quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 10:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Casal é baleado em Volta Redonda

Casal é baleado em Volta Redonda

Matéria publicada em 11 de abril de 2016, 15:31 horas

 


Jonas Paulino, de 25 anos, e Silvana Souza Ribeiro, de 31, estão internados em estado gravíssimo; crime ocorreu no Açude IV

Volta Redonda-  Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua A, no bairro Açude IV. Jonas dos Reis Pereira Paulino, o “Tatá”, de 25 anos, e Silvana Souza Ribeiro, de 31, foram atingidos por sete tiros (quatro ele e três ela), de acordo com policiais militares.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Munir Rafful, o Hospital do Retiro, por um motorista que passava pelo local no momento do crime. Eles foram transferidos para o Hospital São João Batista, onde até a noite desta segunda-feira permaneciam internados em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo informações da PM, Jonas teria tido passagens pela polícia por tráfico de drogas, porte de arma e tentativa de homicídio. O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, vai apurar se a tentativa de homicídio teria sido motivada por um dos crimes que constam na relação de antecedentes criminais de Jonas. O policial suspeita que a mulher foi baleada somente porque estava com ele, mas ressaltou que tudo isso se trata de apenas suposições e que elas terão que ser apuradas. Por esse motivo, ele disse que vai aguardar a recuperação das vítimas para saber o que realmente ocorreu.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. bem agora que morre vira santo tem que meter bala nesses vagabundos mesmo na hora de traficar e macho eu sou a favor de a arma se liberada.porque quando um maldito desse entra na sua casa ele nao tem pena da sua familia eu si pudesse ia andar de metralhadora .a policia ta cansada de prender e depois a nossa justiça falha coloca eles de volta na rua. a policia de volta redonda e muito boa de mais. se fosse no rio nao ia ter mole pra esses fagabundos. tenho nojo de ladrao estrupador e traficantes .

  2. Pelo relato do jornal deu pra vê que ele era gente boa kkkkkk..

  3. CIDADE DA INSEGURANÇA=VOLTA REDONDA

    EM VOLTA REDONDA, A CADA 10 PESSOAS, UMAS 7 TER ARMAS DE FOGO E UMAS 6, A CADA 10 SAEM DE CASA ARMADOS. TODO DIA TEM CRIME NAS PÁGINAS DO DIÁRIO DO VALE…A ESTATÍSTICA SE BASEIA NISSO. A PM TEM QUE COMEÇAR A TIRAR ESSAS ARMAS DE CIRCULAÇÃO. CHEIO DE BANDIDOS ESSA CIDADE…..TRISTE!

  4. Rua A? Nunca ouvi fala. Kkkk

Untitled Document