>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 13:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Internacional / Casos de coronavírus nos EUA aumentam às vésperas da eleição

Casos de coronavírus nos EUA aumentam às vésperas da eleição

Matéria publicada em 2 de novembro de 2020, 07:30 horas

 


Segundo números da Reuters, meio-oeste dos EUA registrou novo recorde

Washington – Os casos de coronavírus continuam em crescimento nos Estados Unidos neste domingo (1º), com estados do meio-oeste vivenciando número recorde de hospitalizações, enquanto o vírus permanece no centro da campanha eleitoral a apenas dois dias para a eleição presidencial.

Quase 87.000 casos foram notificados no sábado, com 909 mortes e internações recordes pelo sexto dia consecutivo no Meio-Oeste, de acordo com dados da Reuters. Em outubro, 31 Estados estabeleceram recordes nos registros de aumento de novos casos, 21 para pacientes hospitalizados com covid-19 e 14 para aumento de óbitos.

O presidente Donald Trump, candidato republicano que busca a reeleição contra o democrata Joe Biden na próxima terça-feira, minimiza a ameaça do vírus e acusa os democratas de superdimensionar a pandemia que matou mais 230 mil americanos, mais do que qualquer outro país.

Biden e seus colegas democratas consideram Trump um mau líder que não conseguiu conter a Covid-19 nos Estados Unidos, que também lideram globalmente a média diária de novos casos.

 

As informações são da Agência Brasil *


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Vai para casa barrigudo trapaceiro!

    Trump acordou depois de dormir por muito tempo em pé. Com a postura de um urso está insanamente atacando e ameaçando entrar na justiça porque está perdendo no tapetão vermelho para o Biden.
    Trump! Você está sendo demitido pelo povo americano! Aceita meu camarada!
    You are fired !!!!!!! Go to hell !!!

  2. Não esqueça que o vírus não é americano e nem brasileiro , ele é chinês . Outro ponto muito importante, aqui no brasil o presidente liberou verbas para os estados e municípios ao combate do vírus chinês. 50% da responsabilidade é dos governadores e dos prefeitos, outros 50% é da população.
    Para o bem dos americanos, do mundo e consequentemente do Brasil, Trump será reeleito.

  3. O arrogante e boçal Donald Trump provavelmente vai perder para o Biden. Se acontecer, será um bom exemplo ao seu papagaio seguidor brasileiro. Muitas coisas poderão mudar!

  4. Lá e cá, a mesma catástrofe causada pela ignorância do poder

Untitled Document