;
sábado, 28 de novembro de 2020 - 16:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Casal é preso pela PM após ser flagrado com pistola no Vista Alegre, em Barra Mansa

Casal é preso pela PM após ser flagrado com pistola no Vista Alegre, em Barra Mansa

Matéria publicada em 1 de junho de 2020, 08:05 horas

 


Barra Mansa – Um homem e uma mulher foram presos por policiais militares do 28º Batalhão no domingo (31), na Rua Boa Vista, no Loteamento Aiuruoca, no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, por posse ilegal de arma. Uma pistola calibre 9 mm, três carregadores com 12 munições intactas do mesmo calibre com a numeração raspada, foram apreendidos.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu informações indicando que suspeitos estariam armados em uma residência. Cientes da denúncia, os agentes foram ao local e após cerco, puderam observar a movimentação no imóvel. Segundo a PM, a suspeita tentou fugir após notar a presença dos agentes jogando algo pela janela. Nesse momento, outra equipe da PM conseguiu abordar a suspeita e encontrar a arma.

Após o flagrante, o segundo suspeito foi flagrado dentro do imóvel, e, segundo a PM, assumiu ser o proprietário da arma. De acordo com os agentes, após revista, além da pistola, nada de ilícito foi encontrado. O casal foi encaminhado para a 90ª DP (Barra Mansa), permanecendo preso no artigo 16, parágrafo 1º, IV da lei 10.826/03 (estatuto do desarmamento).

 

Pistola foi entregue na 90ª DP (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document