quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Cinco suspeitos de matarem PM em Resende são presos

Cinco suspeitos de matarem PM em Resende são presos

Matéria publicada em 16 de setembro de 2018, 09:06 horas

 


Resende – Cinco suspeitos de matarem a tiros o policial militar Heber de Oliveira, de 37 anos, foi preso neste sábado, dia 15. Ele seria um dos motociclistas que atiraram no PM, perto do comércio que a família da vítima possui no município. O outro suspeito que também estava na moto, continua foragido.

Héber estava na Polícia Militar desde 2014 e era lotado na 1ª UPP do 23º BPM (Vidigal),no Rio. O militar era casado e não deixa filhos. Ele era de Resende e estava de férias em Resende.

Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Emergências, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime foi no bairro Baixada do Olaria. A arma utilizada no crime, uma pistola de calibre 9 milímetros, foi apreendida.

A polícia ainda não revelou o motivo do homicídio, que será investigado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. o unico erro foi ter prendido..devia é matar…

  2. Sempre perguntam onde está os direitos humanos. Os direitos humanos devem estar auxiliando uma família que teve alguém morta por pms do Rio. Aquele caso da costureira que levou um tiro de fuzil de um pm em uma blitz, que atirou e depois foi ver quem era, é apenas um reflexo do que é a pm do Rio. A pm do Rio infelizmente é a que mais morre, mas infelizmente também é a que mais mata. É revoltante quando um vagabundo mata um pm inocente, trabalhador. Assim também como é revoltante quando um pm mata um cidadão inocente, trabalhador. Nenhum dos dois lados deveriam ser vítimas. Pessoa de bem (independente de ser pm ou cidadão comum), não merece levar tiro.

  3. Mais um Crime Político?

    Nossa, que rapidez. Mas e a MARIELLE? Não tem assassino? Ou já mandaram matar os assassinos dela? Quem E Porque mataram MARIELLE????

    • Eu penso o contrario, Ttemos inumeros casos de policiais foram mortos e pouco se fez, no entanto o da Marielle que recebeu toda a atenção da mídia…ela não é melhor que nenhum dos PM´s mortos.

    • Caras, com certeza ela é muito melhor q sua corporação inteira.

  4. Fico aqui tentando descobrir a razao pela qual as pessoas acham que um candidato X,Y ou Z ira resolver os inumeros problemas do pais.. isso e de uma ingenuidade gritante. Presidente nao tem poderes absolutos. Saibam os incautos que o Congresso e o Judiciario fazem perte desse processo de mudanca que todos querem… Eu sei mto bem qual categoria ou pessoas defendem o esfaqueado.. nesse grupo nao ha alto QI.

  5. Direitos humanos só serve pra bandidos e vermes..nós cidadãos de bem estamos a mercê da sorte
    #BOLSONARO2018

  6. Cadê os direitos humanos ?
    #luto
    #bolsonaro2018

Untitled Document