Bolsonaro afirma que é favorável a privatizações, exceto para áreas estratégicas

by Diário do Vale

 

Mais de mil pessoas vão ao Cine 9 de Abril ver palestra do Bolsonaro

Mais de mil pessoas vão ao Cine 9 de Abril ouvir palestra do Bolsonaro

Volta Redonda – O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) afirmou em entrevista concedida após a palestra que proferiu no Cine 9 de Abril, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda,  que é favorável, de modo geral, às privatizações, mas que faz ressalvas para setores estratégicos, como a geração de energia, que na opinião dele devem ter a presença do Estado.

Durante a palestra, Bolsonaro defendeu a liberação da venda de armas para os cidadãos sem antecedentes criminais e abordou outros temas polêmicos, como a inclusão da chamada ideologia de gênero no currículo escolar. Ele afirmou que, se eleito, não permitirá que isso ocorra.

O deputado também afirmou que vai lutar pelo estabelecimento da “escola sem partido”, em que os professores ficarão impedidos de manifestar sua opinião pessoal sobre os assuntos tratados em sala de aula.

Ele também afirmou que as preocupações de ambientalistas e as reservas indígenas, no formato atual, ameaçam a soberania do Brasil sobre a Amazônia. As reservas indígenas, segundo ele, estão se organizando praticamente como estados autônomos, abrindo espaço para que estrangeiros explorem seus recursos naturais.

A preocupação ambiental, com a possibilidade de que as calas dos rios Amazonas e Solimões sejam declaradas áreas de interesse mundial, também foi objeto das críticas do deputado. A preocupação dele é que o país perca a soberania sobre essa parte de seu território.

— O Brasil pode perder a Amazônia por incompetência ou falta de patriotismo. O país não pode abrir mão da sua soberania — disse.

Sobre as manifestações contrárias a suas propostas e as polêmicas criadas por suas declarações, Bolsonaro afirmou que manterá suas ideias. Ele também afirmou que os adversários colocam rótulos nele por causa de suas declarações.

— Falo muita coisa por causa do meu senso de humor, que não se curva ao politicamente correto. E quanto a minhas propostas, não me preocupo se elas são populares ou não. Proponho o que acho que é mais interessante para o Brasil. Não estou exclusivamente preocupado com votos e não vou vender minha consciência para obter simpatias — declarou.

 

Governos militares

 

Militar da reserva, Bolsonaro afirmou que, entre 1964 e 1985, o Brasil saltou da 49ª para 8ª posição entre os maiores PIBs (Produto Interno Bruto) do mundo. Ele também afirmou que o período chamado de ditadura militar foi de mais segurança e estabilidade econômica do que a época atual.

 

Cinema lotado

 

Cinema está com capacidade máxima de lotação

Cinema ficou lotado para a palestra de Bolsonaro

O cinema ficou com sua capacidade totalmente ocupada com a palestra que foi proferida na noite desta segunda-feira (21) pelo deputado federal Jair Bolsonaro. Mais de mil pessoas estavam na porta do cinema, pouco antes da entrada ser liberada para entrada do público.

Pouco depois que a entrada das pessoas que haviam solicitado ingressos para a palestra foi liberada, um grupo de manifestantes de esquerda esteve na porta do cinema, gritando slogans e apresentando cartazes com frases contra o deputado.  Não houve confusão e o protesto foi desfeito sem qualquer incidente.

Entre seus seguidores, o deputado teve recepção de “pop star”, com direito a muitos pedidos de fotos e autógrafos.

— Faz parte da democracia todos falarem. Mas que não seja todo mundo no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo local. Estamos felizes com a lotação e será uma boa oportunidade de Volta Redonda conhecer os projetos do Jair Bolsonaro. Vamos torcer para ficar tudo em paz, pois todos os eventos que coordenamos até hoje foi com esse clima. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas saibamos discordar nas ideias de maneira ordeira — disse Tarcísio Andrade, um dos organizadores da palestra e integrante do movimento “Vem pra Direita”.

 

Protesto contra o deputado acabou sem maiores problemas

Protesto contra o deputado acabou sem maiores problemas

 

Troca de partido

 

O parlamentar, que desponta como possível candidato à presidência da República em 2018 confirmou que deixará o PSC e seguirá para o PEN, que tem como representante mais expoente na cidade o presidente da Câmara Municipal, Sydney Dinho. O partido vai mudar de nome para Patriotas, confirmando as intenções de Bolsonaro para o ano que vem.

O deputado deve trocar de partido tão logo seja possível fazer a mudança sem que haja risco para o seu mandato e os de seus filhos, que o acompanharão para a nova legenda.

