
Chuva de granizo atinge a região
(Fotos: Enviadas pelo Whatsapp)
Volta Redonda e Barra Mansa – Após 24 dias de período seco, uma chuva forte, com ocorrência de granizo, atingiu a região na noite desta quarta-feira (19). O temporal durou 20 minutos e assustou a população. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os bairros mais afetados de Volta Redonda foram: Aterrado, Retiro e Jardim Normândia.
No Aterrado, na Avenida 7 de Setembro, alguns motoristas subiram nas calçadas para que os veículos não fossem danificados. Também houve queda de granizo em Barra Mansa, nos bairros Santa Clara e Vila Maria.
A previsão do instituto de meteorologia Climatempo para esta quinta-feira em Volta Redonda (20) é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.
Em Volta Redonda e Barra Mansa a temperatura máxima é de 19º C, segundo o Climatempo. Ainda em Volta Redonda, a previsão para amanhã (21) é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, máxima de 24º, mínima de 12º C. No sábado (22) e domingo (23) sol com muitas nuvens sem chuva. Máxima de 19º, mínima de 16º C.

Bairro Aterrado foi um dos mais afetados pela tempestade de granizo
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Vem chuva ,vem !!!
São Pedro resolveu sair de férias.kkkkkkkk
Burrice que dá dó.
Mas o granizo depois de derretido vira água ” êta povinho ” ou estou enganado? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Precisamos de chuva de água para encher os reservatórios, cujos níveis estão estão no fundo, e o que recebemos é chuva de granizo.
Isto é falta daquelas árvores que muita gente cortou da frente de casa, e que os incendiários de plantão queimaram nos morros.
Precisamos de chuva em São Paulo, pois é das águas de lá que se formam os reservatórios, inclusive o Funil. Aqui ela serve só para vicejar a vegetação…
Verdade, meu caro! Chuva de água por aqui é bem vinda para acalmar o ímpeto do incendiários de plantão de vegetação seca. Eles não queimando o mato seco já é um alento e tanto evitando aquela fuligem que nos sufoca.