terça-feira, 7 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / ‘Caveirão’ já está em teste nas ruas de Angra

‘Caveirão’ já está em teste nas ruas de Angra

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2020, 11:05 horas

 


Angra dos Reis – O 33º Batalhão da Polícia Militar (Angra dos Reis) já conta em sua frota com um veículo blindado para atuar em operações de segurança nas comunidades controladas por facções criminosas. O “Caveirão”, que pertencia ao 27º batalhão (Santa Cruz), passou por um processo de manutenção e reforço antes de ficar pronto para voltar à ação.

Nesta semana, foram feitas rondas de teste com o Caveirão em algumas localidades de Angra. Policiais militares do batalhão, inclusive, foram treinados especialmente para dirigir e formar a equipe que vai agir com o veículo.

O veículo, porém, só estará em operação após o Carnaval devido ao alto índice de pessoas nas ruas nesse período. Essa será a regra, salvo casos extremos de resgate a policiais que estejam cercados em caso de confronto.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Uma população não se organizar,fica refém de marginais,que fazem de SUAS vidas o que querem.

    A favelização de angra deu nisso!

  2. Avatar

    Ahhh vai resolver muita coisa mesmo

    Não tenho dúvidas, vai ficar igual Londres agora

  3. Avatar

    Parabéns para um estado falido!que não usa à educação e à inteligência para proteger o teu próximo saindo um oficial do Bope.e destaque nos jornais como um miliciano.Parabéns para a hipocrisia. Para os simpatizantes do Caveirão.como prova da capacidade da Polícia que não deu é não vai dar.gastando todo nosso dinheiro com segurança.vão enxugar as magoasda vergonha de fazer o bem com o Carnaval,futebol,RockinRio

    • Avatar

      Pelas suas palavras, pelo o que escreveu, realmente podemos diagnosticar que falta muita educação ao cidadão fluminense.

  4. Avatar

    Coloca logo na rua e contrata coveiro pq caveira só deixa corpo no chão vagabundo ta fudido e os inocentes que se cuidem e fiquem dentro de casa

  5. Avatar

    Parabéns para o Comandante da PM de Angra do Reis. A situação atual exige medidas enérgicas. Já que, na educação não haverá qualquer ação.

  6. Avatar
    Darlan.chagas@hotmail.com

    Oba vai começar o pente fino

    • Avatar

      Coloca logo na rua e contrata coveiro pq caveira só deixa corpo no chão vagabundo ta fudido e os inocentes que se cuidem e fiquem dentro de casa

    • Avatar

      Vai começar o teatro que agente via na capital , agora em toda costa verde , ilhas e etc. Vergonha o que fazem com nosso país : limitam a educação e geram despesas a união pra combater um problema que a educação acessível facilmente resolveria.

Untitled Document