;
sábado, 5 de dezembro de 2020 - 00:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Carreata de Ednardo e Sediene conta com presença de Furtado em Pinheiral

Carreata de Ednardo e Sediene conta com presença de Furtado em Pinheiral

Matéria publicada em 24 de outubro de 2020, 15:49 horas

 


Pinheiral – Os candidatos à reeleição da prefeitura e vice-prefeitura de Pinheiral, Ednardo Barbosa (PSC) e a professora Sediene Maia (DEM), realizaram a segunda carreata nas principais ruas de Pinheiral, na quinta-feira (22), que contou com a presença do deputado federal, delegado Antônio Furtado.

– Fizemos uma programação rápida após a confirmação da vinda do Furtado e tivemos um resultado excelente. O número de pessoas que participou demonstra mais uma vez o reconhecimento e a aprovação do trabalho que realizamos ao longo desses quatro anos. Então, ficamos novamente muito felizes com o resultado, com o número de pessoas que querem a nossa reeleição – disse Ednardo, acrescentando que ficou satisfeito com o número de veículos que a carreata atraiu.

Na opinião do deputado, Ednardo e Sediene têm compromisso e trabalham sério pela cidade, administram o dinheiro público de forma responsável e devem permanecer à frente da prefeitura.

– Eu acredito em Ednardo Barbosa e na professora Sediene. Eles têm um compromisso enorme com a população e a cidade só tem a ganhar, porque eu sou parceiro dessa dupla vitoriosa e vou utilizar todas as minhas forças para trazer cada vez mais recursos e desenvolvimento. É o número 20 que vai fazer com que a cidade tenha mais quatro anos de avanços e prosperidade – frisou Antônio Furtado, que já destinou cerca de R$ 4 milhões para Pinheiral em emendas parlamentares.

A coligação ‘Continuar a Avançar’ reúne os partidos PSC, DEM, PSL, PP, MDB, PL, PTB. Compõe a base do prefeito 49 candidatos a vereador.

A caravana percorreu as principais ruas da cidade
(Foto: Assessoria de Imprensa)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Ednardo, meu amigo, esse meganha tira votos.

Untitled Document