 

 

 

You may also like

192 comments

Old_Nash 25 de agosto de 2017, 15:19h - 15:19

” Não estou exclusivamente preocupado com votos e não vou vender minha consciência para obter simpatias”

Assim como nenhum bandido sai espalhando aos 4 ventos que vai cometer assaltos XD

Até parecer que quem entende politica vai acreditar nesse papo^^

Trabalhador 23 de agosto de 2017, 19:08h - 19:08

Ele tem 25 anos na política não vez nada.
Tá na hora de tomar vergonha na cara meu povo.
Povo e igual mulher de malandro apanha e apanha mas nunca toma vergonha na cara.
Depois não chora…
Vamos tirar todos do governo.
Não vamos votar pra ninguém……….

VAI VENDO 23 de agosto de 2017, 17:27h - 17:27

Os eleitores de PRESIDIÁRIO e os comunistas vermelhos estão eriçados? kkkkk

Ary Góis 23 de agosto de 2017, 16:53h - 16:53

O folclórico, pífio e nepotista parlamentar está fazendo sucesso na mídia internacional: é a vanguarda do atraso.

capitalista de golzinho quadrado 23 de agosto de 2017, 16:20h - 16:20

Para ir direto ao assunto sem gastar muitas palavras, só o lixo da sociedade apoia um sujeito como este.

A César o que é de César 23 de agosto de 2017, 16:12h - 16:12

É impressionante como um camarada de nível intelectual de mediano para baixo vomita meia dúzia de besteiras e consegue uma penca de seguidores, e é bom que se esclareça que nível intelectual é diferente de nível de escolaridade, seguidores estes que com certeza não o elegerão presidente da república, mas só de saber que as pessoas são capazes de apoiar um sujeito tacanho como este devemos ficar preocupados.

Eduardo 23 de agosto de 2017, 13:57h - 13:57

BOLSONARO 2018
CRIME HEDIONDO PARA POLITICOS QUE PRATICAREM ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS ,QUE PRATICAREM QUALQUER CRIME DE corrupção EM CARGO PÚBLICO
ISSO AFETA DIRETAMENTE A POPULAÇÃO DE BEM, QUE PRECISA DO SEU IMPOSTO BEM ADMINSTRADO EM HOSPITAIS ,ESCOLAS E ETC..
CRIME HEDIONDO COM DIREITO A PERDA DE TODOS AS REGALIAS*SEM DIREITO A SALARIOS E NADA !

Eleitor sem opção 23 de agosto de 2017, 12:50h - 12:50

O bocónaro é um pop star.
Pop star do programa da Márcia Goldsmit, Luciana Gimenez…
A Globo não da o mínimo de espaço para ele e os jornais internacionais New York Times e Le Monde escracham o comportamento imaturo, a mente vazia e preconceituosa do mico.
Estamos perdidos com um cenário eleitoral com Lula, Dória, Boconáro.
Como eu queria assistir um debate eleitoral com alto nível com o Cristovan Buarque, Freixo, Joaquim Barbosa, Randolfe Rodrigues, Hélio Bicudo…

Plim plim 23 de agosto de 2017, 12:21h - 12:21

Vai bater panela por um calsa justa
traz mais BOMBA pro Brasil não
fora bostonoro fora temer fora aécio
fora todos os golpistas
fora globo.
LULA. JÁ kkkkk

Anonimo 23 de agosto de 2017, 13:41h - 13:41

Lula ja vc ta de sacanagem

Cantinflas 23 de agosto de 2017, 10:25h - 10:25

Protesto contra Bolsonaro. Meia dúzia de vermelhos do PT, PSOL, PCdoB kkkkkkkkkkkkkkk

gilberto 23 de agosto de 2017, 11:14h - 11:14

Por……O mesmo papinho de: vermelho, vermelhinho, roxinho, azulzinho, Cuba, Venezuela………….

Rita 23 de agosto de 2017, 10:01h - 10:01

BOLSONARO 2018!!! Agora deixa a esquerda chorar.

Exu Caveira das Almas 23 de agosto de 2017, 11:34h - 11:34

Quem deveria chorar é o pobre de direita; mas prefere comportar-se como galinha: leva no forévis e sai cantando…

Ovinho 23 de agosto de 2017, 08:55h - 08:55

Somente o Molon e o Randolfe Rodrigues vem lutando e dando a cara na TV diariamente contra as insanidades no congresso e no senado. Parlamentar tem que defender o Brasil não importa se de esquerda ou direita. Esses caras mostram posição forte e discurso de revolta contra o governo Temer que esta ferrando o trabalhador com a reforna da previdência, com essas privatizações onde o BNDES financia as mega obras das hidreléticas e depois privatiza a preço de banana e o governo ainda empresta dinheiro para comprar, contra a reforma política que o PSDB quer a volta das doações das empresas etc. O bossalnaro nunca aparece na TV para comentar o dia a dia da câmara. Ele só aparece em programas de 5a categoria. Programas de fofoca e intrigas para se auto promover e para entreter o telespectador com seu jeito jocoso e debochado. Consegue ser pior que o Trump. Ao menos o presidente dos EUA sempre foi um empresário de sucesso, frequentador das capas da revista FORBES enquanto o bossalnaro é estrela do programa da Luciana Gimenez.

