Rio –
A diretoria do Rio Branco-AC anunciou hoje o adiamento do confronto contra o Vasco, na estreia das duas equipes nesta edição da Copa do Brasil. O motivo é a enchente que toma conta do Acre nos últimos dias.
A partida seria disputada na Arena da Floresta, em Rio Branco. No entanto, os três acessos ao estádio estão interditados. A CBF ainda não informou uma nova data para a estreia cruzmaltina na Copa do Brasil.
– A cidade de Rio Branco está debaixo de água, todos os acessos estão interditados. Temos muitas pessoas em situação difícil aqui. Esse adiamento foi até bom para a gente, porque montamos a equipe de última hora para a Copa Verde. Com isso, podemos trabalhar um pouco mais para esta partida – disse o técnico Zezito, do Rio Branco.
Com isso, o técnico Doriva terá a semana livre para trabalhar visando a próximo rodada do Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos vão encarar o Bonsucesso, no domingo, no Engenhão.
A tendência é a de que Doriva escalasse uma equipe mista contra o Rio Branco. Alguns jogadores seriam poupados para preservar a parte física. O zagueiro Rodrigo e o meia Marcinho seriam dois titulares que não viajariam para o Acre.