>
domingo, 7 de agosto de 2022 - 18:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / CCR RioSP inicia serviço definitivo no km 453, região de Conceição de Jacareí, em Angra dos Reis

CCR RioSP inicia serviço definitivo no km 453, região de Conceição de Jacareí, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 21 de junho de 2022, 12:24 horas

 


Angra dos Reis – A CCR RioSP iniciou, na semana passada, os trabalhos definitivos no km 453 da BR-101, rodovia Rio-Santos, na região de Conceição de Jacareí, em Angra dos Reis. A região foi uma das várias danificadas pelas fortes chuvas que atingiram à rodovia, em março deste ano. No local, as equipes da Concessionária realizam a limpeza da área para, na sequência, executar serviço de solo grampeado, que consiste na perfuração e inserção de barras de aço, com injeção de calda de cimento garantindo mais segurança ao motorista que utiliza o trecho.

Outro serviço iniciado é no km 451. Neste trecho, a CCR RioSP vai realizar a construção de um novo pavimento que servirá de desvio do tráfego para execução do projeto de Engenharia.

A concessionária orienta o motorista a respeitar a sinalização implantada nos trechos em obras e respeitar o limite de velocidade ao trafegar por esses locais.

Em andamento

Além destes dois novos serviços iniciados, a CCR RioSP continua com a execução dos trabalhos no km 476 (praia de Jacuecanga) e no km 462,8 (praia do Portogalo).

No km 476, região da praia Jacuecanga, a concessionária executa serviço de solo grampeado. Também está programado para o local a montagem de tela de aço e projeção de concreto com a intenção de estabilizar o aterro.

Já na região do Portogalo, km 462,8 da BR-101, a CCR RioSP iniciou a recuperação da cortina atirantada – contenções feitas de concreto para a contenção de terrenos – com o escoramento metálico para contenção da cortina, além da instalação de tirantes com injeção de calda de cimento e protensão das barras. O objetivo do trabalho é garantir a estabilidade da cortina já existente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document