>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 18:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Centro comercial do bairro Vila Santa Cecília passa por sanitização neste sábado

Centro comercial do bairro Vila Santa Cecília passa por sanitização neste sábado

Matéria publicada em 29 de agosto de 2020, 13:06 horas

 


Volta Redonda – O bairro Vila Santa Cecília recebeu sanitização, na manhã deste sábado (29), em Volta Redonda. O serviço ocorreu em todo centro comercial e locais de maior aglomeração do bairro. Ainda passaram pela sanitização o Hospital do Idoso, também na Vila Santa Cecília; o Hospital São João Batista; e o Hospital Dr. Nelson Gonçalves, antigo Cais Aterrado.

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) fazem a sanitização do município diariamente, em pontos estratégicos de comum aglomeração. Os hospitais, Centros de Triagem de Covid-19 e agências bancárias recebem o serviço uma vez por semana, enquanto os centros comerciais são sanitizados quinzenalmente. A lavagem dos locais é realizada com uso de água clorificada e pulverização do produto bactericida.

O secretário municipal de Infraestrutura, Vinícius Ramos, frisou a importância do serviço.

– Estamos conseguindo controlar a situação graças às medidas de prevenção que o município adotou precocemente. Vamos continuar unidos para vencer essa batalha – disse.

Os trabalhos de higienização e sanitização já aconteceram nos principais pontos comerciais de Volta Redonda, nos pavilhões da Ilha São João, nas Unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família (UBSs e UBSFs), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santo Agostinho, no Cais Conforto, no Hospital Dr. Munir Rafful e ao redor do Hospital de Campanha.

A ação ainda beneficiou locais como os CRAS (Centros de Referência à Assistência Social), Rodoviária Municipal Prefeito Francisco Torres, Palácio 17 de Julho, sede da Secretaria Municipal de Saúde, Arena Esportiva, Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – (DEAM), 93ª Delegacia de Polícia (DP), 28°Batalhão da Policia Militar e sede do Conselho Tutelar.

Hospital do Idoso, Hospital São João Batista e o Hospital Dr. Nelson Gonçalves também receberam sanitização
(Foto: Secom VR)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Não, ao lado do Ponto Frio e Banco do Brasil que está com muito mau cheiro e lixo. Parabéns pelo feito mas a Vila Santa Cecília é maior do que isso.

Untitled Document