quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 12:09 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Carro invade praça mata jovem e deixa outros dois feridos

Carro invade praça mata jovem e deixa outros dois feridos

Matéria publicada em 7 de março de 2019, 11:56 horas

 


Motorista invadiu à Praça da Liberdade onde estava sendo realizado culto, uma jovem morreu 
(Foto: Redes sociais)

Barra Mansa- Uma tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (06) na Praça da Liberdade, no Centro de Barra Mansa, onde estava sendo realizado um culto evangélico. A motorista de um carro invadiu o local, atropelou e matou, Beatriz Gonzaga, de 17 anos, que era enteada do pastor e locutor da Rádio 88 FM, Dario Ferreira.

A jovem chegou a ser socorrida na Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu aos ferimentos. Também ficaram feridos Lucas Gonçalves, de 19 anos, e Isabela Carvalho Galdino, de 14 anos, que continua internada na Santa Casa. O rapaz foi medicado e liberado.

A motorista do carro, Mariana Campos da Silva, de 24 anos, se negou a fazer o teste do bafômetro, no Posto da Polícia Rodoviária Federal, no distrito de Floriano, em Barra Mansa. Mas, segundo a polícia, ela confessou ter ingerido bebida alcoólica de forma moderada. A motorista foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda, onde o exame não constatou que ela estivesse embriagada.

Testemunhas disseram que a motorista perdeu o controle do veículo ao descer a Rua Mário Ramos, atropelando as três vítimas que estavam no culto. Mariana foi levada para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foi indiciada por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Beatriz era participante da Igreja Cristo Reina, aluna do Colégio Estadual Barão de Aiuruoca e morava na Colônia Santo Antônio em Barra Mansa. Ela tinha retornado de um retiro espiritual no Carnaval. O corpo da vítima será enterrado na tarde desta quinta-feira, 7, no Cemitério São Francisco, em Barra Mansa.

Beatriz Gonzaga, de 17 anos, foi socorrida mas não resistiu aos ferimentos
(Foto: Redes sociais)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

43 comentários

  1. Avatar

    Mostraram a menor que faleceu mas não mostraram a motorista! Não entendi.

  2. Avatar

    QUE DEUS POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES , É TRISTE DEMAIS PERDER UMA JOVEM COM TODA VIDA PELA FRENTE.
    TRISTE É SABER QUE ESSA PESSOA VAI PAGAR FIANÇA SAIR LIVRE COMO TANTOS QUE VIMOS TEMPOS ATRAS SEM NENHUMA PUNIÇÃO E FICAR DISTRIBUINDO CESTA BÁSICA POR ALGUM TEMPO E TUDO BEM, NO FINAL COMO DIZ PAGOU SUA CONTA A JUSTIÇA,UMA PERGUNTA E A VIDA QUE SE FOI COMO FICA?
    MUITA IMPUNIDADE NESSE PAIS,TANTAS PESSOAS NO TRÂNSITO QUE NOTORIAMENTE NÃO SABE DIRIGIR ,PORÉM COMPROU NO MAS PURO SENTIDO DA COISA UMA CNH E SE DIZ HABILITADO,PORQUE A MAS PURA VERDADE HOJE QUE SE COMPRA UMA CNH ,QUE INTERESSA É O DINHEIRO.
    POIS QUE TEM DE MEIA RODA NO TRÂNSITO É COISA DE LOUCO AI SE MISTURA COM OS IRRESPONSÁVEIS QUE BEBEM QUE FICAM FALANDO CELULAR DIRIGINDO AI VIRA UMA GUERRA TRÂNSITO MESMO.
    NÃO PRECISA IR LONGE SÓ PARAR NO SINAL DA PREFEITURA NO ATERRADO AS 17HS E VER FILAS IMENSA E TODO MUNDO FALANDO E DIGITANDO NO CELULAR NA MAIOR CARA DE PAU SEM PRESTAR ATENÇÃO NA VIA,CADE A GM ? BASTA FICAR ALI PRÓXIMO A PREFEITURAS SENTIDO RETIRO VÃO AMAR PORQUE VAI FALTAR TALÃO DE MULTAS PORQUE NINGUÉM RESPEITA IAS LEIS ISSO É A REALIDADE.