Adalto 23 de agosto de 2017, 09:57h - 09:57

Vai botar ovo vai! kkkkkkkkkk

guto 23 de agosto de 2017, 10:31h - 10:31

lembrar a frase do Lula: “a gente fica orgulhoso quando vê o pobre com celular…”, mas Lula foi contra a privatização da Telebrás, mas foi essa privatização que permitiu o acesso dos pobres, inclusive favelados, segundo as pesquisas tem muito favelado com celular, Lula foi contra e depois Lula se gaba do sucesso! Por isso eu considero Lula o pior político da história do nosso Brasil, depois do Lula é Dilma, pois além de ser burra é um poste, foi comandada por Lula e sempre participou do esquema de corrupção da Petrobrás….
Então ‘Ovinho’ não vem com esse discursinho de que as reformas são ruim para o Brasil!!!

gilberto 23 de agosto de 2017, 11:33h - 11:33

Ovinho: Você expôs muito bem a realidade vivida nesse país, mas infelizmente alguns foram picados por três espécies de moscas parasitárias. A mosca “Globosg1parasituns”, a “Vejarevistunsaniquiluscérbrus” e a “JornaunsnacionalestriponossomasCruzes”, sendo esta a mais perigosa, porque quando se está infectado, o cidadão torna-se repetitivo e sem horizonte e, em casos mais graves, eles ficam imbuídos pela sensação de serem valentões, xingam, ofendem, denigrem, principalmente os cidadãos q não compartilham de seus intensos delírios.
Como existe o velho ditado: “Os cães ladram e a Caravana Passa”.
Fuiiiiiiiiiiiiii……..

guto 23 de agosto de 2017, 13:13h - 13:13

Privatização é sinônimo de eficiência, entretanto decisões políticas do passado da ex-PRESIDENTA Dilma Roussef provocaram um desorganização total do sistema energético, desequilíbrio financeiro muito sério que acarretou rombos imensos para a estatal, fora as consequencias que o consumidor está pagando até hoje… De início ela tentou derrubar a tarifa na marra, depois o tarifaço com aumento médio de 60% só no primeiro ano, e agora estamos com bandeira vermelha: insuficiência de oferta de energia no país…. Logo o que se espera com a privatização é que o governo consiga reforçar o caixa e que a Eletrobrás ganhe em aporte financeiro e eficiência e maior independência das intervenções do governo!

geninha 23 de agosto de 2017, 13:49h - 13:49

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A crise do apagão ocorreu durante o fim do Governo Fernando Henrique Cardoso, após uma década sem grandes investimentos no parque gerador de energia do Brasil.
A crise do apagão foi uma crise nacional ocorrida no Brasil, que afetou o fornecimento e distribuição de energia elétrica. Ocorreu entre 1 de julho de 2001 e 19 de fevereiro de 2002, durante o segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso, sendo causada por falta de planejamento e investimentos em geração de energia.
No início da crise levantou-se a hipótese de que talvez se tornasse necessário fazer longos cortes forçados de energia elétrica em todo Brasil. Estes cortes forçados, ou blecautes, foram apelidados de “apagões” pela imprensa.
Então seu “Guto”, não vomite ranço……

Caminhante 23 de agosto de 2017, 08:38h - 08:38

Esse cabeça de bagre quer armar a população que já vive estressada, intolerante no trânsito, na escola, nas filas etc. Ele é completamente louco e inconsequente de achar que isso irá diminuir a criminalidade. Brasil já tem um gasto absurdo com os homicídios e com baleados nos hospitais. Apenas no estado de SP 1/3 das mulheres mortas são vitimas de violência doméstica. O Brasil tem homicídio relacionado a causa doméstica, tráfico de drogas, contrabando, roubos etc. A guerra contra o crime não se resolve com bala ou com mais morte. Guerra se resolve com inteligência, estratégia e investimento na polícia e exército nas fronteiras. Ele tem esse discurso patético de arma, de proibir discusão de sexualidade na escola, de pena de morte para angariar voto de quem não tem visão de futuro. A única coisa que salva o Brasil é educação.

