>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Carro tomba no Centro de Volta Redonda e deixa idoso ferido

Carro tomba no Centro de Volta Redonda e deixa idoso ferido

Matéria publicada em 3 de dezembro de 2016, 11:05 horas

 


carro

Foto: Enviada pelo WhatsApp

Volta Redonda – Um acidente na manhã deste sábado, dia 3, deixou um idoso, de 71 anos, ferido. O carro, em que a vítima dirigia, tombou na esquina entre a Rua Eduardo Junqueira e a Avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi liberado ainda no local.

O trânsito chegou a ficar parcialmente congestionado e a Guarda Municipal esteve onde aconteceu o acidente para organizar o fluxo de veículos.

Até o momento desta publicação, não havia nenhuma informação confirmada sobre o que teria causado o acidente, mas testemunhas disseram que outro veículo teria batido no automóvel e fugido em seguida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. AQUI EM BARRA MANSA NÃO TEM ISSO … CARROÇA NÃO VIRA
    AINDA BEM QUE A MINHA CIDADE VIVE NA IDADE MEDIA

  2. agora me respodam , pra que tanta câmera nessa cidade se não serve pra nada , tem camera da prefeitura até no banheiro da minha casa e não serve pra nada , e quanto a guarda municipal nem se fala adoram multar ainda mais se for na vila , realmente a corporação devia toda ser demitida e fazer outro concurso mais rigoroso e colocar gente competente e realmente capacitada pra trabalhar , fico revoltado com gente que não sabe nem ler e escrever e esta trabalhando na guarda municipal de volta redonda , agora é hora de mudança , e o pior de tudo a população que paga o salario desses analfabetos , revoltante , alias quem defende a guarda de volta redonda deveria ser linchado em praça publica pra servir de exemplo ,

    • Se a GMVR lhe multou é pq estava cometendo infração. Ande direito para não ser penalizado. Dê bons exemplos não escrevendo comentários imbecis e já estará ajudando. E quanto as mudanças que está buscando com tanto desespero…já deu uma olhada em certos nomes da nova prefeitura e suas fichas? Duvido. Deve ser mais um alienadinho que nem sabe pra que lado o nariz aponta. Coitado!!!

    • É muita exigência de competência para a GM, hein?

      Nem para prefeito escolheram um que CONHECE a Administração Pública e ENTENDE de Gestão Pública, vai querer exigir competência da GM??

      Você já viu a aptidão do antigo e do novo Secretário de Meio Ambiente?

    • Aí trombeta do além kkkk se liga nunca fui multado nessa merda de cidade e sei que a guarda e vc são da mesma laia pois está defendendo eles vai se ferrar sei muito bem onde está meu nariz agora vc com certeza não sabe onde está o seu mas eu sei está enfiado no comentário alheio seu idiota

  3. Algum “resto da madrugada” colidiu e tombou o veículo conduzido pelo idoso! É comum no sábado ou domingo bem cedo encontrar ainda pelas ruas a “sobra da noitada”…

  4. Profissional de T.I.

    nem no gta eu sei fazer isso

  5. Os valorosos membros da Egrégia Guarda Municipal de Volta Refonda, nao aprenderam ate hoje a controlar o transito de veículos, quando em situação adversa. Sao uns “valorosos incompetentes “. Alias, quem puder me responda: pra que manter essenpomde de despesa ?????

    • Que raivinha hein?
      Tentou subornar um guarda municipal e não conseguiu? Foi multado por estacionar em lugar errado com pisca-alerta ligado? Ou estava apaixonado(a) por algum GM e ele não deu bola para você?

    • Trabalhador Cansado de Vagabundo

      Dedu duro, o que tem sobrando na guarda é profissional ruim achando que manda.

  6. Onde é o Centro de volta Redonda?

    • Teoricamente seria na praça da chaminé. Mas para os Correios fica nos arredores da Amaral Peixoto, que é considerado o Bairro Centro de Volta Redonda.

    • O Centro vai da região do restaurante popular até na Av. Gustavo Lira, a partir dali já é Bairro São João.

    • Aliás, não existe Bairro “Centro” kkkkk é cada jumento que aparece.

  7. Meus bons votos na melhora do idoso !

Untitled Document
close