sábado, 26 de setembro de 2020 - 21:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / CBF confirma jogos do Voltaço no estádio do Trabalhador, em Resende

CBF confirma jogos do Voltaço no estádio do Trabalhador, em Resende

Matéria publicada em 11 de agosto de 2020, 15:59 horas

 


Volta Redonda – Com o Raulino de Oliveira impossibilitado de receber jogos, por estar abrigando o hospital de campanha, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que os dois próximos jogos do Volta Redonda FC na Série C, diante do Ituano-SP, no dia 17, e Tombense-MG, dia 22, será no estádio do Trabalhador, em Resende. Com isso, os horários das duas partidas foram alterados para as 15h30.

– Por conta da proximidade, até para facilitar na logística, escolhemos jogar no estádio do Trabalhador, porém, lá tem uma complexidade por conta da iluminação. Para estas duas próximas partidas, conseguimos alterar o horário do jogo para 15h30 e vamos conseguir mandar as partidas lá. Porém, caso isso não seja possível, será preciso buscar outro estádio e já estamos conversando com alguns clubes do Rio de Janeiro para sabermos as condições que eles podem nos oferecer – explicou o presidente do Voltaço Flávio Horta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    O único possível problema é a condição precária desse gramado e as acomodações tb precárias, fora isso é o Voltaço indo jogar no subúrbio de VR, distancia é pequena, é o de menos. Pra cima deles TAÇO !!!

  2. Avatar

    O problema vai ser os jogos noturnos, pois costuma haver transmissões pelo SporTV. Se a TV bater o pé, vai ter que arrumar outro estádio, e nesse caso acho melhor escolher um que possa ser utilizado com frequência, para que o clube se habitue a ele e para não ficar igual circo, pulando de cidade em cidade…

    Olha o problema que o Samuca arrumou, desnecessariamente, e propositalmente fez questão de prorrogar a ocupação do gramado sabe-se lá até quando. Depender dessas roças circunvizinhas é complicado, nenhuma tem um estádio minimamente decente…

  3. Avatar

    Será necessário fazer as atividades neste gramado. Principalmente técnico, tático, para se adaptar ao gramado e tamanho do campo de jogo.

  4. Avatar

    No inverno esse horário é até melhor, mesmo onde tem bons refletores, ainda mais agora que não tem renda de público para pagar a conta da luz.
    Quanto ao estádio fora de V. Redonda, se o Voltaço se for melhor do que o ano passado vai ser uma história interessante.

Untitled Document