Revoltado.... 23 de agosto de 2017, 08:27h - 08:27

Essa politicagem do Brasil está tão nojenta que dá até anciã de vômito.
O que eu queria ver mesmo era o Fernandinho beira-mar pré candidato à presidência…..
Ou que o comando vermelho e o PCC se unirem para fuzilarem esses políticos FDP que estão acabando com nosso país…. São mais de 500 deputados em Brasília com salários e vencimentos acima dos 300 mil e nós…..
Ainda tiraram$10 reais do aumento do salário mínimo para ajudar o fundo dos partidos para a próxima eleição…. TNC…..bala nesses FDP perderam a noção de tudo….

Julio 23 de agosto de 2017, 07:28h - 07:28

Meus Deus, o cara é homofóbico, zero a esquerda sobre economia, desiquilibrado, não tem representatividade no congresso, prova disso é que em mais de 30 anos não conseguiu aprovar praticamnete NENHUM ou APENAS 1 projeto de sua autoria e o PIOR: Quer armar toda população porém não pensa que qualquer morador de favela e local dominados pelo tráfico que NÂO possuem anotação criminal terá o direito de compar uma arma, será uma beleza para os traficantes, irão mandar TODOS os moradores comprar arma e repassar ao tráfico e dps fazer BO dizendo que a arma foi roubada. Imagina uma discussão entre vizinhos que normalmente termina em ofensas e palavrões e agora estes mesmos vizinhos cada um com uma arma em casa. Gente este cara tem sérios problemas…

Querosene 23 de agosto de 2017, 11:14h - 11:14

Selva !!! Bolsomito 2018

EU TRABALHO 23 de agosto de 2017, 04:54h - 04:54

É VERDADE ISSO É
COMENTÁRIOS DE ÓDIO
ISSO É COMENTÁRIOS DE PESSOAS
QUE ESTÃO TENTANDO UM NOVO
GOLPE, SE O LULA GANHAR A ELEIÇÃO.
ESSES QUE QUEREM BOSTONORO VÃO DAR UM NOVO GOLPE,
PORQUE NÃO PEGA UMA ARMA E FAZ REVOLUÇÃO DE UMA VEZ?
FALOU A VERDADE GOLPE DISFARÇADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sofredor 23 de agosto de 2017, 04:37h - 04:37

estamos vendo quem são os eleitores do
desse politico, isso é golpe disfarçado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Paz e amor 23 de agosto de 2017, 03:16h - 03:16

Independente de políticas, o Brasil teria que ter feito uma política rural em que estimulasse os pequenos e médios produtores, não teríamos essas favelas, todos querem vir pra cidade,mas no campo lugar para morar e o que comer não falta, sem contar que não tem essa violência.
Se o Brasil investisse no campo tudo seria diferente.
Uma agricultura e pecuária orgânica, alimentos com valor agregado .
Afinal o câncer em grande parte vem de hormônios e agrotóxicos usados na pecuária e agricultura.

Triste 23 de agosto de 2017, 03:07h - 03:07

Gente Bolsonaro não é solução, muito menos Lula.
Lula , Dilma , Temer são tudo farinha do mesmo saco.
Mesma coligação, mesma farra, mesmo esquema.
Bolsonaro não serve para presidente, pois é um Trump , destemperado, estremista
Precisamos de renovação política e não dos mesmos caras, agora é moda mudar o nome do partido….

Exu Caveira das Almas 23 de agosto de 2017, 11:33h - 11:33

“Tudo farinha do mesmo saco…”
Já sei, votou no Aécio.

Eleitor 23 de agosto de 2017, 02:00h - 02:00

Nada contra Bolsonaro, mas acho que ele deveria é estar em uma clinica psiquiátrica.

BOSTONARO 23 de agosto de 2017, 01:57h - 01:57

Documentos sigilosos produzidos pelo Exército Brasileiro na década de 1980 mostram que superiores de Bolsonaro o avaliaram como dono de uma “excessiva ambição em realizar-se financeira e economicamente”.[22] Segundo o superior de Bolsonaro na época, o coronel Carlos Alfredo Pellegrino:[22]
“[Bolsonaro] tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos”.[22]
—Coronel Carlos Alfredo Pellegrino

EXCESSIVA AMBIÇÃO PARA SE REALIZAR FINANCEIRA E ECONOMICAMENTE, FALTA DE LÓGICA, RACIONALIDADE E EQUILIBRIO NA APRESENTAÇÃO DE SEUS ARGUMENTOS,SÃO ATRIBUTOS QUE ELE AINDA POSSUI, NA VERDADE COM O PASSAR DO TEMPO SÓ AUMENTARAM.

