Celulares roubados em dias de jogos no Maracanã eram levados para outros estados

Objetivo do grupo era encaminhar os aparelhos para venda em países da América do Sul

by adrielly ribeiro

Rio de Janeiro – Investigações da Polícia Civil do Rio em conjunto com agentes de Santa Catarina, no Sul do Brasil, apontam que grande parte dos celulares roubados e furtados em dias de jogos no Maracanã, na Zona Norte do Rio, eram levados para outros estados.

Na quinta-feira passada (23), policiais civis aprenderam vários celulares e prenderam um receptador em Santa Catarina, para onde eram levados partes dos aparelhos roubados.

Ainda segundo as investigações, a quadrilha também fazia envios para Belém, no estado do Pará. O objetivo do grupo era encaminhar os materiais para venda em países da América do Sul, onde eles não poderiam ser mais rastreados.

Após a apreensão, os celulares foram devolvidos aos proprietários no Rio de Janeiro. As investigações continuam na 18ª DP (Praça da Bandeira) para identificar o restante da organização criminosa. Com informações do jornal ‘O DIA’.

You may also like

diário do vale

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57

Vila Mury – Volta Redonda – RJ
Cep 27281-670

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24)  99208-6681 – Diário Delas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996