sábado, 4 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Chefe de gabinete de Paulinho do Raio-X afirma que ele só pode depor à ‘CPI da Injeção’ em junho, com advogado

Chefe de gabinete de Paulinho do Raio-X afirma que ele só pode depor à ‘CPI da Injeção’ em junho, com advogado

Matéria publicada em 29 de maio de 2020, 17:29 horas

 


Chefe de gabinete do vereador responde a convite do presidente da CPI afirmando qjue ele está no Rio e só pode depor a partir do dia 1 de junho, acompanhado do advogado

Volta Redonda – O vereador afastado Paulinho do Raio-X foi convidado pelo vereador Rodrigo Furtado, presidente da “CPI da Injeção”, para concluir seu depoimento ao colegiado na quinta-feira (28/05), às 14 horas, na Cãmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Volta Redonda, já que ele está proibido de comparacer à Câmara Municipal por ordem judicial. Furtado fez o convite para a data de 28 de maio porque o prazo do atestado médico passado por um psiquiatra que o vereador afastado apresentou para justificar o fato de não ter comparecido na primeira data marcada terminou no dia 24 de maio. No entanto, o parlamentar não foi encontrado em casa. Segundo sua chefe de gabinete afirmou a uma servidora da Câmara Municipal, Paulinho estava no Rio e só poderia depor a partir do dia 1 de junho, quando poderá estar acompanhado de seu advogado.

Paulinho já iniciou seu depoimento à CPI, no dia 11 de maio, tendo se limitado a ler um texto previamente preparado. Quando os integrantes da CPI começaram a exibir os vídeos em poder do colegiado, pedindo para que ele apresentasse sua explicação para o que estava sendo apresentado, o vereador afastado alegou que não estava se sentindo bem e encerrou o depoimento.

O verador afastado também responde a processo por quebra de decoro parlamentar, após denúncia feita pelo vereador Rodrigo Furtado. A votação do relatório da Comissão Processante, presidida pelo vereador Sidney Dinho, pode culminar com a cassação do mandato de Paulinho.

A Comissão processante informou que, na tarde desta segunda (25) o vereador afastado foi notificado, em sua residência, na forma do artigo 5°, inciso III, do Decreto Lei 201/67. No mesmo dia, a Divisão de Expediente fez a juntada de mais documentos e já foram providenciadas cópias e encaminhadas ao Vereador, através de sua notificação.

⁃ Paulinho recebeu a notificação em sua residência, se prontificando de imediato a colaborar com a Comissão Processante. Vamos aguardar o prazo legal para que o vereador apresente sua defesa prévia por escrito e só depois teremos como informar os próximos atos e diligências da comissão – disse o presidente da comissão processante, Sidney Dinho.

A Comissão recebeu o processo de cassação de Paulinho do Raio-X do presidente da Câmara, Nilton Alves de Faria, o Neném, na última quinta-feira (21 de maio). Dinho determinou que fosse providenciada cópia de inteiro teor da denúncia para notificar o vereador.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Avatar
    Capeta da grota do da santa cruz

    DV não dá para retirar a foto dessa cara cínica desse camarada aí da manchete??

  2. Avatar

    Paulinho do Raio X rachou a cara de quem votou em você… Na moral, some da política, paga sua pena e cai fora de Volta Redonda, mete o pé…

  3. Avatar
    SÓ TRAGO VERDADES

    Aí eu te pergunto:

    O que esse cara fez em quase 4 anos de mandato?? Que projetos ele criou?? Participou?? Foi co-autor?? Nada. Não fez absolutamente nada. Mamou nas tetas do dinheiro público e tudo que ele conseguiu produzir foi vídeos oportunistas pra se promover censurando empresários que queriam investir em Volta Redonda… Até parece que Paulinho estava tão preocupado assim com uma lagoa… Usou a lagoa para aparecer… Aquela PALHAÇADA de abraço simbólico na lagoa… Mexeu com o prefeito, mexeu com a polícia, mexeu com empresários e agora fica se borrando pedindo proteção à polícia.. A nossa polícia tem mais o que fazer do que proteger um corrupto… Mas é muuuuuuiiiita cara de pau mesmo… Meu Deus!!!

    • Avatar

      E é tão inescrupulosoe cretino que ainda coloca nas mídias sociais e até nos jornais que ele pede PROTEÇÃO URGENTE… Você ainda quer exigir alguma coisa?? Proteção urgente?? Urgente são oa desempregados a procura de emprego.. Oa filhos com fome a procura de comida.. O comércio e empresários falindo por causa da Pandemia… Tu é um safado sem vergonha nessa tua cara mesmo né???? Vira homem seu rato!! Tá em casa recebendo e ainda quer sair de vítima??? O que o pastor da sua Igreja tem a dizer sobre isso tudo??

    • Avatar

      Pastor de que ?

  4. Avatar

    Ele ,e sua equipe , vão montar uma farmácia para dar injeção , com quem que eles vão colar ,para dar outro jeitinho de encostar na sobra .

  5. Avatar

    Esse cara ja deveria ser condenado sem julgamento, o video deixa claro que o ladrãozinho do RX achou que era esperto e tentou arrancar dinheiro do prefeito….cadeia pra ele é pouco e depois fica ai fazendo cara de coitado dizendo que esta doente simulando crise de demencia achando que o povo vai ficar com dó dele….ate os parentes estão com vergonha dessa coisa.

  6. Avatar

    Paulinho Farmácia…. Gostaria de saber o preço da injeção pequena e da injeção grande?? Você mesmo que aplica ou tem que pedir pra outra pessoa?? Estou muito mal.. Preciso acabar de reformar minha casa e precisava de um “gás”… Acho que 65 mil deve dar pra começar!!

