CDL-VR divulga os ganhadores dos prêmios do ‘Natal Família’

by Diário do Vale

 

O sorteio foi realizado às 16h, na sede da entidade, sendo sorteados um carro, uma moto zero e um notebook  para o consumidor e outra moto zero para os lojistas – Foto: Divulgação CDL-VR.

Volta Redonda- A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) divulgou ontem, segunda-feira, os ganhadores dos prêmios da campanha ‘Natal Família’, que teve patrocínio da Transporte Generoso e Sicoob.

O sorteio foi realizado às 16h, na sede da entidade, sendo sorteados um carro e uma moto zero, além de um notebook, para o consumidor; e entre os lojistas associados que participaram da campanha, uma moto zero.

De acordo com a CDL, a campanha este ano foi realizada de 1º a 24/12, e puderam participar do sorteio, consumidores que compraram a partir de R$ 60,00, ganharam o cupom e cadastraram no site natalfamília.com.br, seguindo o regulamento.

“Depois de um 2020 difícil, por conta das restrições da pandemia da Covid-19, focamos em prestigiar os consumidores com excelentes prêmios, porque, mesmo diante das dificuldades, eles valorizaram o comércio local, ajudando a manter essa rede de geração de emprego. É um reconhecimento a todos que apoiam a nossa economia”, afirmou Gilson de Castro, presidente da CDL Volta Redonda.

Segundo ele, o sorteio da moto entre os associados participantes também foi um reconhecimento a esses empreendedores que não desistiram mesmo frente aos mais diversos obstáculos. “Pensamos na moto, principalmente, por causa da inclusão mais forte do delivery, por parte de lojistas, bares e restaurantes. A campanha foi um sucesso e ajudou no fortalecimento das empresas participantes e na economia da cidade”, acrescentou.

CONHEÇA OS GANHADORES DA CAMPANHA NATAL FAMÍLIA

* Cláudio Marini, 01 carro 0km, cliente Loja É D+, Retiro, Volta Redonda

* Keila Cristina, 01 moto 0km, cliente Supermarket, Amaral Peixoto

* Jussara Biata de Paula, 01 notebook, cliente Supermarket, Retiro.

*A loja ganhadora foi a É D+, com uma moto zero.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996