Cidadão de VR 23 de agosto de 2017, 01:31h - 01:31

Qualquer candidato engole o Bostonaro nos debates, sujeito com QI baixo, é de se admirar que tenha conseguido se formar na AMAN, não é por ter sido militar que ele não tem meu voto, pois não tenho nenhuma restrição a um candidato pelo fato de ele ser militar, é por nunca ter saído de sua boca algo de útil, suas idéias não se sustentam, seu objetivo é fazer barulho e reeleger os filhos para mais 4 anos de mamata. Fora isto seu passado de indisciplina no exército lhe condena.

TROUXAS APÓIAM! 23 de agosto de 2017, 00:59h - 00:59

OS BURROS BOLSONARISTAS FESTEJANDO GACEMSS “CHEIO”……………. PÍFIOS MIL RETARDADOS!

SE FOSSE ISSO TUDO MESMO LEVAVA PRA ILHA, PRO ESTÁDIO, PRA 20, 30 MIL PELO MENOS…

FRACASSO EM VR, ASSIM COMO SERÁ EM 2018……………SÓ TROUXA VOTA!

Mico taconada 22 de agosto de 2017, 22:27h - 22:27

Qualquer cidadão com a mínima memória ou google sabe que no período militar a população brasileira era 4x menor e predominantemente rural logo a vida na cidade era completamente diferente e não faz o menor cabimento creditar aos militares a tranquilidade naquela época. Os EUA é o país com a maior taxa de homicídio entre os países ricos, tem pena de morte, armas, a maior população carcerária do mundo e criminalidade crescendo. Aí vem o mico querer copiar o modelo se segurança americano. Vem o mico com factóides que o Brasil vai perder a Amazônia. O mico parece que não considera o papel do agronegócio brasileiro, dos minerais e do mercado consumidor. A economia mundial precisa do Brasil e ninguém virá aqui invadir a Amazônia. Os problemas da Amazônia são internos como madeireiros, grilagem e bancada ruralina. O mico será ridicularizado nos debates pois ele só sabe falar alto e rir no final mas não sabe argumentar e manter um debate técnico e civilizado.

Capivara de Olho 22 de agosto de 2017, 21:10h - 21:10

Mito 2018! Adeus vagabundos do MST, UNE, CUT e demais movimentos infestados de pessoas que não querem saber de trabalhar!

VAI VENDO 22 de agosto de 2017, 20:45h - 20:45

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO JESUS! SALVE O BRASIL!!
21 de agosto de 2017 em 17:51

Se o seu planejamento de ir para o exterior tiver como destino a Venezuela eu pago a passagem, mas só de ida.

E se possível leve outros comunistas vermelhos junto que por lá ficarão felizes.

E nos deixe em paz, por favor!

geninha 23 de agosto de 2017, 11:50h - 11:50

AIIIIIIIIIIIIIIIIIII, UIIIIIIIIIIIIIII, NOOOOOOOOOOOOSSSSSSAAAAAAA. Jura q vc é mesmo eleitor do “Bolsa” ? hUMMMMMMMM………..

Cidadão Kane 22 de agosto de 2017, 19:12h - 19:12

Não vou nem ficar perdendo muito tempo pra adjetivar um desequilibrado e desqualificado como esse marginal do Bolsonaro, um jornal australiano já fez muito bem isso classificando-o como o político mais boçal do mundo, uma aberração. Coitado dessa legião de fãs desse bosta, o que essa gente entende de políticas, de economia e história?? Incapazes de debater, assim como o seu guru Mór, q facilmente pode ser engolido… Humilhado num debate sério contra Lula, Ciro Gomes ou qualquer outra pessoa que tenha pelo menos ensino médio incompleto.

Janot 22 de agosto de 2017, 20:35h - 20:35

Tira o Lula da sua lista. Ele não tem ensino médio completo.

Elias 22 de agosto de 2017, 22:22h - 22:22

Fica na sua comuna. Os apoiadores já não caem nas ladainhas políticas de esquerda, da história que a esquerda tenta criar no lugar da verdadeira e nem da “genialidade” econômica de um estado gigante totalitário e controlador que só faz todos serem miseráveis por iguais. Não ao aborto, sim pelo porte de arma, bandido na cadeia para ficar longe da sociedade e não para recuperamento, fronteiras fortes, inexistência de ideologia de gêneros nas escolas para criancinhas e acabar com essa fraqueza de politicamente correto que é outra doença da sociedade atual. Então fica na sua coluna, vai beber sua coca cola.

Rurales 22 de agosto de 2017, 23:03h - 23:03

Janot retardado representando sua espécime. Ele se referiu a incompleto sua mula… Como sua formação.

Xerife 22 de agosto de 2017, 19:03h - 19:03

Observando os comentários chega-se facilmente a conclusão do porquê esta turma está apoiando o “mito “, todos inclusive o mito teem na cabeça o mesmo que o camarão.

sem censura 22 de agosto de 2017, 18:56h - 18:56

podem falar a merda que quiserem
LULA está disparado nas Pesquisa.
a maioria do povo não é bobo
É LULA Lá.bolsonaro é um desastre para o Brasil.

