>
terça-feira, 9 de agosto de 2022 - 01:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Casal pode ter sido morto por fazer tráfico paralelo no Eucaliptal, diz delegado

Casal pode ter sido morto por fazer tráfico paralelo no Eucaliptal, diz delegado

Matéria publicada em 8 de maio de 2017, 11:19 horas

 


Marcelo Russo: 'Instaurei o procedimento de apurar a denúncia após a divulgação feita pelo DIÁRIO DO VALE dando conta de que um homem se fez passar por uma falsa autoridade consular'

Delegado: Marcelo Russo investiga duplo homicídio no Eucaliptal
(Foto: Arquivo)

Volta Redonda- O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Marcelo Russo, foi informado que Cristino dos Santos Cândido, de 30 anos, e uma jovem de 17 anos, foram mortos porque faziam tráfico paralelo. Eles foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (5). O duplo homicídio foi na Rua Floriano Peixoto, no bairro Eucaliptal.

– Recebi informações de que o casal foi morto porque estaria fazendo tráfico paralelo. Ou seja, as vítimas estariam vendendo drogas particularmente, sem autorização do comandante do tráfico local. Pela denúncia ainda, a boca de fumo era especializada na venda apenas de cocaína e o casal estava vendendo maconha – disse o delegado.

Russo aguarda o resultado dos exames de necropsia, do Instituto  Médico legal (IML) de Volta Redonda, e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Policiais militares recolheram no local do crime 15 estojos de munições, 10 projéteis e oito de fragmentos de munições de calibre 9 milímetros.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Abriu uma franquia da. Oca especializada no eucaliptal !!!
    Chama-se : CAFÉ DA BOKA
    Só vende PÓ !!!!

  2. Quem mandou matar esses dois foi o lider do trafico aqui do Eucaliptal. Todo mundo sabe disso. Só a policia que não. O arrego que os traficantes pagam aqui deve ser alto.

  3. kkkkkk chorando de rir boca especializada ! o trafico ja tomou conta do brasil todo essa é a realidade

  4. Tráfego paralelo. Eles trabalhavam na guarda municipal diario do vale ?.

  5. Eh cidadezinha fuleira! Tá parecendo Allepo! Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  6. Boca especializada!!! kkkkkkkkkkkkk
    Daqui a pouco vira franquia!

  7. Rs; Adoro esse Diario Do Vale!!!

  8. Quem mentira aqui sempre venderam os 2 tanto maconha como cocaina canso de ver pessoas vindo de fora buscar maconha e a boca tá a todo vapor tanto na favelinha quanto na rua Rio de Janeiro e Maranhão viciado fazendo fila pra comprar drogas só vim q pega todos mais acho q o arrego tá falando mais altos

  9. Já venho falando que Volta Redonda vai se tornar uma Angra se não for tomada nenhuma providência radical contra o crime. Promotores, Defensores e juízes não estarão mais seguros para transitar nas ruas. Ou tomam vergonha na cara ou vão morrer nas esquina pelos criminosos. Aqui é uma cidade pequena, não é a cidade do Rio de janeiro. Se liguem.

  10. boca de fumo era especializada na venda apenas de cocaína!!!
    A MALANDRAGEM ESTÁ MANDANDO MESMO!!
    E COMO A POLÍCIA SABE DISSO E NÃO FECHA A BOCA???

    • É MEU AMIGO, PARECE Q ERRADOS ESTAMOS NÓS DE SERMOS TRABALHADORES. “ESPECIALIZADA APENAS EM COCAÍNA E O CASAL ESTVA VENDENDO MACONHA”. APENAS COCÁINA……………

    • HÁ SIM, SE FOR POR ESSE RACIOCÍNIO VAMOS VER: ÊLE ROUBA APENAS CELULAR, ÊLE ROUBA APENAS CAIXA ELETRÔNICO, ELE APENAS PRATICA LATROCÍNIO, ÊLE APENAS PRATICA PEDOFILIA E POR AI VAI……….

    • NOVA MODALIDADE PARA NÃO SER PRESO.
      SEJA APENAS UMA COISA, ESSA É A DIVISÃO DO CRIME!!
      PROIBIDO ACUMULAR FUNÇÕES!! DESOBEDIENTES, PENA DE MORTE!!!

    • fim dos tempos…boca especializada é o fim

Untitled Document