>
terça-feira, 28 de junho de 2022 - 21:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Carro 0Km é entregue ao conselho tutelar de Valença pelo governo municipal

Carro 0Km é entregue ao conselho tutelar de Valença pelo governo municipal

Matéria publicada em 27 de maio de 2022, 15:10 horas

 


Além do Professor Rafael, estiveram presentes o grupo de Conselheiros, o Secretário Municipal de Governo, Hiram de Avellar, representando o Prefeito Fernandinho Graça – Foto; Divulgação PMV.

Valença- Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Assistência Social fez a entrega ao Conselho Tutelar do município um carro 0km. Essa foi uma conquista do Prefeito Fernandinho Graça e do Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, através de viagem a Brasília em 2021, onde o Deputado Federal Otoni de Paula, liberou uma Emenda Parlamentar no valor de 190 mil reais, destinada para aquisição de um veículo 0 km, cinco computadores, um aparelho de ar-condicionado portátil, um bebedouro, um refrigerador, uma TV Led e uma cadeira apropriada para transporte de crianças nas viaturas do Conselho Tutelar.

O Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, comentou sobre o interesse do Prefeito Fernandinho Graça em estar sempre que possível em Brasília na busca de recursos para o município. “Esse é o verdadeiro papel de um líder político, que está a frente de um grupo que vem mudando a história de Valença. O prefeito Fernandinho Graça é um articulador político na busca de benefícios para a população valenciana, estamos reconstruindo a cidade com ações onde envolve determinação, responsabilidade e compromisso social. Agradeço a confiança e tenho a certeza de que temos muito a realizar”, finalizou o Professor.

Na cerimônia de entrega, além do Professor Rafael, estiveram presentes o grupo de Conselheiros, o Secretário Municipal de Governo, Hiram de Avellar, representando o Prefeito Fernandinho Graça. “O Prefeito Fernandinho Graça está sempre atento para ofertar qualidade de atendimento dos equipamentos públicos. A entrega deste veículo acrescenta mais facilidade de locomoção e mais desenvolvimento para os serviços prestados pelo Conselho Tutelar de Valença”, comentou Hiram de Avellar.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document