quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é morto a tiros dentro de apartamento no Santa Cruz

Casal é morto a tiros dentro de apartamento no Santa Cruz

Matéria publicada em 19 de outubro de 2019, 06:08 horas

 


Duplo homicídio foi registrado na tarde de sexta-feira (18), no primeiro andar do bloco G, no Condomínio Ingá I

Volta Redonda- Tatiana Cristine Batista de Souza, de 31 anos, e Henrique Wilson da Silva, o Rick, de 32 anos,  foram mortos a tiros na tarde de sexta-feira (18), dentro de um apartamento no Residencial Ingá I, no bairro Santa Cruz. O duplo homicídio aconteceu no primeiro andar do bloco G.

Moradores ouviram os disparos e chamaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia. A polícia informou que quatro projeteis foram encontrados no apartamento, que não tinha sinais de arrombamento. O corpo de Henrique estava no chão e de Tatiana na cama.

A Polícia Militar localizou ainda embaixo do sofá uma bolsa plástica com 41 pinos de cocaína. Após os procedimentos da perícia, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Ainda não há informações sobre os autores do crime.

O caso foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda), onde foi constatado que Henrique da Silva tem passagens pela polícia.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Avatar

    Cadê a segurança, nenhuma pois devem está pegando arrego em algum lugar, polícia federal prende e daqui apouco um filho da puta vai e solta, pior de tudo eu ainda votei no ex polícial que foi preso pensando que seria um exemplo.

  2. Avatar

    Nossa pais ptecisa de leis mais duras.prisao perpetua para traficantes pena minima de um ano para usuario e pena de morte para agente da lei corrupto. Mas enquanto nossos politicos bandidos fizerem as leis, vai ser dificil mudar o pais.

  3. Avatar

    A POLICIA DEVERIA IDENTIFICAR A CADA MES OS MORADORES QUE ESTÃO MORANDO NO INGA 1
    PARA IDENTIFICAR OS MESMO COM O PASSAR DO TEMPO A BANDIDAGEM USARA O INGA COMO ESCONDERIJO OU ABRIGO . NÃO QUERENDO DISCRIMINAR OS MORADORES DE BOA ÍNDOLE
    QUE MORAM POR LA . A IDENTIFICAÇÃO AJUDARIA OS MAL INTENCIONADOS A FUGIR DE LA

    • Avatar

      Mega operação pra que? Vagabundo matando a toda hora…mega gasto de dinheiro público…coloquem UPP no Ingá ao invez de distribuir presentes na boca..

  4. Avatar

    A CRIMINALIDADE HOJE ESTA EM TODOS OS LUGARES NÃO IMPORTA O BAIRRO .SE NÃO TIVER UM PENA DURA SO IRA AUMENTAR

  5. Avatar

    Há tempos estamos na contramão, portanto, nos distanciamos da solução. Duas situações respondem por 90% dos crimes. A primeira diz respeito ao sistema prisional. Não temos prisão perpétua e não ressocializamos, ou seja, o individuo ingressa no sistema e sai ainda pior. É um grande paradoxo, já que, melhorias no sistema carcerário não agradam a população e não garantem votos ao gestor. Assim damos luz a expressão enxugar gelo. A segunda causa é a falta de prevenção, cujo espectro central é a educação. A polícia é uma forma de contenção e exerce uma prevenção relativa. A criminologia foi esquecida e o fato social “crime” passou a ser evento de interesse político. Estamos caminhando a passos largos em direção ao precipício.

  6. Avatar

    Sempre tem um otário pra defender policial corrupto. Se esse tal Anderson e esse tal Realista morassem nesses locais que a propina rola solta, eles não abririam a boca pra falarem merda. É fácil defender bandido quando não precisam sair de casa pra trabalhar e estudar. São 2 vagabundos que vivem no celular e são sustentados pelos pais.

  7. Avatar

    Não adianta, não tem remédio, não rem saída. De que adianta combater o tráfico e passar a mão na cabeça do usuário. Mulherada viciadas, pessoas de idade q passaram a usar dps de velho (conheço um montão), sem falar na juventude que está quase toda entregue as drogas. Acham q não vai ter quem venda ?

