Carro 0Km é entregue ao conselho tutelar de Valença pelo governo municipal

by Diário do Vale

Além do Professor Rafael, estiveram presentes o grupo de Conselheiros, o Secretário Municipal de Governo, Hiram de Avellar, representando o Prefeito Fernandinho Graça – Foto; Divulgação PMV.

Valença- Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Assistência Social fez a entrega ao Conselho Tutelar do município um carro 0km. Essa foi uma conquista do Prefeito Fernandinho Graça e do Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, através de viagem a Brasília em 2021, onde o Deputado Federal Otoni de Paula, liberou uma Emenda Parlamentar no valor de 190 mil reais, destinada para aquisição de um veículo 0 km, cinco computadores, um aparelho de ar-condicionado portátil, um bebedouro, um refrigerador, uma TV Led e uma cadeira apropriada para transporte de crianças nas viaturas do Conselho Tutelar.

O Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares, comentou sobre o interesse do Prefeito Fernandinho Graça em estar sempre que possível em Brasília na busca de recursos para o município. “Esse é o verdadeiro papel de um líder político, que está a frente de um grupo que vem mudando a história de Valença. O prefeito Fernandinho Graça é um articulador político na busca de benefícios para a população valenciana, estamos reconstruindo a cidade com ações onde envolve determinação, responsabilidade e compromisso social. Agradeço a confiança e tenho a certeza de que temos muito a realizar”, finalizou o Professor.

Na cerimônia de entrega, além do Professor Rafael, estiveram presentes o grupo de Conselheiros, o Secretário Municipal de Governo, Hiram de Avellar, representando o Prefeito Fernandinho Graça. “O Prefeito Fernandinho Graça está sempre atento para ofertar qualidade de atendimento dos equipamentos públicos. A entrega deste veículo acrescenta mais facilidade de locomoção e mais desenvolvimento para os serviços prestados pelo Conselho Tutelar de Valença”, comentou Hiram de Avellar.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996