quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 12:10 h

TEMPO REAL

 

Capa / Boletins Covid-19 / Centro e Bondarovsky lideram o número de casos confirmados de Covid-19 em Quatis

Centro e Bondarovsky lideram o número de casos confirmados de Covid-19 em Quatis

Matéria publicada em 12 de agosto de 2020, 15:22 horas

 


Quatis – A prefeitura de Quatis divulgou o boletim epidemiológico desta quarta-feira (12), destacando que os bairros Centro e Bondarovsky são os que lideram o ranking de casos confirmados de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no município, com 15 casos cada.

Confira o ranking de casos por bairros: Centro e Bondarovsky (15 casos cada), Polastri (11 casos), Alto Paraíso (9 casos), Jardim Independência (7 casos), Nossa Senhora do Rosário (6 casos), Santa Bárbara e Barrinha (5 casos cada), Santo Antônio (4 casos), Mirandópolis (3 casos), São Benedito, Pilotos e Água Espalhada (2 casos cada) e, finalmente, o Distrito de Falcão (1 caso cada).

Quatis registra 223 casos notificados, sendo que 87 foram confirmados por Covid-19 e outros 123 foram descartados. O número de pessoas recuperadas no município é de 81 pacientes até o momento e três moradores ainda cumprem isolamento domiciliar.

Há ainda 13 casos suspeitos que aguardam o resultado dos exames que foram enviados ao Laboratório Central do Rio de Janeiro (Lacen-RJ). O município não registra nenhuma pessoa internada por complicações do vírus, além de que mantém três mortes pela doença.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document