quinta-feira, 13 de maio de 2021 - 18:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é flagrado com quase 6 quilos de maconha dentro de carro em Miguel Pereira

Casal é flagrado com quase 6 quilos de maconha dentro de carro em Miguel Pereira

Matéria publicada em 3 de maio de 2021, 08:50 horas

 


Segundo a PM, entorpecente seria entregue em Valença e Paty do Alferes

Miguel Pereira – Uma mulher, de 40 anos e um homem, de 25, foram presos pela Polícia Militar, nesse domingo(02), em Miguel Pereira, após serem flagrados com seis tabletes de maconha, com 5.672kg, dentro de um carro, na RJ-125. A droga, segundo a PM, seria entregue em Valença e Paty do Alferes. O caso foi registrado na 96ª DP.

Segundo PMs do 10ª Batalhão, uma denúncia dava conta que uma carga de drogas estaria vindo para região e, através de apoio da Guarda Municipal de Miguel Pereira, por volta das 10h, as equipes conseguiram abordar o veículo ocupado pelos suspeitos. A PM informou que o homem demonstrou nervosismo durante abordagem e, após revista no interior do veículo, todo material foi encontrado na bolsa da suspeita.

Segundo os agentes, ao ser indagada, a mulher afirmou que receberia a quantia de R$200,00 pelo transporte da droga e que parte do material seria entregue em Valença e outra parte em Paty do Alferes. Ainda segundo a PM, a suspeita relatou que fazia contato com suposto traficante, pelo celular, e que o mesmo estaria preso em Bangu.

O casal ficou preso após ser enquadrados nos artigos 33 (Tráfico de Drogas) e 35 (Associação ao Tráfico) da lei 11.343/06.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document