sábado, 15 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Casal de Volta Redonda é flagrado com carro clonado na Via Dutra

Casal de Volta Redonda é flagrado com carro clonado na Via Dutra

Matéria publicada em 13 de julho de 2020, 08:21 horas

 


Casal foi detido por suspeita de receptação no km 285 na noite de domingo (12)

 

Barra Mansa – Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na noite de domingo (12), em Barra Mansa, um carro clonado, que pode ter sido usado no assalto a uma casa em Três Rios, na sexta-feira (10). O veículo, modelo Gol, prata, ano 2019, com placa de Itaguaí, estava sendo dirigido por um jovem, de 23 anos. Ele foi abordado aconteceu no km 285 da Via Dutra e estava acompanhado de uma jovem, de 20 anos.

Durante abordagem, os agentes sentiram forte cheiro de maconha no interior do veículo, mas o condutor assumiu ser usuário da droga e disse que já havia consumido todo entorpecente. De acordo com a PRF, ao ser perguntado sobre a procedência do veículo, o condutor informou ser de um primo e que havia tomado o carro emprestado para passear em Maromba. Ele disse que o objetivo era comemorar o aniversário da companheira e eles estariam retornando para Volta Redonda.

Durante revista, foram encontrados indícios de adulteração no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), e, segundo os policiais, o jovem mudou a versão da história. Ele teria dito que alugou o carro de um desconhecido por R$ 200 para o passeio com a namorada.

O casal recebeu voz de prisão por receptação quando os agentes verificaram que a numeração do motor era diferente da que constava no sistema. Depois, confirmaram se tratar de um clone, sendo o original de mesma marca e modelo com placa do Rio de Janeiro, com registro de furto no Recreio dos Bandeirantes, no dia 18 de fevereiro deste ano. A PRF informou que há registro de furto para a placa Mercosul utilizada para montar o clone. O registro foi feito no dia 19 de fevereiro deste ano, um dia após o furto do Gol no Rio.

 

Assalto

O assalto em que o carro estaria envolvido aconteceu dentro de um imóvel localizado no bairro Vila Isabel, em Três Rios. A PM informou que três homens, dois deles armados, invadiram uma casa como se fossem policiais e renderam quatro pessoas, que foram trancadas no banheiro. Os criminosos reviraram todo o imóvel e levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, celulares e joias. No mesmo dia, a PM informou que os suspeitos fugiram do local num Gol, com placa de Itaguaí, visto pela última vez passando por um pedágio em Xerém.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Oque faz no mundo uma bosta de um ser humano desses? Drogado, carro clonado, envolvimento em assalto… 23 anos apenas… trabalhar nao quer… vagabundo…

Untitled Document