sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Casal de Volta Redonda comenta sobre vídeo de casamento que viralizou nas redes sociais

Casal de Volta Redonda comenta sobre vídeo de casamento que viralizou nas redes sociais

Matéria publicada em 6 de agosto de 2020, 14:21 horas

 


Vídeo da união de Henrique Emanuel Ruella e Tawan Magalhães chegou a 147 mil visualizações no Tik Tok , mais de quatro mil no Facebook e em outras redes sociais

Casal recebeu depoimentos de pessoas que voltaram a ter o sonho de casar, graças ao vídeo
(Foto: Divulgação)

Volta Redonda – O vídeo de casamento de um casal de Volta Redonda está viralizando nas redes sociais desde o dia 27 de julho deste ano, quando ocorreu a cerimônia e a divulgação. Henrique Emanuel Ruella, de 25 anos, e Tawan Magalhães Silva, de 19, se casaram no cartório de Volta Redonda, na Rua Gustavo Lira, no Centro, seguindo as medidas de proteção contra o coronavírus. Nem mesmo a pandemia desanimou o casal que tinha outros planos para a cerimônia de casamento. Confira o vídeo na íntegra.

O casal está junto há um ano e sete meses. Eles se conheceram no Colégio Roosevelt, situado no bairro Conforto, em Volta Redonda. Se conheceram no bebedouro da escola e atualmente moram juntos no mesmo bairro em que estudaram.

– Estávamos planejando nos casarmos há quase um ano e ficamos preocupadíssimos por conta da pandemia. Achávamos que a cerimônia seria no fórum, e que nossos familiares poderiam assistir, mas infelizmente só as madrinhas puderam assistir de perto; uma delas gravou o vídeo. A cerimônia foi bem rápida e depois disso fomos comemorar com os familiares em restaurante – comentou Henrique Emanuel.

O vídeo mostra momentos antes de Tawan e Henrique realizarem seus votos e as palavras de Cristiane Oliveira, juíza de paz de Volta Redonda, que parabenizou o casal pela iniciativa.

– É uma honra participar desse momento com vocês, que é um momento de felicidade, que a gente reúne a família, os amigos, para podermos comemorar. E eu queria dizer primeiramente antes de qualquer coisa: parabéns para vocês, por enfrentarem essa sociedade que infelizmente ainda é muito machista, de vocês estarem aqui e mostrarem para cada um de nós que o amor ele vale a pena ser vivido, que o amor existe de qualquer forma para cada um de nós. Que vocês estão aqui enfrentando essa sociedade, esses obstáculos que realmente nós temos. Que Deus possa estar abençoando essa união e esse casamento de vocês – declarou Cristiane em um dos trechos do vídeo.

O discurso da juíza de paz e os votos do casal foram publicados no Facebook de Henrique Emanuel e no momento a postagem tem mais de quatro mil visualizações ,além de curtidas, comentários e compartilhamentos. O casal foi aconselhado por uma das madrinhas a publicar o vídeo no Tik Tok, a rede social voltada para vídeos que está sendo muito usada durante a quarentena. O vídeo do casamento do casal foi divido em duas partes, que somadas já possuem mais de 176 mil visualizações de pessoas de todo Brasil.

– Pedimos para nossa madrinha filmar e colocamos no Facebook. Em questão de horas deu quatro mil visualizações. Depois uma amiga disse para colocarmos no Tik Tok porque vai dar sucesso. Coloquei no Tik Tok e desinstalei. Cinco dias depois, minha amiga mandou mensagem dizendo que nosso vídeo estava com 66 mil visualizações e horas depois estava chegando a cem mil. Agora, estamos em quase 200 mil visualizações. Estamos recebendo mensagens de pessoas do Brasil todo dizendo que receberam vídeo por grupos no WhatsApp, que as pessoas estão compartilhando. Estamos muito felizes porque as páginas estão repostando, e estamos ainda mais felizes com os comentários positivos das pessoas – declarou Emanuel.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Quem usou véu e grinalda? Quem usou terno? Teve dama ou damo de honra? Quem carregou quem no colo na entrada da lua de mel? Aff!!! São tantas perguntas!!!

  2. Avatar

    No curso de panificação que fiz não teriam futuro, pois é proibido queimar roscas.

  3. Avatar

    Dois fófis!!!;Que só se separem quando virarem purpurina!!! Uhuuuuuu!!!

  4. Avatar

    Eu também sou chegado numa ruella, mas daí casar com uma já é demais! Aff!!!

  5. Avatar

    Que casal lindo! Que vídeo lindo! Que belas palavras! Toda maneira de amor vale a pena!

  6. Avatar

    Pelo amor de Deus vai cuidar da sua vida

  7. Avatar

    SÃO PADEIROS?

  8. Avatar

    Nao vi nada demais no video. Na verdade achei muito novos para casar. 19 anos ?

    • Avatar

      Muito lindo.
      Aproveitem a vida,pois a mesma é muito rápida.
      Respeite um ao outro,pois a união sem respeito vai esfriando o relacionamento.
      Não traia,pois fui traído e hoje fiquei com sequelas,traição é um dos piores pecados.
      Desejo a vcs dois toda a felicidade do mundo.
      Em questão a comentários desprezíveis,bem…sempre serão desprezíveis.
      Nem Deus agradou a todos,não é vcs que irão agradar.

    • Avatar
      Padeiro desempregado

      Anônimo
      7 de agosto de 2020 em 08:54 cê ficou com sequelas dadonde???

  9. Avatar

    SODOMA E GOMORRA.QUANDO CHEGAR AQUELE DIA,NÃO VENHAM RECLAMAR.

    • Avatar

      Não é a toa que Volta Redonda é conhecida como a Sodoma do sul fluminense. Uma total inversão de valores e depravação moral. Estamos vivendo mesmo o fim dos tempos!

    • Avatar

      DV, qdo se faz críticas ao judiciário ou ao prefeito vcs censuram.
      Pq publicaram esse comentário homofóbico ? Tbm não merecia ser censurado ?

    • Avatar
      Capeta da grota do Santa cruz

      O que tem a ver o C com as calças . Os ÉDIS são deles ….

    • Avatar

      Se vc não é o noivo, não tem que opinar. Fim

    • Avatar

      Por mais amor e menos preconceito . O mundo já é robustamente duro e ficar se preocupando com o relacionamento dos outros é uma imbecilidade

    • Avatar

      Cuidado meu caro…. Com a mesma medida que vc usa para pesar os outros. Vc será pesado. Então vigia…

    • Avatar

      Qual o problema??? Já tem o alto forno, aciaria e tantas outras queimações de “ferro” na cidade que o “lingote” por mais duro que venha, de tanto bater nas “cadeiras”, fica com a ponta vermelha e as vezes surge em forma líquida, viscosa e quente! Uiii!!!

Untitled Document