Janot 22 de agosto de 2017, 20:37h - 20:37

O que esperar de uma pessoa que considera o Lula uma solução?

Meu caro… ele está “ganhando” pq essa pesquisa só é feita em quebrada, onde os beneficiados por essa política assistencialista de m*** não entendem nada e não querem mudar nada.

Rurales 22 de agosto de 2017, 13:33h - 13:33

E o mais legal é que, o eleito será Lula, ou qualquer poste de uma esquina qualquer que ele apoiar.

BOSTONARO 22 de agosto de 2017, 18:56h - 18:56

Kkkk. Tem razão. 0

Sebastião Mesmo 22 de agosto de 2017, 13:07h - 13:07

Só para fazer raiva nos otários :

‘The New York Times’: Lula ainda é o político mais popular do Brasil

Matéria publicada nesta terça-feira (22) pelo jornal norte-americano The New York Times fala sobre a caravana do ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva, que está percorrendo o nordeste do país, mesmo após sua condenação a nove anos e meio de prisão pelo juiz Sergio Moro.

O diário afirma que o Lula acusou o governo brasileiro de desfazer o progresso social que alcançou durante seus anos de mandato e prometeu restaurá-lo se eleito no ano que vem.

Times diz que durante sua viagem, Lula criticou as políticas de austeridade do presidente Michel Temer e busca aumentar sua popularidade para fazer um possível retorno à presidência.

Em uma parada não planejada onde os moradores bloquearam a estrada para recebê-lo, cantando “Fora Temer!”, Lula disse: “Eles estão vendendo o Brasil por sucata”, referindo-se a um plano do governo para vender bens públicos e concessões de infra-estrutura, descreve o NYT.

Paulo Elias 22 de agosto de 2017, 14:53h - 14:53

Vamos lá. The New York Times não é referência de nada, um jornal de claro viés ideológico esquerdista.

Outra, o Lula é o mais “popular” e o que tem mais rejeição também. É popular entre aqueles que vivem das tetas estatais e dos ignorantes.

Você acha mesmo que Lula tem chances de vencer uma eleição? Lula já era… Perderia para Bolsonaro, Dória ou Ciro Gomes no segundo turno. Ele pode até chegar no segundo turno mas perde pra qualquer um. E com um agravante de que até lá pode ser preso…

Severino 22 de agosto de 2017, 19:01h - 19:01

Incrível disso tudo é que em plena era da tecnologia, onde toma-se conhecimento de tudo, ainda tem gente que acredita no ” Tiradentes modelo 2017 ” . Um sindicalista que quase nunca trabalhou, “aposentou-se por invalidez porque perdeu um dedinho ” e passou a viver as custas de sindicato. QUEIMOU dinheiro adoidado durante seu Governo, conheceu o mundo no Jato Presidencial, vivia como um nababo, sustentando suas amantes,e distribuía migalhas para os pobres. MAS COMO SE DIZ LÁ NA MINHA TERRA, tem bocó para tudo no nosso Brasil.

Capitalista com celular de cartão 22 de agosto de 2017, 19:11h - 19:11

“The New York Times não é referência de nada”. Sente o genial pobre de direita, que se “informa” basicamente por Jornal Nacional, Faustão e Datena. Só a NASA para estudar esses suínos que defendem o dono do abatedouro.

Exu Caveira das Almas 22 de agosto de 2017, 19:57h - 19:57

Severino, em vez de posar de porteiro que pensa que é dono do prédio, procure se informar antes de escrever besteira na net, falando de “era da tecnologia”
O acidente com o dedo de Lula aconteceu em 1964, quando ele tinha 18 anos e trabalhava na Metalúrgica Independência, na cidade de São Paulo. Depois disso, continuou a trabalhar como torneiro mecânico, foi líder sindical, Deputado Federal, Presidente da República por dois mandatos.

Serrote 22 de agosto de 2017, 20:25h - 20:25

New York Time não é. referência em nada.Larga de ser bossal, então referência são os jornais O globo, revista Veja e Folha de S Paulo? Se.esse.for o nível de conhecimento dos eleitores do Aecinho Snow, agora do Bolá,realmente vou acreditar em um país melhor. O senhor realmente se superou em matéria de alfabetismo funcional kkkkkk

guto 23 de agosto de 2017, 07:58h - 07:58

O NYT podia escrever também que a Eletrobrás foi reestruturada pelo governo Temer, que Dilma tinha quebrado com sua política irresponsável de diminuição de tarifas e com renovação antecipada de concessões… Dilma quebrou o setor elétrico, com o apoio de Lula, é curioso lembrar que Lula escolheu Dilma porque ela era ‘especialista em energia e petróleo’ e Dilma deixou a Petrobrás na lona e o setor elétrico numa crise inédita de financiamento…..

francisco de paula 22 de agosto de 2017, 11:05h - 11:05

na boca de quem não presta o que e bom não vale nada !!