  3. Avatar

    Nada vai acontecer com essa motorista.
    A menina perdeu a vida e quem a matou seguirá a vida normalmente.
    Vai fazer algum serviço social, o que muitos fazem por amor ao próximo, a Motorista vai fazer como punição e seguir a vida.
    Fico revoltado quando vejo esses “assassinatos” com carro e o autor do crime sair impune

  4. Avatar

    quando a pessoa bebe assume o risco sim de matar isso e uma falta de responsabilidade

  5. Avatar

    Já disse. Teu conceito do que é Deus é limitado. Não adianta explicar, nem pra vc nem para muitos outros ateus. Perderia horas aqui falando à toa… Fanático religioso e ateu têm em comum a mente limitada, por isso tanto tormento, tantas dúvidas. Ainda não desenvolveram seus espíritos, talvez nunca o façam nesta existência…

  6. Avatar

    Sempre bebi, dirigi e nunca atropelei ninguém. Agora tem gente que sem beber uma gota, põe a vida de todo mundo em perigo.
    E tem um monte de crentes que querem condenar todo mundo a ir pra cadeia ou pro inferno.

    • Avatar

      Sempre há uma primeira vez, e quando acontecer, vc estará lascado… Não haverá álibi…

    • Avatar

      Por isso que o Brasil nunca vai ser uma nação de primeiro mundo, por pessoas que não respeitam as leis iguais a você. .. E deve ser o primeiro a reclamar quando te incomodam… Pateta

    • Avatar

      prefiro achar que vc é fake do que pensar que exista alguem com esse pensamento

  7. Avatar

    Enquanto não mudarem as leis vai continuar pessoas matando, seja no trânsito ou não , daqui uns dias tá dirigindo de novo!

  8. Avatar

    A pessoa está alcoolizada, drogada, entorpecida, mas a lei considera que ela tem lucidez suficiente para dizer se quer ou não fazer o teste de alcoolemia… Assim não dá, Brasil!!!…

  9. Avatar

    Mariana Campos da Silva assassina tinha que pegar prisao perpétua

  10. Avatar

    Homicídio culposo nada, quem bebe e vai dirigir sabe q pode matar sim. Carro é arma na mão de irresponsável e infelizmente tá cheio por aí. Tem q pagar pelo q fez. Enche a carinha sabe-se lá do q e vai pra rua matar. Revoltante!

  11. Avatar

    É uma tragédia, com certeza, muito triste, não desejo isso para nenhuma pessoa boa. Mas, vocês deveriam refletir, cadê p deus dela, pelo qual ela orava naquele momento ? Enquanto isso os traficantes, assassinos e ladrões estão cheios de saúde nos morros e presídios. A verdade é, não existe deus nenhum, acordem !

    • Avatar

      Já ouviu falar em livre arbítrio? Vc acha que Deus vai estender a mão e interferir no enredo da natureza que ele criou, a natureza da ação e da reação, da cadeia de eventos?… Tu não sabe de nada! Raciocínio típico de uma mente limitada…

    • Avatar

      Se ele não interfere, do que adianta orar e pedir para ele ? Já que ele não pode interferir no livre arbítrio de um assassino que está prestes a te matar ou um estuprador que vai violentar sua filhinha ? Ou seja, ele não faz nada, não existe.

    • Avatar

      Coitado de voce ateísta. .. Quando a situação ta dificil se apega a que? Ao dinheiro? Ao carro? Ou a uma garrafa de cerveja? Deus é perfeito e cada um tem sua hora de ir ao encontro Dele… Mesmo que os que ficam sofram mas os que foram e creem Nele estão num lugar muito melhor…

    • Avatar

      Então meu amigo, quando um ente querido seu morrer, não chore, e nem peça punição, pois foi chamado pelo seu deus para ir para junto dele, comemore. Eu me apego aos meus familiares e amigos. Não precisa de lendas e falsas promessas para superar meus problemas.

    • Avatar

      quero ver na hora que o bicho pegar a quem ele vai pedir ajuda…ao dim dim? ao alcool?

    • Avatar

      O fato de cremos em Deus, e de buscarmos a presença Dele, não nos torna livre de nada,muito menos da morte, até pq não somos daqui.Mas é difícil pra você entender isso, já que vc não acredita no Eterno.Mas chegará um dia que todo joelho se dobrará diante Dele e toda língua confessará que Ele é Senhor. Só espero que você reconheça isso a tempo,pq depois que morrer já era.
      E pode ter certeza que Ela está no melhor lugar ,no lugar mais desejado pra quem busca, obedece e acredita em “Deus”.

  12. Avatar

    É uma tragédia, com certeza, muito triste, não desejo isso para nenhuma pessoa boa. Mas, vocês deveriam refletir, cadê p deus dela, pelo qual ela orava naquele momento ? Enquanto isso os traficantes, assassinos e ladrões estão cheios de saúde nos morros e presídios. A verdade é, não existe deus nenhum, acordem !

