;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 00:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carreata de Ailton Marques reúne mais de mil veículos em Porto Real

Carreata de Ailton Marques reúne mais de mil veículos em Porto Real

Matéria publicada em 25 de outubro de 2020, 20:44 horas

 


Candidato à reeleição Ailton Marques (PDT) e a vice, Bianca Sampaio (PTB)
(Foto: Divulgação)

Porto Real- Apoiadores do candidato à reeleição prefeito Ailton Marques (PDT) e de sua vice, Bianca Sampaio (PTB), saíram em carreata pelas ruas de Porto Real na tarde deste sábado, dia 24. Ao todo foram mais de mil veículos enfileirados, que fizeram história e levaram muita alegria por onde passaram.

Desde os primeiros momentos, ainda em Bulhões, já era possível notar que seria uma carreata para ficar guardada na memória de todos. Ao terminar o percurso, no Parque Mariana, Ailton falou da sua emoção e agradeceu as demonstrações de carinho.

– Carrego a certeza de que a nossa cidade se encontrou. Estamos no caminho certo e essa resposta vem das ruas, fruto de muito trabalho – falou.

Caminhada 

Antes da carreata, ainda durante a manhã, Ailton e Bianca caminharam pelas ruas do bairro São José. O momento foi aproveitado para conversar com os moradores, falar dos avanços alcançados e das propostas de melhorias futuras.

Entre as ações realizadas no bairro pela atual gestão, o prefeito citou a reforma da Escola Municipal José Ferreira, a remarcação da sinalização horizontal de algumas vias e a instalação da iluminação de LED, garantindo mais segurança à população.

– Realizamos intervenções importantes no São José e vamos fazer ainda mais, através de um trabalho sério, sem promessas mirabolantes, mas com os pés no chão e responsabilidade com o dinheiro público – afirmou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Cuidado meu povo é.de ESQUERDA.

  2. Avatar

    Fim da era Sefiotis??? De Jorge Serfiotis para Cida “Serfiotis”, para José Roberto “Serfiotis”, para Jorge Serfiotis, para Ailton “Serfiotis” e por aí vai.

  3. Avatar

    Em época de eleições, a pandemia e o ” fique em casa” acabaram.
    O que for conveniente para os políticos será realizado.

  4. Avatar

    Bom dia!
    A carreta não tinha isso tudo, pq os carros estavam dando voltas, sendo assim tinham no mínimo uns 200/250, e tbm tinham muitos que não eram moradores e nem votam aqui!

  5. Avatar

    Vergonhoso esse título, bonito seria se fosse uma campanha sem ter que pagar pra segurar bandeira,pra colocar adesivo, pra ir na carreata, o povo tá recebendo o que ele deixou de investir, vergonhoso essa quadrilha que comanda a cidade a 16 anos, os mesmos sempre.

  6. Avatar

    Está carreata marca o fim da era Serfiotis.

Untitled Document