sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 19:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Casal fica ferido após ter a motocicleta atingida por automóvel na Dutra, em Piraí

Casal fica ferido após ter a motocicleta atingida por automóvel na Dutra, em Piraí

Matéria publicada em 7 de agosto de 2020, 07:35 horas

 


Acidente foi registrado na tarde de quinta-feira, 06; segundo a PRF, o motorista fugiu do local após a colisão

Piraí – Um homem, de 34 anos, e uma mulher, de 30, ficaram feridos após sofrerem um acidente na tarde de quinta-feira, 06, na altura do km 240 da Dutra, sentido SP, em Piraí.

De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um automóvel não identificado, colidiu na traseira da motocicleta, modelo Honda CG 125 Fan, com placa de Caraguatatuba (SP) em que o casal estava por volta das 16h, fugindo em seguida.

Segundo os agentes, o casal caiu na pista e foi socorrido pela equipe de resgate da CCR – Nova Dutra para o Hospital São João Batista em Volta Redonda.

A PRF afirma que durante o atendimento, os policiais constataram que o condutor da motocicleta não possui Carteira Nacional de Habilitação, onde foi multado em R$ 880,41 por esta infração de trânsito. Ainda de acordo com a PRF, como a motocicleta foi atingida por outro veículo, constatou-se que a responsabilidade do acidente não foi do motociclista; sendo assim, foi constatada apenas apenas infração de trânsito por não possuir CNH.

 

Acidente foi registrado por volta das 16h (Foto: PRF)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document