>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Após perseguição policial, carro cai no Rio Paraíba e dois homens morrem

Após perseguição policial, carro cai no Rio Paraíba e dois homens morrem

Matéria publicada em 22 de abril de 2015, 21:40 horas

 


Outros dois suspeitos continuam desaparecidos; carro caiu na altura do bairro Ilha Parque, em Volta Redonda

Volta Redonda –
Dois homens morreram depois que o carro em que eles estavam, um Gol preto, placa GSO-8925, caiu dentro do Rio Paraíba do Sul, no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda. O veículo caiu no rio ontem à noite, durante uma perseguição policial. Segundo a Polícia Militar, eles teriam participado de uma tentativa de homicídio praticada contra um jovem no mesmo bairro onde ocorreu o acidente.
Mergulhadores do GBS (Grupo de Busca e Salvamento) do Corpo de Bombeiros resgataram os corpos no final da manhã de hoje. Eles – identificados apenas como “Soquete” e Willian – ficaram presos no banco de trás do carro e estariam na companhia de pelo menos mais dois homens, que conseguiram fugir e são considerados foragidos pela polícia.
A PM disse que junto com os corpos foram encontrados: um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, e uma touca ninja achada no bolso da calça de um dos homens.
Ainda de acordo com a PM, agentes que estavam em patrulhamento pelo local viram quando os ocupantes do carro atiraram contra um rapaz, que chegou a ser atingido mas fugiu do local. Diante disso, houve perseguição e segundo a polícia, os ocupantes do veículo teriam atirado contra os PMs, que revidaram. Durante a fuga, o motorista do carro então jogou o veículo no rio e não foram mais encontrados até a manhã desta quarta-feira. O carro seria de um primo de uma das vítimas, que reconheceu o corpo do parente.
O cobrador Raimundo Gomes Paulino, que mora em frente ao local do acidente, contou que estava na calçada quando ouviu o barulho de um tiroteio e de sirenes da polícia e correu para dentro de casa. Segundo ele, os pais de um dos homens que morreu esteve no local à procura do filho.
– Eles deviam estar fugindo e acharam que pulando no rio iam se salvar. Eu não vi o que aconteceu porque eu e minha família ficamos dentro de casa abaixados com medo do tiroteio. Os pais de um dos homens vieram aqui em casa e ficaram rodando por aí para saber o paradeiro do filho – revelou Raimundo.

Delegado instaura inquérito

O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, instaurou inquérito e vai apurar a perseguição policial que resultou na morte dos dois supostos bandidos. A polícia acredita que mais três pessoas estivessem no Gol. O delegado afirmou que o carro foi periciado, e agora, aguarda o resultado do exame. Armond disse ainda que irá intimar o proprietário do veículo para depor na delegacia e que também pretende ouvir os policiais militares que viram a tentativa de homicídio e perseguiram os ocupantes do Gol.
O revólver calibre 38 que usado pelos suspeitos durante o tiroteio e foi apreendido pelos também será periciado, segundo o delegado. A carteira de identidade de uma mulher também foi encontrada no Gol. Os policiais da 93ª DP também estão tentando identificá-la e apurar se ela teria algum envolvimento ou relacionamento com os ocupantes que estavam no veículo.
Policiais militares acreditam que um dos suspeitos que conseguiu fugir esteja baleado. Por isso, o delegado mandou verificar qualquer pessoa que deu entrada baleada nas últimas 24 horas em hospitais de Volta Redonda ou de cidades vizinhas. Armond investiga ainda a informação de que Willian era morador do Ilha Parque, mas teve que sair do bairro.
O delegado não descartou a hipótese de que os ocupantes do Gol foram ao Ilha Parque para matar o jovem, possivelmente por rixa ou disputa do domínio dos pontos de venda de drogas no bairro.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Cheio de bolsa família observando! Vamos trabalhar povão!

  2. as coisas esta violentas desta forma pois os jovens tem uma boa escola a seguir os políticos corruptores os em sina muito bem e as emissoras de tv,s também !!!

  3. bombeiros trabalhando e outros que deveriam estar servindo a população tirando fotos isto é BRASIL.

  4. O ILHA PARQUE ESTÁ FICANDO PIOR DO QUE A VILA BRASÍLIA E O VALE VERDE. É SÓ ACOMPANHAR OS NOTICIÁRIOS.

  5. Dos 4 só menos 2…

  6. FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITIÇEIRO

  7. Esse era Rio Paraíba; agora é Esgoto Paraíba do Sul.

    Com a inauguração da ETE Gil Portugal nesta sexta-feira dia 24/06, VR continuará jogando 60% do cocô da população no antigo rio, além de outras sujeiras, como lixo em sacolas patrocinados por supermercados, padarias e lojas, móveis usados, televisores, computadores, roupas, etc, inclusive carros velhos com os bandidos. kkkkkkkkkkkkkkk

  8. Deu ruim para as crianças. Como dizia o saudoso Bezerra da Silva: ” Malandro demais vira bicho malandro “

  9. Não venham com a problemática, pois já temos a solucionática: MENOS 2…

  10. não são curiosos e futuros leitores do diário do vale pois esta matéria vai render muito no bairro e imediações. pois cada jornal vendido e lucro para vc,s pense nisto!!!

  11. Se era bandido mesmo eu não tenho pena. Tenho pena é da família!

  12. Já foi tarde ……….

  13. por acaso o carro pegou fogo antes de cair no rio ?! ta estranho isso aii

    • Querido seja inteligente com a queda do automóvel era obvio que o carro seria destruido pois o cidadão na qual dirigia não sabia o que encontraria ao jogar o automóvel na água, então em rio você nunca sabe o que encontrar além dos peixes! OK! Antes de falar raciocine!

    • isso é barro esperto !!

    • Como pode ser tao burro assim,

      Eh um jegue msm Claudia
      Falar a merra dessa aqui, aiai carr foo tinha q pegar fogo hahaha.

Untitled Document