Carreata de Baltazar reúne centenas de pessoas em manifestação de apoio - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:00 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carreata de Baltazar reúne centenas de pessoas em manifestação de apoio

Carreata de Baltazar reúne centenas de pessoas em manifestação de apoio

Matéria publicada em 30 de setembro de 2018, 15:59 horas

 


Carreta de Baltazar percorreu diversos bairros de Volta Redonda (Foto: Cris Oliveira)

Volta Redonda – A uma semana das eleições, uma carreata do candidato a deputado estadual Paulo Baltazar (PDT) foi realizada na manhã de domingo, dia 30, por diversos bairros. Setenta carros, com cerca de 200 pessoas, passaram pelos bairros do Retiro, Açude I e IV, e Santa Rita de Cássia manifestando apoio ao candidato. A frente de um carro, Baltazar foi falando aos eleitores a respeito de suas propostas e como tem visto a proximidade do pleito eleitoral.

-Sei que vivemos uma crise moral e que isso provoca algumas reações nas pessoas, como raiva e medo, mas em outras o sentimento da esperança renasce e é isso que estou dizendo às pessoas. A reconstrução que o Brasil precisa não tem que ser feita com ódio e nem com medo, mas com trabalho e esperança. Isso que tenho proposto – disse.

Baltazar afirmou que “não está na política em busca de um status, mas sim para fazer a diferença”. Para ele, não é possível às pessoas se conformarem com as injustiças, desigualdades, falta de educação de qualidade, assistência na saúde pública, desemprego, violência.

-A bíblia diz que não podemos nos conformar com as coisas do mundo e conformar nesse caso significa que tudo de ruim não podo ser aceito sem luta. Acredito que é possível as pessoas terem vida feliz e é por isso que estou aqui. Quero que as pessoas sejam felizes, quero igualdade entre os seres humanos. Não é ser deputado para ter um título. Já fui prefeito, vereador, deputado federal. Tenho compromisso com a verdade e com a vida e quero lutar por isso, pela justiça – afirmou Baltazar.

Entre os participantes da carreata estava Eric Machado, de 57 anos. Ele contou que apoia Baltazar desde quando ele veio a candidato a vereador pela primeira vez, na década de 80. Desde então, segundo ele, está ao lado do político “por acreditar em suas ideias e em sua integridade”.

-Precisamos de pessoas sérias que tenham compromisso com a população e Baltazar é essa pessoa. Tenho certeza que fará o melhor para o nosso Estado na Alerj – acredita. Quem também concorda com as palavras de Eric é Helvécio da Matta, 58 anos. “Baltazar fez de Volta Redonda muito melhor e sei que dará sua contribuição no Estado”, disse.

Os jovens também falaram sobre Baltazar. Claudia Duarte tem 24 anos e já ouviu dizer o que ele fez no passado por Volta Redonda e como deputado federal, mas acredita nas suas ideias para o futuro.

-Sei que com sua vontade de fazer o melhor a nossa região receberá muita atenção porque é isso que falta atualmente, um deputado que possa trazer para a nossa região o desenvolvimento e conquistas – mencionou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Nem ferrando voto nesse falso profeta chamado Baltazar. ..Quem conhece jamais votaria nele, carreta comprada abasteceu o tanque de alguns trouxas a troco de umas voltas na cidade kkkkk….sai fora raposa velha ninguém quer no governo não. .

  2. #ELENÃO fez nada quando era prefeito. #ELENÃO merece nosso voto.

  3. EDMUR FERREIRA DA SILVA

    Que legal!!!

  4. Obrigado Sônia,trataram de tirar rapidinho,mas não adianta,é 17 na cabeça.
    Quanto ao Baltazar,é um bom candidato para a região.

  5. Deve ter enchido os tanques dos carros dos pobres evangélicos.

  6. KD a reportagem da manifestação pró-Bolsonaro na Vila DV.Se juntou à imprensa vermelha que domina o país???

Untitled Document