ÔĽŅ Cerim√īnia marca celebra√ß√£o dos 38 anos da Defesa Civil de Angra dos Reis - Di√°rio do Vale
quarta-feira, 15 de agosto de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cerim√īnia marca celebra√ß√£o dos 38 anos da Defesa Civil de Angra dos Reis

Cerim√īnia marca celebra√ß√£o dos 38 anos da Defesa Civil de Angra dos Reis

Matéria publicada em 7 de julho de 2018, 17:29 horas

 


Na segunda-feira (09) acontece a Night Run, corrida comemorativa com concentração as 19h, em frente a sede da instituição

Na √ļltima quinta-feira (05), foi realizada¬†uma cerim√īnia¬†em comemora√ß√£o aos 38 anos da Defesa Civil do munic√≠pio de Angra dos Reis. A a√ß√£o¬†contou com a¬†participa√ß√£o de funcion√°rios da institui√ß√£o¬†e¬†seus familiares, secret√°rios e convidados.

O evento¬†ainda¬†marcou a¬†condecora√ß√£o de tr√™s¬†membros da Defesa Civil, que receberam a Medalha M√©rito Urbano Pereira, pelos servi√ßos prestados ao longo dos anos no munic√≠pio:Ant√īnio¬†Bernardo Gon√ßalves de Oliveira, Carlos Renato Hil√°rio e Jorge de Souza¬†Moreira Filho.

Os homenageados demonstram a emoção pelo reconhecimento.

– Estou muito emocionado por receber esta medalha. Agrade√ßo¬†a minhafam√≠lia e a todos os amigos que trabalharam ao longo dos anos comigo¬†na Defesa Civil – comentou Ant√īnio Bernardo Gon√ßalves, seguido de Jorge Moreira Filho:

РApós 29 anos de trabalho na Defesa Civil, me sinto honrado e com

sentimento de dever cumprido. Quero dar destaque para os novos funcionários da Defesa Civil que irão continuar o trabalho feito pela instituição -comentou.

Já Carlos Renato deixou uma mensagem de motivação.

– Quero agradecer a Deus e a todos os meus familiares. Gostaria de dizer que¬†sempre que tiverem alguma dificuldade, levantem a cabe√ßa e nunca desistam -destacou o emocionado Carlos Renato Hil√°rio,¬†que teve sua carreira¬†interrompida em 2014 devido a complica√ß√Ķes de uma doen√ßa.

Segundo o superintendente de Proteção e Defesa Civil, Jairo Souza Fiães, o trabalho da Defesa Civil tem o objetivo de trazer mais segurança para a população.

РGostaria de aqui parabenizar todos os funcionários da Defesa Civil. Para muitos 38 anos podem parecer pouco, mas são 38 anos de total dedicação e esforços de nossos profissionais com o município -afirmou Jairo Fiães.

Presente ao evento, representando o prefeito Fernando Jord√£o, o secret√°rio de Governo e Rela√ß√Ķes Institucionais fez quest√£o de parabenizar a institui√ß√£o.

– Tive o prazer de conhecer de perto o trabalho da Defesa Civil. Parabenizoos dedicados funcion√°rios que,¬†ao longo dos anos,¬†fazem o nome da institui√ß√£o, que √© uma das mais respeitadas no pa√≠s¬†–¬†destacou Alexandre Giovanetti.

Ap√≥s o t√©rmino¬†da cerim√īnia,¬†foi¬†oferecido¬†um almo√ßo¬†aos presentes. Vale¬†destacar¬†que este foi apenas¬†um dos eventos¬†em comemora√ß√£o ao¬†anivers√°rio da institui√ß√£o. Na pr√≥xima segunda-feira (9), vai acontecer a Night Run, corrida comemorativa aos 38 anos da Defesa Civil. A concentra√ß√£o ser√° as 19h, em frente √† sede institui√ß√£o, no S√£o Bento.

Untitled Document