>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 15:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Carreta interrompe pista em trecho da Dutra em Barra Mansa

Carreta interrompe pista em trecho da Dutra em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de abril de 2022, 11:22 horas

 


A PRF informou que o acidente não deixou vítimas – Foto: divulgação PRF.

Barra Mansa- De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal9PRF), na manhã deste domingo, uma carreta invadiu a pista contrária no sentido São Paulo, na altura do Km 280, em frente a antiga Dupont, em Barra Mansa.

Segundo a PRF, foi liberada uma faixa no sentido São Paulo, mas está parcialmente interditada nos 2 sentidos.

A PRF informou que o acidente não deixou vítima.

Segundo informações da PRF, no sentido Rio o congestionamento já chega no km 284, já no sentido São Paulo está com mais de 8 km de congestionamento.

Em depoimento a PRF, o condutor da carreta disse que seguia no sentido Rio de Janeiro, quando a carreta puxou para a direita, quando ele tentou endireitar, ela deu L e o cavalo-trator foi empurrado pelo semirreboque prancha, colidindo contra a mureta central. Com isso atravessou a pista, interditando totalmente o sentido São Paulo e parcialmente o sentido Rio.

De acordo com a PFR, a carreta ficou praticamente toda atravessada na pista sentido São Paulo e parte da traseira na faixa da esquerda na pista sentido Rio.

Registrado pela CCR, 8 km de engarrafamento no sentido São Paulo e 3 km de engarrafamento no sentido Rio, total de 11 km de engarrafamento.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Verificaram se o cavalo e a carreta estavam com licenciamento em dia? Verificaram se o motorista estava “limpo”???? E qual

  2. Nenhuma multa foi aplicada? O empresário dono da carreta causou muito mais danos do que o garotão de 16 anos que dirigia sem habilitação.

Untitled Document