Valor cairia de R$ 15,20 para R$ 14,40, nas praças de Moreira César, Itatiaia, Viúva Graça e cabines de bloqueio de Viúva Graça (Viuvinha
Rio de Janeiro – A CCR conseguiu na justiça a suspensão da redução das tarifas de pedágio na Rodovia Presidente Dutra em 5,26%, que havia sido determinada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) na terça-feira (4). A rodovia é operada pela concessionária NovaDutra, controlada pela CCR.
A redução que havia sido determinada pela ANTT abrangia todas as praças de pedágio da BR-116 entre as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A decisão foi resultado de um processo administrativo, e foi tomada levando-se em conta as exigências legais que foram levantadas pela concessionária, por meio de Mandado de Segurança.
Por Matheus Piovesana
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
VAI VENDO ái o que é privatização no Brasil.
Uma vez abocanhado o Patrimônio Público construído com dinheiro da saúde, educação, etc, os empresários se acham os donos.
O Hospital do Retiro e o HSJB vai na mesma sacola.
… praticamente doados pelo Samuca … do PSDB, claro!
Bando de bandidos já ganham muito e ninguém vê onde é empregado tanto dinheiro arrecadado….aliás vê sim vai pro bolso dos bandidos da CCR Nova Dutra…o povo tem é que abrir caminhos paralelos pra deixarem de passar mesmo nos pedágios.
E já está na fita a Rio-Santos.