>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:51 h

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Celso de Mello autoriza divulgação de vídeo de reunião ministerial

Celso de Mello autoriza divulgação de vídeo de reunião ministerial

Matéria publicada em 22 de maio de 2020, 17:11 horas

 


Brasília – Na tarde desta sexta-feira, dia 22, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello decidiu por divulgar o vídeo da reunião ministerial, ocorrido no dia 22 de abril. As imagens serão divulgadas praticamente na íntegra, deixando de fora apenas as partes que fazem menção aos países do Paraguai e China.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. OS ZUMBIS PETISTA ESTÃO COMEMORANDO A REELEIÇÃO DO MITO? KKKKK

  2. MUUUUU só tem MUUUU nesse Jornal imagina se tivesse PTZADAA, gente para de falar que um roubo é menor do que outro. roubo é roubo desde 1 galinha a 10 milhões roubo é roubo. esse pais de quinta uma hora com Eleitor de Primeira Qualidade viramos Pais de 1ª me incluo nisso tudo ai somos de quinta. nem o Cahapolim poderá nos salvar. estamos com esse ignorante que travou a economia Dolar nas alturas.;. tudo encarecendo espere tudo voltar ao normal os postos vao recuperar rapidinho as percas pois vao colocar gasolina la nos 6 reais. duvidam ?

  3. achei um absurdo a liberação do video, principalmente nesse momento em que deveriam concentrar esforços no combate ao covid. quanto a reunião, senti um cheiro de venezuela no inicio de Hugo Chaves no poder.

  4. Cidadão de Volta Redonda

    Armar o povo para que? Qual seria o benefício? Para atirarmos uns nos outros? Precisamos de trabalho, de liderança na saúde, de soluções inteligentes. Estamos num país mal governado, mal falado no mundo todo, que está virando o pinico do planeta. Temos uma minoria de andróides (25%) que não tem lógica e nem rumo e que concorda que os cargos sejam vendidos ao CENTRÃO. Essa minoria apoia o estelionato eleitoral?

  5. Esse governo ta uma vergonha,tudo de baixo dos panos…ate exame de saúde tem que ser falsificado

  6. Isso já era esperado. Não tem nada comprometedor tanto é que esse Ministro já mandou CONFISCAR o celular do Presidente.Ainda falam que estamos vivendo uma Democracia. Um poder entrando no outro é por aí vai. Só não pode ver o celular do ADÉLIO aquele que tentou matar o candidato então Jair Bolsonaro.

Untitled Document