TADO 22 de agosto de 2017, 10:23h - 10:23

” E o fascismo é fascinante deixa a gente ignorante e fascinada…”

Lucio 22 de agosto de 2017, 10:41h - 10:41

Em falar em Fascismo: Chaves, kim jong il, Fidel, Che, Lenin, Stalin e Mao tse thung quem o diga… 100 milhões de mortes e uma legião de famintos.

Neto Coruja 22 de agosto de 2017, 21:25h - 21:25

Se tem o Chaves aí na lista, cadê o Chapolin?

LULA 22 de agosto de 2017, 10:23h - 10:23

Até eu vou votar no Bolsonaro em 2018. kkkk

francisco de paula 22 de agosto de 2017, 10:59h - 10:59

e a mortadela engasga os burros huashuasuhashuas

Exu Caveira das Almas 22 de agosto de 2017, 22:20h - 22:20

Roedor de pão com ovo falando de mortadela… ahahahah

Jack Daniels 22 de agosto de 2017, 10:06h - 10:06

Se voce apoia, é coxinha. Se critica, é PTista. Se fala, é preconceituoso. Se não fala, é omisso.
Enquanto nós, bando de OTÁRIOS, não discutirmos idéiais, não adianta de nada. Enquanto ficarmos nessa de MEU TIME CONTRA O SEU, vamos continuar sendo OTÁRIOS. Enquanto isso, tira direito, tira dinheiro, aumenta imposto, e aprovam tudo pra benefício PRÓPRIO. Não interessa em quem você vota, para de atacar o cidadão, ao invés disso, discuta sobre IDÉIAS. É isso que o Brasil precisa. E não venha com essa de “Petralha”, “Venezuela”, “Coxinha”, “acabou com o Brasil”, vamos discutir sobre o que realmente acontece lá em Brasília.
Sem essa de MITO também. Ele é só mais um no meio de todos, que chega cheio de idéia mas está lá há anos e nunca fez nada pela gente. E se for pra ele ganhar, que ele ganhe e faça alguma coisa! Sem essa de TIRAR O CU DA RETA. “Eu não votei em fulano”, “Tirar fulano porque não votei nele”.
O mal de pensar em si próprio não vem só dos políticos, vem da gente mesmo. Os políticos são reflexos da nação idiota em que estamos. Do povo alienado que só lê o título da notícia, só abre o G1 o dia todo e se contenta em ler apenas uma notícia.
E por favor, Lula, Dilma, Temer, PT, PMDB, ISSO NÃO É ARGUMENTO.
ACORDA POVO!!!

Serrote 22 de agosto de 2017, 11:49h - 11:49

Meu caro, já postei comentários mais ou menos igual ao seu, mas sabe o q responderam: Esquerdista, vermelhinho, ladrão, é acredite, teve um imbecil q falou isso, e várias ofensas, por não compartilhar das mesmas ideias tacanhas e repetitivas desses. São pessoas q movidas pelo “ódio”, incitado p algumas mídias, principalmente uma bem conhecida, mais os “movimentos sociais”, q depois da grande façanha, a cúpula desfruta de cargos públicos c salários polpudos demonstrando claramente à que veio.
São discursos repetitivos, sem história, sem conhecimento, q beira ao pândego.

Adival 22 de agosto de 2017, 14:24h - 14:24

Excelente comentário, meu caro Jack!

Natália 22 de agosto de 2017, 16:04h - 16:04

Adorei a sua respsota, disse tudo. Enfim li algo aqui sensato.

Gustavo Franco 22 de agosto de 2017, 09:43h - 09:43

O mais patético é ler um monte de puxa-saco desse político demagogo que já mudou sim seu discurso ao longo dos anos pra agradar a moda do momento
Um idiota que enaltece uma Ditadura por causa de PIB (Hitler também fez crescer o PIB da Alemanha, e daí?)

Lucio 22 de agosto de 2017, 10:42h - 10:42

Concordo, Lula que é honesto.

VOTONULO 22 de agosto de 2017, 09:38h - 09:38

ABAIXO UM DOS MELHORES PENSAMENTOS DE bolsonaro:

” “

Observador 22 de agosto de 2017, 09:37h - 09:37

Nunca votei no Lula e muito menos no PT mas esse cara não me representa. Liberar porte de armas? Imagina uma briga de transito o que pode acontecer. Pra mim esse cara e uma montagem um idiota completo. Gostaria de saber quais os projetos relevantes ele já apresentou para o país. Tenho certeza que nem um 1% que foi ontem no local sabe.

francisco de paula 22 de agosto de 2017, 11:02h - 11:02

a ta ai vc esta desarmado e o outro armado quem esta na vantagem !!