  7. Avatar

    O mais impressionante é a cara de pau desse cara de se fazer de vítima, sonso, tem que mudar o nome pra “Santinho do RX”….

    SOU TÉCNICO DE RADIOLOGIA e você não ME REPRESENTA, NÃO REPRESENTA A CLASSE… Tira esse RX do seu “nome” porque você está sujando o nome de uma classe muito honrada!!

    VOCÊ NÃO GANHA NEM PRA SÍNDICO MAIS!!

    • Avatar

      Em passos de bicho preguiça, não é tartaruga, segue o desenrolar do assunto! Nossa política no querido Brazil!!!

  8. Avatar

    É, injeção pequena

    Essas manobras só vão aumentar seu sofrimento

    Se entrega logo , estão doidos pra jogar um carteado contigo na cadeia

    Placa adulterada

    Gravação em vídeo

    Bilhete

    E acha que consegue sair ileso ???

    Pô injeção pequena, ajuda nós

  9. Avatar

    Paulinho RX, queimou o filme geral, será Que essa Câmara também não tem mais nada pra fazer, esse caso vai enrolar até fim do Ano , vai ter recurso aqui, ali e chegou o fim do ano e esses VEREADORES também recebendo seus salários no mole e a Cidade continua com os seus grandes problemas; DEMISSÕES, COVID 19 , Comercio fecha , abre e por aí vai e eles querendo focar somente na Cassação deste Paulinho RX, o POVO tá ligado Eleições estão chegando e a resposta vai ser dada nas URNAS.

    • Avatar

      Cuidado pq muitos votarão nele sem saber. Quem será o outro carlinhos que puxará votos para ele, já que o RX ainda pode ser candidato.

  10. Avatar
    FAÇAM ALGUMA COISA

    É REVOLTANTE SABER QUE ELE ESTÁ SEM TRABALHAR, RECEBENDO TODAS AS MORDOMIAS, BENEFÍCIOS EM CASA… SÓ MOSTRA QUE A CORRUPÇÃO VALEM A PENA NO BRASIL!!

    • Avatar

      Acerte no voto que não ficará revoltado. Eu votei para vereador em 2016. Este daí e sua turma nem me viram pq fiquei bem longe deles.

      Os ELEITORES DE BANDIDOS DO PMDB que colocaram ele no cargo, um candidato que gosta de receber INJEÇÃO. Tudo a ver, né?

    • Avatar

      Todo acusado fica doente na hora de depor e de ser preso. Só não fica doente na hora de roubar. Esse COVID-19 e realmente especial. Proibiir o cidadão do bem da sua liberdade pode, mas prender os bandidos não podem. E assim, vamos vendo os valores invertendo.

  11. Avatar
    Chico Cunha da curva estreita

    Porque ele não levou advogado no dia que foi pedir a injeção??

    • Avatar

      Sou muito burro , pois não consigo entender , depois disso tudo , ele recebendo, e a equipe dele ainda está pensando em encosta em alguém , para não sair da política , que vergonha eleitores não vota para qualquer um , seu voto faz a diferença , e por isso que está está está bagunça .

  12. Avatar

    Esse cara fez registro de BO na delegacia alegando que foi agredido mas no dia da prisão do meliante a perita que examinou ele não detectou nada, nenhuma lesão..

    ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR SUAS MENTIRAS E SUAS FARSAS??

  13. Avatar

    Estamos na metade do ano já… Queremos saber dos VEREADORES DA CPI até quando esse cara vai ficar em casa recebendo salário?? Enquantos muitos estão perdendo seus empregos, pais e mães de família chorando, esse safado fica dando jeitinho pra fazer o que ele fez a vida toda… MORCEGAR!! ENROLAR!!

    • Avatar

      OLHA SÓ ESTE FILME JÁ CONHECEMOS A CÂMARA NO GERAL TODOS TEM RABO PRESO COM ALGUMA COISA ILÍCITA DENTRO DA CÂMERA, COM CERTEZA ESTE VEREADOR CORRUPTO NÃO ESTÁ SOZINHO NESSA, ELE VAI SEGURAR A BRONCA SOZINHA E DEPOIS ELE VAI TER UM AGRADO POR FORA COM CERTEZA EXEMPLO TÁ AI COMO PODE UM VEREADOR CORRUPTO PEGO EM FLAGRANTE AINDA ESTÁ RECEBENDO SALÁRIOS E MORDOMIAS PELA INSTITUIÇÃO ,ENTÃO ELEITOR DE VOLTA REDONDA SE AGENTE NÃO FIZER NADA ESTÁ CORRUPÇÃO VAI CONTINUAR NÉ NÃO?

  14. Avatar

    Na próxima audiência da CPI ele vai vomitar

    Sempre metido a machão, a espertão, tá se mostrando um tremendo covarde!!

  15. Avatar

    Nunca vi tanta palhaçada, tanta falta de caráter, tanta frescurada…

    1) ATESTADO PSIQUIÁTRICO
    2) PASSOU MAL NA CPI VENDO SUA PRÓPRIA IMAGEM
    3) FEZ BOLETIM DE OCORRÊNCIA 60 DIAS DEPOIS DO OCORRIDO

    Tá cada dia mais feio Paulinho!! Você pode fugir da CPI, enrolar com seus atestados, simular como você sempre fez que tá passando mal… Mas em 2021 comece a pensar no que você vai fazer pra ganhar dinheiro tão fácil como está ganho hoje!!

  16. Avatar
    Felippe Gottsching

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

    Alô Papuda, vai desocupando o beliche de concreto aí que vai chegar uma carne novinha pra rapaziada

  17. Avatar

    TÁ ENROLADO EM BEBÊ

Untitled Document