ÔĽŅ Carro usado em tiroteio ser√° periciado nesta sexta-feira - Di√°rio do Vale
terça-feira, 14 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Regi√£o / Carro usado em tiroteio ser√° periciado nesta sexta-feira

Carro usado em tiroteio ser√° periciado nesta sexta-feira

Matéria publicada em 27 de abril de 2018, 09:19 horas

 


fghx ghgfhgfh(Foto: Polícia Civil)

Apreensão: Policiais encontram materiais de suspeitos em carro abandonado. (Foto: Polícia Civil)

Angra dos Reis – O delegado titular da 166¬™ (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, determinou que o carro apreendido no bairro Bel√©m, fosse perciado nesta sexta-feira (27). O ve√≠culo, encontrado no dia anterior, por policiais civis, seria um dos quatro carros usados por traficantes do Bel√©m, durante tiroteio que deixou dois mortos e dez feridos. A a√ß√£o criminosa ocorreu no bairro Areal durante um jogo de futebol. Os tiros atingiram tanto jogadores e p√ļblico que assistia a partida de futebol.

No ve√≠culo foram encontradas uma camisa falsificada da Pol√≠cia Civil, cartuchos, muni√ß√Ķes e drogas. ¬†Gilaberte tamb√©m mandou apurar a proced√™ncia do carro. A suspeita, ainda n√£o confirmada, √© de que o ve√≠culo tenha o chassi adulterado.

Segundo o delegado, o tiroteio, na noite de quarta-feira, no campo de futebol, foi uma vingança de traficantes do bairro Belém aos rivais do Areal.  Ainda de acordo com o policial, um dos baleados é gerente do tráfico de drogas no Areal que está acautelado.

Gilaberte mandou registrar o depoimento do suspeito e anexar ao inquérito que ele instaurou para apurar o tiroteio.  Até quinta-feira, sete baleados ainda continuavam internados no Hospital Geral da Japuíba.  Os outros feridos já tinham recebido alta.

 

Untitled Document