terça-feira, 15 de junho de 2021 - 06:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Cidade / Cinco bairros de Volta Redonda recebem operação tapa-buracos

Cinco bairros de Volta Redonda recebem operação tapa-buracos

Matéria publicada em 9 de maio de 2021, 16:42 horas

 


Volta Redonda – Funcionários da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) realizam ao longo deste fim de semana uma operação tapa-buracos em diversos pontos de Volta Redonda. O objetivo é recuperar o asfalto, garantindo a segurança de motoristas e evitando prejuízos materiais. Essas ações são paliativas, já que a prefeitura está em busca de recursos para promover um trabalho mais amplo.

A Vila Santa Cecília (Ruas 14 e 21), Retiro (Ruas Jaraguá, Caetés e Avenidas Antônio de Almeida e Maria Cecília), Santa Inês (Rua Ari Barroso), Ponte Alta (Rua Aurora Bezerra) e algumas localidades na região do bairro Sessenta receberam o tapa-buracos.

Limpeza e desobstrução de redes pluviais

O trabalho ainda contou com um mutirão de limpeza que atendeu os bairros Açude, Roma I e II, Verde Vale, Santa Rita, Jardim Europa e Monte Castelo. Na ação, as equipes fizeram a retirada de entulhos, capina e roçada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. funcionário público

    Devido a escavação para conserto da rede de água potável frente ao booster do Açude, que fica no final do Retiro, ainda não foi consertado, está muito perigoso este trecho, alô Eng. Gerônimo, nos ajude por favor.

  2. Paga se um IPVA altíssimo no RJ para um prefeito fazer tapa buracos e achar que está fazendo um favor para a população.
    Me poupe!!!!

  3. Quanto aperaçao tapa buracos estão de parabéns, com isso só ganham pontos e elogios.
    Em relação a iluminação, deixa a desejar, fiz uma solicitação em 16/04/2021, até a presente data não fizeram o referido reparo na rua 62(Rua da ETPC).
    Em relação a sinalização horizontais na referida rua tem que ser refeitas, faixas de pedestres, sinalizações centrais, etc..

    • funcionário público

      Cadê o Secretario de Iluminação Pública, o Edmar Borges do SAAE? Não entende nem de água, vai entender de energia ou saber administrar a elétrica?

    • O bairro Santo Agostinho na parte de cima tá cheio de buraco e na entrada do bairro Santo Agostinho também tá um horror precisa de reparos

Untitled Document