Volta Redonda – A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) divulgou neste sábado (14), os dez finalistas do concurso “Sua Vitrine, Nosso Natal”, sendo cinco em cada categoria: “Vitrine” e “Espaço Instagramável”. Na categoria Vitrine, foram escolhidas pela banca de jurados, as empresas: Aurora Locação de Trajes Finos, Elisângela Modas, Josi Fashion, Laura Boutique e Ótica Especialista. Já na categoria Espaço Instagramável, os finalistas são: Duckbill Cookies & Coffee, Hotel Bela Vista, NTN Tintas, Padaria Pão Gostoso e Toti Tintas Premium.
A banca de jurados é formada pela jornalista da TV Rio Sul, Ana Paula Garcia; a CEO do jornal Diário do Vale, Renata Pançardes; o decorador Markos Paulo; o secretário municipal de Cultura, Anderson Souza; e o professor Afranio Teodoro Moutinho. De 15/12 (amanhã) até 24/12, começa a votação popular no aplicativo da CDL Volta Redonda. Os vencedores vão ser conhecidos no dia 26/12.
As lojas inscritas foram fotografadas pelo fotógrafo Gabriel Borges e avaliadas pelos jurados. Cerca de cem empresas se inscreveram no concurso, lançado em outubro, as inscrições foram encerradas no dia 20/11, e o prazo para decorar os espaços e as vitrines terminou no dia 30/11. A campanha deste ano conta com o apoio da afiliada da Rede Globo e tem patrocínio do Sicoob CrediRochas e Transporte Generoso.
Toda a ação é focada nos associados que participarem do concurso “Sua Vitrine, Nosso Natal”, que tem o objetivo premiar os três primeiros colocados em duas categorias: Vitrine e Espaço Instagramável. Na categoria “Vitrine”, o 1º Lugar vai receber R$ 10.000,00; o 2º Lugar, R$ 6.000,00; e o 3º Lugar, R$ 4.000,00. Na categoria “Instagramável”, serão R$ 6.000,00; R$ 4.000,00 e R$ 2.000,00. A campanha deste ano tem como objetivo incentivar a criatividade dos participantes, com a missão de estimular também a inovação, um dos desafios propostos pela CDL para a campanha deste ano.
Para o presidente da CDL Volta Redonda, Leonardo Almeida, a campanha que veio para valorizar o comércio e os associados da entidade, de forma inovadora, atingiu o objetivo de despertar nas empresas um olhar diferenciado para o Natal, dando mais beleza às vitrines e criando um ambiente mais atrativo para o consumidor.
“Quando pensamos junto com a diretoria, esse novo modelo da nossa campanha, queríamos algo que fosse para o nosso público-direto, que são nossos associados, e conseguimos não só atingir esse objetivo, como plantar uma sementinha de como é importante resgatar essa magia do Natal, as lojas, mesmo as que não se inscreveram, investiram mais na decoração, e o nosso comércio ficou mais bonito, atrativo e inspirador. Ficamos muito felizes com o resultado e desejamos sorte aos finalistas”, acrescentou.
Conheça os Finalistas:
Categoria Vitrine (ordem alfabética)
– Aurora Locação de Trajes Finos
– Elisângela Modas
– Josi Fashion
– Laura Boutique
– Ótica Especialista
Categoria Espaço Instagramável (ordem alfabética)
– Duckbill Cookies & Coffee
– Hotel Bela Vista
- NTN Tintas
– Padaria Pão Gostoso
– Toti Tintas Premium