  8. Avatar

    Volta redonda está muito violenta.
    Socorro governador, precisamos de operação grande neste lugar.
    Socorro, socorro, ajuda volta redonda. Cadê o prefeito, socorro ajuda volta redonda.

  9. Avatar

    Minha casa, Minha VIDA.
    Tá ai!

  10. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    santa cruz sempre entre as manchetes principais dos jornais. poxa acho que mudarei o meu nome para: CAPETA DA GROTA SANTO AGOSTINHO.

    • Avatar
      Ana Paula Morada da colina

      Kkkkk o santa cruz sempre foi e sempre será a escória o lixão mesmo de volta Redonda
      Aí é tipo Nova Iguaçu, só tem bandido e vagabunda
      Eu achei que sta cruz fosse melhor pelo menos que roma ou três poços mas To vendo que nunca sera

    • Avatar

      Poderia usar o seu nome real para assumir as besteiras que escreve.

  11. Avatar
    Juliano o terrível

    Acerto de contas….. tava devendo n pagou e foram lá cancelar mais dois CPF

  12. Avatar

    Esse inga vende droga direto e a PM tem que acabar com isso ai nos teremos paz.

  13. Avatar

    A policia tem que fazer uma limpa nesse inga porque a venda de droga e todo dia e esta desmoralizando a policia.nao respeita nada.

  14. Avatar
    tem cidadão trouxa

    A polícia pode fazer operação todo dia nesses condomínios do minha casa minha vida, que não vai adiantar em nada! A propina rola solta nesses lugares. Bandido faz o que quiser. E ainda tem cidadão baba ovo de pm que abre a boca pra dizer; parabéns aos nossos bravos pms. Trouxa!!! rsrsrsrs. O seu bravo pm, é o mesmo que deixa acontecer tudo isso nesse lugares. Venda de drogas, armas e remédios proibidos.

    • Avatar

      Cara, como tu é burro. Veja o que você disse, totalmente contraditório. Você diz que não adianta a polícia fazer operações todos os dias, e depois fala que a culpa é da polícia. Eu tenho certeza que você é um daqueles que andam com o carro todo irregular e quando foi parado numa operação da PM ou teve o carro rebocado ou teve que pagar um suborno para um pm mão de macaco. Depois fica com raiva da pm.

    • Avatar

      Você dizer que todo PM é corrupto ou compactua com coisas ilícitas é a mesma coisa que dizer que todo morador de uma área mais humilde como Ingá I, II ou qualquer outro condomínio minha casa minha vida é bandido ou compactua com o tráfico. Isso é no mínimo uma ignorância ou burrice. Temos muitos moradores de bem, muitas famílias honestas que moram nessas áreas e não compactuam com o crime como também temos a grande maioria dos policiais que não compactuam com o crime, que combatem com dedicação e merecem sim ser chamados de BRAVOS PMs. Não podemos rotular a totalidade por amostragem de uma minoria. Vamos denunciar os bandidos, tanto os traficantes dos bairros quanto os policiais que pegam propina. Aí sim vamos separar o joio do trigo e cada um vai sustentar o título que merecer. Denuncie o bandido do bairro 0800-0260667. Denuncie o Policial corrupto (21)2253-1177.

    • Avatar

      Sempre tem leitor igual a esse Anderson, que defende bandido fardado. Anderson, tá com peninha de bandido fardado? Aluga um barraco e leva pra morar com vc! Seu zé ruela.

    • Avatar
      Anderson e realista: 2 lixos

      Leitores “Anderson” e “realista”. Vcs dois são escórias da sociedade. São lixos como vcs que fazem com que policiais corruptos continuem em suas ilicitudes. As drogas e assassinatos nesses locais só acontecem porque bostas como vcs defendem esses caras.

    • Avatar

      Leitores Anderson e o Realista, são os famosos baba ovo de pm kkkkkkk. Só de verem um fardado já se derretem. Baitolas!

    • Avatar

      Leitor Anderson e leitor Realista, dois retardados que defendem o arrego (propina). Duas baitolas rsrsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document