Leonardo 22 de agosto de 2017, 12:09h - 12:09

Se o cara tiver com uma faca, ele te mata. Se ele achar uma ripa no chão, ele te mata. Se ele pegar no soco, ele te mata. Se você estiver à pé e ele quiser passar o carro por cima de você, ele vai te matar. O problema não é a arma, meu caro. É a pessoa.

Bicho brabo 22 de agosto de 2017, 09:33h - 09:33

BOLSONARO 2018, A ESQUERDA E OS VAGABUNDOS PIRAM KKKKK KKKKK!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO JESUS! SALVE O BRASIL!! 22 de agosto de 2017, 09:32h - 09:32

REPITO… SOU CONTRA LULA… CONTRA DILMA… CONTRA TEMER… CONTRA SAMUCA…

NUNCA VOTEI EM NENHUM DELES E GRAÇAS A DEUS QUE TAMBÉM QUE EU VOTEI NÃO SE ELEGEU PQ TAMBÉM PROVOU SER SAFADO!!!

AGORA IDOLATRAR UM CARA DESTE NÍVEL BAIXISSIMO COMO O BOSTONARO É DEMAIS !! KKKKKKKKKKKK

QUALQUER BANDIDO QUE VIER DAR PALESTRA O POVO ATOA VAI LA E APLAUDE, CHORA, TIRA SELFIE E AINDA POSTA NAS REDES SOCIAIS COMO SE FOSSE UM PRÊMIO KKKKKKKKKKKKKKK ME POUPE!!!

A MAIOR CULPA DOS PROBLEMAS DO BRASIL SÃO OS PRÓPRIOS BRASILEIROS!!!

Lucio 22 de agosto de 2017, 10:43h - 10:43

“A MAIOR CULPA DOS PROBLEMAS DO BRASIL SÃO OS PRÓPRIOS BRASILEIROS!!!”

Então se mata

R.S.G. 22 de agosto de 2017, 12:41h - 12:41

Concordo plenamente.
Bolsonaro é o tipo do mama nas tetas… tem 30 anos no congresso e apenas 1, eu disse 1 projeto aprovado.
Isso não existe. Só arruma barulho e presepada. E outra, isso aqui não é Texas, não é Bang Bang…..

Marcellus 22 de agosto de 2017, 13:20h - 13:20

concordo

CR7 22 de agosto de 2017, 08:40h - 08:40

Uma questão para aqueles que falam que o Bolsonaro é homofobico, racista, defende estupro, etc (serie de calunias para afetá-lo de alguma forma) , quero que me mostrem onde o mesmo é acusado de algum “esquema” no governo, onde ele é acusado de corrupção ? O brasileiro tem que aprender que politico acima de tudo tem que ser honesto, não pode de maneira alguma ter nome ligado a esquemas, ser corrupto, pois isso é pior do que qualquer outra acusação, quando eles desviam nosso dinheiro da saude, educação, transporte publico etc . . eles não só nos roubam como nos matam aos poucos, pois sem saúde, sem renda nós vamos morrendo aos poucos.
Tomem consciencia e parem com essa historia de homofobico . . a pessoa que não concorda com determinadas atitudes tem que parar de ser rotulada . . eu não concordo com Roubalheira, então sou LULAfobico ???? parem com isso . . . BOLSONARO 2018

Soutopster 22 de agosto de 2017, 11:51h - 11:51

É desonesto ser preconceituoso, desonra o povo do mais que ele tanto diz idolatrar.

Escobar 22 de agosto de 2017, 07:49h - 07:49

BOLSOMITO 2018!!! MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO CAMBADA, QUE BICHO VAI PEGAR. BOLSOMITO PATRIOTAS A DEVOLUCAO DO BRASIL.

Eduardo 22 de agosto de 2017, 07:47h - 07:47

Enquanto pessoas acreditarem que Pedro Alvares Cabral descobriu o Brasil pela falta de ventos… Que Tiradentes foi um líder popular na revolta do Quinto… Que a “Era Militar” foi um atraso no Brasil… Me desculpem mas isso não é conhecer a História do nosso País…. Pesquisem a vida de cada personagem nessa narrativa… Dizer que os militares mataram??? Sim ocorreram erros… mas o que dizer da esquerda… Carlos Marighella…Carlos Araújo… O Atentado no Gasômetro…Sequestro do Embaixador Americano… ???? