quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 - 08:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Carreta tomba na ‘Curva do Aterrado’, em Barra do Piraí

Carreta tomba na ‘Curva do Aterrado’, em Barra do Piraí

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2022, 09:25 horas

 


É o primeiro acidente do ano no local, onde recentemente ganhou um radar de velocidade.

Segundo informações da PRF, o motorista, de 30 anos, sofreu apenas ferimentos leves – Foto; Divulgação PRF.

Barra do Piraí- De acordo com informação da Polícia Rodoviária Federal(PRF), na manhã deste sábado, dia 15, uma carreta com placas de São Leopoldo (RS), e que transportava polietileno, tombou  no km 274 da BR-393(Lúcio Meira), em Barra do Piraí.

É o primeiro acidente do ano no local, que é conhecido como ‘Curva do Aterrado’, e onde recentemente ganhou um radar de velocidade.

Segundo informações da PRF, o motorista, de 30 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi levado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Com a queda, a carga do veículo do tipo bitrem, ficou esparramada pela pista.

A PRF informou que o motorista perdeu o controle da direção e caiu na pista contrária. Por sorte, não atingiu outros veículos.

Os agentes da PRF ainda informaram que o motorista seguia sentido Barra do Piraí e a pista sentido Volta Redonda está bloqueada. Segundo a PRF, provavelmente o trânsito ficará congestionado por um longo período por conta da necessidade de limpeza da pista e remoção da carreta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Aquele local tem que fazer uma nova pista paralela , devido a pista ter uma queda de 45°.. A concessionária tem fazer um contorno para desviar dessa na pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document