;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:14 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Chuva de granizo atinge Volta Redonda e Barra Mansa

Chuva de granizo atinge Volta Redonda e Barra Mansa

Matéria publicada em 20 de agosto de 2015, 11:27 horas

 


granizo

Chuva de granizo atinge a região
(Fotos: Enviadas pelo Whatsapp)

Volta Redonda e  Barra Mansa – Após 24 dias de período seco, uma chuva forte, com ocorrência de granizo, atingiu a região na noite desta quarta-feira (19). O temporal durou 20 minutos e assustou a população. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os bairros mais afetados de Volta Redonda foram: Aterrado, Retiro e Jardim Normândia.

No Aterrado, na Avenida 7 de Setembro, alguns motoristas subiram nas calçadas para que os veículos não fossem danificados. Também houve queda de granizo em Barra Mansa, nos bairros Santa Clara e Vila Maria.

A previsão do instituto de meteorologia Climatempo para esta quinta-feira em Volta Redonda (20)  é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

Em Volta Redonda e Barra Mansa a temperatura máxima é de 19º C, segundo o Climatempo. Ainda em Volta Redonda, a previsão para amanhã (21) é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, máxima de 24º, mínima de 12º C. No sábado (22) e domingo (23) sol com muitas nuvens sem chuva. Máxima de 19º, mínima de 16º C.

granizo 2

Bairro Aterrado foi um dos mais afetados pela tempestade de granizo


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Vem chuva ,vem !!!

  2. Avatar

    Burrice que dá dó.

  3. Avatar

    Mas o granizo depois de derretido vira água ” êta povinho ” ou estou enganado? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Avatar

    Precisamos de chuva de água para encher os reservatórios, cujos níveis estão estão no fundo, e o que recebemos é chuva de granizo.

    Isto é falta daquelas árvores que muita gente cortou da frente de casa, e que os incendiários de plantão queimaram nos morros.

    • Avatar

      Precisamos de chuva em São Paulo, pois é das águas de lá que se formam os reservatórios, inclusive o Funil. Aqui ela serve só para vicejar a vegetação…

    • Avatar

      Verdade, meu caro! Chuva de água por aqui é bem vinda para acalmar o ímpeto do incendiários de plantão de vegetação seca. Eles não queimando o mato seco já é um alento e tanto evitando aquela fuligem que nos sufoca.

Untitled Document