terça-feira, 19 de outubro de 2021 - 08:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Cinco pessoas são detidas pela PM em Piraí suspeitas de tráfico de drogas

Cinco pessoas são detidas pela PM em Piraí suspeitas de tráfico de drogas

Matéria publicada em 29 de junho de 2021, 07:54 horas

 


PMs do 10º Batalhão receberam chamado de outro policial que estava de folga após denúncia de tráfico

Piraí – Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar nessa segunda-feira (28), em Piraí, suspeitas de tráfico de drogas. Durante a ação, 48 pinos de cocaína, R$32,00 em espécie e 02 celulares, foram apreendidos. A ocorrência foi encaminhada para 94ª DP.

Segundo consta na ocorrência, um policial militar, de folga, recebeu denúncia de tráfico na Rua do Campinho, localizada no bairro Sossego II, e repassou a informação às equipes do 10º Batalhão, para posterior confirmação.

De acordo com os agentes, após cerco, todos foram encontrados em atitude suspeita, abordados e, durante buscas dentro de uma residência, todo material localizado. A PM afirma que os envolvidos confirmaram saber da existência dos entorpecentes no imóvel e que já haviam vendido parte da carga antes da abordagem.

Após o flagrante, todos foram encaminhados para delegacia para medidas cabíveis. Os suspeitos foram autuados nos artigos 33 (tráfico) e 35 (associação ao tráfico) da lei 11.343/06 e permanecem presos, à disposição da Justiça.

Material apreendido foi entregue na 94ª DP (Foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document