terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Carro usado em tiroteio será periciado nesta sexta-feira

Carro usado em tiroteio será periciado nesta sexta-feira

Matéria publicada em 27 de abril de 2018, 09:19 horas

 


fghx ghgfhgfh(Foto: Polícia Civil)

Apreensão: Policiais encontram materiais de suspeitos em carro abandonado. (Foto: Polícia Civil)

Angra dos Reis – O delegado titular da 166ª (Angra dos Reis), Bruno Gilaberte, determinou que o carro apreendido no bairro Belém, fosse perciado nesta sexta-feira (27). O veículo, encontrado no dia anterior, por policiais civis, seria um dos quatro carros usados por traficantes do Belém, durante tiroteio que deixou dois mortos e dez feridos. A ação criminosa ocorreu no bairro Areal durante um jogo de futebol. Os tiros atingiram tanto jogadores e público que assistia a partida de futebol.

No veículo foram encontradas uma camisa falsificada da Polícia Civil, cartuchos, munições e drogas.  Gilaberte também mandou apurar a procedência do carro. A suspeita, ainda não confirmada, é de que o veículo tenha o chassi adulterado.

Segundo o delegado, o tiroteio, na noite de quarta-feira, no campo de futebol, foi uma vingança de traficantes do bairro Belém aos rivais do Areal.  Ainda de acordo com o policial, um dos baleados é gerente do tráfico de drogas no Areal que está acautelado.

Gilaberte mandou registrar o depoimento do suspeito e anexar ao inquérito que ele instaurou para apurar o tiroteio.  Até quinta-feira, sete baleados ainda continuavam internados no Hospital Geral da Japuíba.  Os outros feridos já tinham recebido alta.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document