Castro vai participar de evento pelos 29 anos de emancipação de Pinheiral

Governador é esperado para a inauguração do novo Pronto Socorro do município

by Agatha Amorim

Ednardo tem vistoriado obras realizadas em Pinheiral. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Pinheiral – O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, acompanhado por diversos secretários municipais, realizou uma vistoria nas obras da creche do Cruzeiro II e do Pronto Socorro na manhã desta terça-feira (28). Entre os presentes estavam os secretários de Governo e Desenvolvimento Econômico, Estanislau Corrêa; de Planejamento e Obras, Carlos Henrique; de Serviços Públicos, Paulo Cezar; de Educação, Fernando Cabral, e de Saúde, Everton Alvim. As vistorias, segundo Ednardo, fazem parte dos preparativos finais para as inaugurações que ocorrerão durante as comemorações pelo aniversário de 29 anos de Pinheiral, celebrado em 13 de junho.

De acordo com o prefeito, a entrega das novas obras começará no dia 7 de junho, e a primeira delas será a do novo Pronto Socorro –  para este evento, é esperada a presença do governador Cláudio Castro. “Gostaria de expressar minha gratidão ao governador pela destinação dos recursos, e ao deputado estadual e secretário de Turismo, meu amigo e principal apoiador de Pinheiral, Gustavo Tutuca, pelo papel fundamental na liberação da verba que possibilitou a reforma da unidade de saúde”, disse Ednardo.

Ainda segundo Barbosa, no dia 13 de junho será inaugurado o Centro Dia Idoso. “Um espaço dedicado ao cuidado e qualidade de vida dos nossos idosos. No dia 14, será a vez da nova creche abrir suas portas para nossas crianças”, revelou, acrescentando que no dia 15 será lançado oficialmente o Castramóvel, serviço itinerante de castração de cães e gatos.

You may also like

Leave a Comment

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996