quarta-feira, 8 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Chuva: prefeitura de Angra dos Reis suspende as aulas na segunda-feira

Chuva: prefeitura de Angra dos Reis suspende as aulas na segunda-feira

Matéria publicada em 1 de março de 2020, 21:14 horas

 


Angra dos Reis – A prefeitura de Angra dos Reis publicou em sua página nas redes sociais que estão suspensas as aulas que ocorreriam na segunda-feira (2), nas escolas do município. De acordo com a Pasta, as fortes chuvas do fim de semana deixaram os professores com dificuldades de chegar ao município, pois moram em outras localidades.

A prefeitura também destacou que diversos bairros estão em estado de alerta e as escolas são utilizadas como ponto de apoio para famílias residentes em áreas de risco.

Em menos de 24 horas, choveu mais de 100mm, segundo dados da Defesa Civil. Seis sirenes foram acionadas nos bairros: Balneário e Morro da Glória; Marinas, Sapinhatuba 1; Sapinhatuba 2; Sapinhatuba 3 e Morro do Peres, e moradores que residem em áreas de risco de 38 bairros receberam aviso de evacuação por via SMS.

De acordo com a Defesa Civil do município, apesar da forte chuva no fim de semana, ninguém ficou desabrigado ou desalojado.  Não foram registrados pontos de alagamento ou transbordo. As escolas estão sendo utilizadas como ponto de apoio, mas até o momento nenhum morador se locomoveu até os locais para pedir ajuda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document