Cheia histórica adia estreia do Vasco na Copa do Brasil

Por Diário do Vale
62 Visualizações

Rio  –

A diretoria do Rio Branco-AC anunciou hoje o adiamento do confronto contra o Vasco, na estreia das duas equipes nesta edição da Copa do Brasil. O motivo é a enchente que toma conta do Acre nos últimos dias.
A partida seria disputada na Arena da Floresta, em Rio Branco. No entanto, os três acessos ao estádio estão interditados. A CBF ainda não informou uma nova data para a estreia cruzmaltina na Copa do Brasil.
– A cidade de Rio Branco está debaixo de água, todos os acessos estão interditados. Temos muitas pessoas em situação difícil aqui. Esse adiamento foi até bom para a gente, porque montamos a equipe de última hora para a Copa Verde. Com isso, podemos trabalhar um pouco mais para esta partida – disse o técnico Zezito, do Rio Branco.
Com isso, o técnico Doriva terá a semana livre para trabalhar visando a próximo rodada do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos vão encarar o Bonsucesso, no domingo, no Engenhão.
A tendência é a de que Doriva escalasse uma equipe mista contra o Rio Branco. Alguns jogadores seriam poupados para preservar a parte física. O zagueiro Rodrigo e o meia Marcinho seriam dois titulares que não viajariam para o Acre.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996