a implantação da ideologia de gênero nas escolas, sendo essa uma das suas principais bandeiras.

Carlos afirma que é preciso proteger as crianças da má influência de certos programas de TV: “A mídia televisiva tem sido incansável em seus ataques visando a desconstrução da família. Programas  têm se dedicado a desconstruir a família, disseminando  e exaltando tudo aquilo que é contrário a lei natural e aos princípios cristãos da família.

O objetivo é deformar a identidade das crianças, jovens e adolescentes, nas casas e nas escolas e ao mesmo abrir caminho para aprovar leis de que afrontam os princípios cristãos Existem  centenas projetos de leis contra a família tramitando em Brasília, e na omissão do Congresso, o STF vem legislando e contrariando a vontade da grande maioria do povo brasileiro” afirma o candidato. Ele também acompanha seu irmão Paulo Conrado na luta contra a discussão de assuntos relacionados a gênero nos primeiros anos do ensino fundamental.

— Ensinar nas escolas que ninguém nasce menino ou menina confronta a lei natural , confunde e desconstrói a identidade das crianças. O banheiro único para meninos e meninas  é um absurdo! Impedir essa ideologia de gênero é proteger as crianças e garantir a autonomia dos pais na educação os filhos. Embora leis como a do vereador Paulo Conrado, impedindo a ideologia de gênero nas escolas, tenham sido aprovadas em várias cidades,  o STF tem dado sinais seguidos em favor dessa ideologia. Ou seja, o Congresso Nacional precisa se posicionar com firmeza e impedir que STF continue legislando em relação a temas caros aos cristãos do Brasil- avalia

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Vamos votar Carlos Conrado tem nome entende política por acompanhar seu irmão vereador por anos na política, homem de família honesto vamos colocar alguém que represente a bandeira ordem e progresso

  2. Avatar

    Vamos todos juntos lutar pelos princípios morais da família.

  3. Avatar

    Vamos juntos lutar pela família brasileira !

  4. Avatar

    Em favor da família sempre!!!

Untitled Document