    • Avatar

      Então que dizer que, quem serve a esse Deus, na hora de ter um problema ele tem que fazer alguma coisa??
      Se ele sempre tiver que fazer ele não é Deus, e sim o homem um deus, pois ele tem que fazer nossas vontades a toda hora, então nós que mandamos nesse Deus.

    • Avatar

      Não meu amigo, quer dizer que mesmo que tu ore diariamente pedindo proteção para seus filhos, não adianta nada, pois se ele não existe ou se existe e só age quando e como quiser, dá no mesmo. Não é a vontade desse deus impedir que uma jovem de bem morra prematuramente ? Então que deus é este ?

  13. Avatar

    Lamentável…

  14. Avatar

    Depois disso que a polícia a guarda ou prefeito tome uma providência pra não acontecer Dinovo porq depois de das 22hrs ninguém respeita mas sinal ali muito menos velocidade

    AJUDA AÍÍ GENTE !!!!!

  15. Avatar

    Se a família esperar pelo judiciário vai sofrer sem solução para o crime. Tem q partir pra cima, usar os meios necessários para se obter justiça.

  16. Avatar

    Beatriz esta nos braços do Pai. agora o (falei acima )deveria refletir um pouco antes de falar hoje ela se foi, amanha pode ser você

  17. Avatar

    Eu prefiro acreditar na religião que tem explicação pra o que aconteceu, Kardecista, e que o povo costuma jogar pedra, pra mim essa religião é o consolador prometido por Jesus, e que explica porque as desgraças acontece com quem não merece.

  18. Avatar

    Muito triste.
    A pessoa se recusa a fazer o teste do bafômetro.
    Confessa que bebeu “moderadamente”.
    Faz o teste no IML.
    Alguma coisa aí não está batendo.
    Muito triste a situação para a família das vítimas.
    Se eu fosse parente da vítima e sabendo que nada acontece para quem atropela e mata pessoas.
    Iria esperar uma boa oportunidade e sem querer passaria com meu carro por cima da criminosa.
    Claro que estou sendo irônico.
    Nossas leis são uma piada em relação a assassinos no trânsito.

    • Avatar

      Concordo plenamente… e não estou sendo irônico…passaria mesmo com o carro em cima dessa desgraça…

  19. Avatar

    VOCÊ que compartilhar BLITZ da LEI SECA, essa CULPA TAMBÉM É SUA.

  20. Avatar
    Deveria estar presa. Só no Brasil mesmo.

    Absurdo. No Brasil matar é permitido. Vc vai pra casa depois com ordem das autoridades. Ah se a família da vítima resolvesse…ahhhhh

  21. Avatar

    Se fosse foliã os religiosos falariam que se tratava de castigo divino. Sendo evangélica, será apenas fatalidade. E assim caminha a humanidade….

    • Avatar

      Bom dia! Como religioso não diria ser castigo divino, nem fatalidade, mas o resultado de uma ação irresponsável de alguém que ingeriu álcool e foi dirigir. (Segundo reportagem). Temos o costume de generalizar, não funciona assim. Abraço!

  22. Avatar

    o exame não constatou embriaguez ???? ixi , essa matou e não vai acontecer nada . . daqui 2 dias tá na rua é só a poeira baixar . . . eu não entendo essa lei de homicidio culposo, a pessoa não tem intenção de matar ??? como assim ??? bebe, enche a cara, pega o carro e saí fazendo bobagem e não há intenção de matar ???? dificil sabe . . só quem paga é a familia da vitima . . .

    • Avatar

      Não constatou embriaguez?????????
      O mais engraçado é ela confessou que havia ingerido bebida ALCOÓLICA MODERADAMENTE.
      A lei não diz que a tolerância é ZERO.
      Como o perito não constatou embriaguez???
      Mesmo que ela não estivesse loucona, ela havia bebido.
      Realmente, pau que dá em Chico não bate em Francisco. Papai deve ter alguma influência na cidade.

    • Avatar

      Tiririca, lê a material umas 100 vezes, no IML não foi constatado embriaguez. Acorda!

    • Avatar

      MORADOR DE BM, leia a mesma matéria em outras fontes, como no foco regional, tribuna sul fluminense e vc verá que a motorista assumiu na delegacia que havia bebido. No mais, não vou discutir com quem só lê título da matéria.

    • Avatar

      Querida, ja vi outras materias sobre o assunto, o que vc esta dizendo é que o IML então está errado. A pessoa deverá arcar com sua responsabilidade, mas julgar as pessoas pelo que esta escrito em matérias de jornal ou net não é correto. Tem que se basear em provas concretas. Atirar pedras é fácil, um dia pode ser vc nesta situação.

  23. Avatar

    quando vc bebe e sai dirigindo vc esta com intaençao de matar sim, pois e um crime.

Untitled Document