domingo, 8 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Cinco são presos por suspeita de tráfico de drogas em Três Poços

Cinco são presos por suspeita de tráfico de drogas em Três Poços

Matéria publicada em 20 de novembro de 2019, 18:36 horas

 


Material foi apreendido com cinco suspeitos no bairro Três Poços

Volta Redonda – No início da tarde desta quarta-feira (20), cinco pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Três Poços, em Volta Redonda. De acordo com informações da Polícia Militar, com o grupo foram apreendidos 30 trouxinhas de maconha, dois rádios comunicadores e R$ 314.

Ainda segundo a PM, os agentes foram até um condomínio Minha Casa Minha Vida para verificar informação de tráfico de drogas no local. Os policiais fizeram um cerco e assim conseguiram identificar os suspeitos, dando voz de prisão aos acusados e conduzidos à 93ª DP para registro de ocorrência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Tudo cidadão de bem amador.
    Aprendam com o Helicoca e os 39 kg de pó do AeroBozo

  2. Avatar

    Infelizmente esse programa minha casa minha vida foi elaborado pelo PT para abrigar criminosos apoiadores daqueles governos corruptos.
    LULADRÃO seu lugar é na PRISÃO.
    DILMULA seu lugar é DECOI.

    • Avatar

      Evite essas palavras chave luladrão e dilmula e pt. Usando elas estamos impulsionando o líder da quadrilha. Agora estamos usando “condenado a 12 anos e 1 mês de prisão”. Ou “com 9 processos nas costas”

  3. Avatar

    Parabéns GRANDES PMRJ o bom se tivesse cancelado o CPF desses mmm…

    TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO CIDADÃ O VAMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 OU 297 ESSE é da polícia Civil EQUIPE DO DR WELINGTON CASCA DURA .MEUS PARABÉNS DOUTOR.

  4. Avatar

    Parabéns aos policiais pelas prisões. Que façam essas operações mais vezes durante a semana, local onde o crime manda e desmanda, apontam armas para os moradores por causa do farol do carro, não se pode estacionar o carro para não atrapalhar a visão do portão para que consigam ver a polícia chegando.
    Não aguentamos mais, os moradores de bem pedem socorro ao poder público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document