Rio de Janeiro – O vereador Dr. Jairinho (SD) foi preso na manhã de hoje (8) pela Polícia Civil. Ele é investigado por envolvimento na morte de seu enteado, o menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, no dia 8 de março. A Polícia Civil também prendeu a mãe do menino e namorada do parlamentar, Monique Medeiros.



A criança morreu no apartamento onde Jairinho e Monique moravam, na Barra da Tijuca, depois de passar um fim de semana com o pai. Inicialmente, o caso foi tratado como um acidente, como se o menino tivesse caído da cama, mas perícias médicas constataram que a vítima havia sido vítima de agressões.
Depois que a polícia começou a investigar se Henry foi vítima de violência doméstica, o casal criou um site, onde se diz inocente. Afirma, ainda, que “a Justiça prevalecerá”.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Jairinho, um mimado psicopata, filho de miliciano migão da familícia Bolsonaro. Tudo a ver.
Filho devpeixe peixinho é.
Pai dele responde processo na lava jato e dizem que é envolvido com milicia.
Pai dele é militar reformado.
Mas pior que esse cara que é um psicopata é a mãe do menino que em troca de vida boa deixava ele fazer o que quisesse com a criança.
Ela não deixou a criança com o pai para na perder a pensão e defende o assassino de seu filho para ter vantagens econômicas.
Mãe é abdicar, cuidar e não simplesmente parir.
Paradeiro tem aos montes.
Parideira tem aos montes!
Ainda chama essa mulher de mae como assim, uma mulher que sabe o que aconteceu e ta se omitindo como pode isso ,nao e mae nem aqui e nem em qualquer lugar que apodresa na cadeia ..