segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Casal é preso com armamento na Dutra, em Itatiaia

Casal é preso com armamento na Dutra, em Itatiaia

Matéria publicada em 29 de novembro de 2017, 08:42 horas

 


IMG-20171129-WA0003

Foram apreendidas duas pistolas de calibres 40 e 9 milímetros, dezenas de carregadores, e 1,5 mil munições para fuzil e outras armas de uso restrito
(Foto: Cedida pela PRF)

Itatiaia – A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da noite de terça-feira (28), um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 29 anos, que transportavam em  carro modelo Corolla alugado, grande quantidade de armamento. Eles foram abordados na Rodovia Presidente Dutra,  em Itatiaia, quando seguiam de Balneário de Camboriú (SC) para o Rio de Janeiro.

Foram apreendidas 40 pistolas de calibres .40 e 9 milímetros, dezenas de carregadores, e 1,5 mil munições para fuzil e outras armas de uso restrito.

O casal não revelou o valor de quanto receberia para entregar o armamento, na capital fluminense. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosões, na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É isso aí, a violência no Rio é alimentada pelo tráfico de armas e munições de outros locais. E para chegar aqui isso tudo passa por 2 ou mais estados. Alguém tem que lembrar isso ao ministro da justiça e ao Ministério Público Federal.

Untitled Document