segunda-feira, 15 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Política / Christino Áureo começa sua campanha para deputado federal

Christino Áureo começa sua campanha para deputado federal

Matéria publicada em 19 de agosto de 2018, 15:34 horas

 


Rio – O deputado estadual Christino Áureo do Progressistas lançou esta semana a campanha nas redes sociais pras eleições de 2018. Depois de três mandatos na Alerj Christino busca agora uma cadeira na câmara federal. Bancário, Christino tem orgulho dos quarenta anos que trabalhou no Banco do Brasil. “Me orgulho muito do meu trabalho e também da minha vida pública. São três mandatos e cinco vezes Secretário de Estado. Mas não é só a minha história que conta neste momento, é o somatório de todas as histórias que eu encontrei ao logo destes anos. É uma história limpa, da qual muito me orgulho porque não é a história de um,  mas  é a história de todos nós. Meu mandato não é meu, mas daqueles que confiaram no nosso trabalho dando o seu voto.” disse.

Desenvolvimento

Na Alerj, Christino defendeu os incentivos fiscais pro segmento atraindo assim empresas do setor pro Sul Fluminense. Em 2019 cinco empresas de beneficiamento de aço devem confirmar oficialmente a instalação em Volta Redonda.

Agricultura

Quando estava na Secretaria de Agricultura,   Christino coordenou um dos maiores programas de Agricultura Sustentável do Brasil, o Rio Rural, que beneficiou produtores rurais de todo o Estado do Rio de Janeiro. O Rio Rural promove a adequação dos sistemas produtivos em apoio à competitividade da agricultura familiar e a preservação do ambiente.

Desde que teve início, em 2005, as iniciativas do programa Rio Rural garantiram a proteção de 8.390 nascentes em 373 localidades de 78 municípios do Estado do Rio. Ao todo, mais de 50 mil famílias foram beneficiadas com recursos que, até o fim do ano, chegarão a R$ 602 milhões. As verbas foram empregadas em projetos que aliam o desenvolvimento da produção de alimentos à preservação ambiental.

Educação

Na educação o deputado Christino Áureo trabalhou pela Educação Profissionalizante com escolas de ensino integral, aliando o ensino médio ao ensino técnico profissionalizante e o investimento em infra-estrutura. A implantacão do programa em Porto Real é uma das ações que ele reivindicou recentemente.

Esporte

Este ano Christino conseguiu intermediar o repasse de R$ 1 milhão do Governo do Estado pra Prefeitura de Volta Redonda para a retomada da obra da Arena Esportiva no bairro Voldac.

A Arena Esportiva ocupa uma área construída de 4.450 m2, conta com uma arquibancada parcialmente coberta com capacidade para 2,5 mil pessoas sentadas, e uma pista oficial de 440 metros.

Campanha

A Campanha eleitoral começou no dia 16 de agosto, os candidatos já podem divulgar suas plataformas na internet e também nas ruas. Para divulgar todas as suas ações o deputado Cristino Áureo está com o site www.christinoaureo.com atualizado e também investe na campanha nas redes sociais e nas ruas. Neste sábado esteve em Piraí, participando de inauguração de Comitês e encontrando com lideranças.

Christino: : ‘Me orgulho muito do meu trabalho e também da minha vida pública’


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Foi Delatado ! Cara de pau! Nunca vem na região!

  2. Avatar
    TRISTE CONSTATAÇÃO

    Os comentários até o momento só fazem com que os votos aqui em casa se consolidem na renovação. Renovação tem nome e sobrenome. Chama-se Adolfo Furtado.

    ADOLFO FURTADO
    Deputado Federal
    1933

    • Avatar
      CEM Reais para votar, SEM candidatos aptos depois

      O que um construtor de pontes vai fazer na Administração Pública (Executivo/Legislativo/Judiciário)? O que ele entende e como vai lidar com esses três órgãos?

      Aliás, quantos e quais candidatos entendem disso?

      E se PAGAR A MULTA eleitoral o seu dinheiro vai para as campanhas dos candidatos, muitos deles bandidos eleitos e reeleitos pelos ELEITORES DE BANDIDOS do PMDB que agora estão divididos entre o Meirelles e Alckmin.

      Só para lembrar que os petistas estão divididos tbm só que entre o PSB e PDT. Em VR estão todos no PSB.

  3. Avatar

    Pelo menos esse não vem à Barra Mansa, pois nunca fêz nada pela cidade
    muito pelo contrário , prejudica em tudo que pode.
    Passe direto de Resende vá direto para Volta Redonda.

  4. Avatar

    deveria ter vergonha de pedir votos……fora.

Untitled Document