terça-feira, 22 de setembro de 2020 - 04:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Casal é preso com 33 tabletes de pasta base de cocaína na Serra das Araras, em Piraí

Casal é preso com 33 tabletes de pasta base de cocaína na Serra das Araras, em Piraí

Matéria publicada em 15 de julho de 2020, 07:45 horas

 


Droga estava sendo transportada na caçamba de uma caminhonete na noite de terça-feira (14), no km 227 da Dutra

Piraí – Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um casal na noite de terça-feira (14), na Serra das Araras, em Piraí, durante fiscalização de combate ao narcotráfico no km 227 da Dutra, sentido RJ, por suspeita de tráfico de drogas. Além das prisões, 33 tabletes de tamanhos variados de pasta base de cocaína, com peso total estimado de 30 kg, foram apreendidos.

De acordo com os agentes, o veículo que o casal utilizava, uma caminhonete VW/Saveiro, com placas de Rio Branco (AC), foi abordada por volta das 21h próximo ao posto Caiçara, onde o condutor, um homem de 38 anos e a passageira, uma mulher de 25, informaram que vinham do AC e iriam passear em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com os agentes, o casal não soube informar onde ficariam hospedados e apresentaram nervosismo durante a fiscalização.

Após revista minuciosa no veículo, toda a droga foi encontrada escondida em fundos falsos preparados na lataria da caminhonete. Um dos agentes explicou que foi necessário o uso de ferramentas para abrir os compartimentos e acessar os tabletes da droga. Após o flagrante, foi dada voz de prisão ao casal. A ocorrência foi encaminhada para a 94ª DP (Piraí).

Segundo a PRF, cada kg de pasta base tem um valor estimado de R$ 125 mil. O prejuízo desta apreensão para o tráfico foi de R$ 3.750.000,00 milhões.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    33 kilos de cocaína é considerado droga para consumo próprio!
    Pergunta para o A.é.c.i.o.

Untitled Document