terça-feira, 2 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Celso de Mello autoriza divulgação de vídeo de reunião ministerial

Celso de Mello autoriza divulgação de vídeo de reunião ministerial

Matéria publicada em 22 de maio de 2020, 17:11 horas

 


Brasília – Na tarde desta sexta-feira, dia 22, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello decidiu por divulgar o vídeo da reunião ministerial, ocorrido no dia 22 de abril. As imagens serão divulgadas praticamente na íntegra, deixando de fora apenas as partes que fazem menção aos países do Paraguai e China.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    OS ZUMBIS PETISTA ESTÃO COMEMORANDO A REELEIÇÃO DO MITO? KKKKK

  2. Avatar

    MUUUUU só tem MUUUU nesse Jornal imagina se tivesse PTZADAA, gente para de falar que um roubo é menor do que outro. roubo é roubo desde 1 galinha a 10 milhões roubo é roubo. esse pais de quinta uma hora com Eleitor de Primeira Qualidade viramos Pais de 1ª me incluo nisso tudo ai somos de quinta. nem o Cahapolim poderá nos salvar. estamos com esse ignorante que travou a economia Dolar nas alturas.;. tudo encarecendo espere tudo voltar ao normal os postos vao recuperar rapidinho as percas pois vao colocar gasolina la nos 6 reais. duvidam ?

  3. Avatar

    achei um absurdo a liberação do video, principalmente nesse momento em que deveriam concentrar esforços no combate ao covid. quanto a reunião, senti um cheiro de venezuela no inicio de Hugo Chaves no poder.

  4. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Armar o povo para que? Qual seria o benefício? Para atirarmos uns nos outros? Precisamos de trabalho, de liderança na saúde, de soluções inteligentes. Estamos num país mal governado, mal falado no mundo todo, que está virando o pinico do planeta. Temos uma minoria de andróides (25%) que não tem lógica e nem rumo e que concorda que os cargos sejam vendidos ao CENTRÃO. Essa minoria apoia o estelionato eleitoral?

  5. Avatar

    Esse governo ta uma vergonha,tudo de baixo dos panos…ate exame de saúde tem que ser falsificado

  6. Avatar

    Isso já era esperado. Não tem nada comprometedor tanto é que esse Ministro já mandou CONFISCAR o celular do Presidente.Ainda falam que estamos vivendo uma Democracia. Um poder entrando no outro é por aí vai. Só não pode ver o celular do ADÉLIO aquele que tentou matar o candidato então Jair Bolsonaro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document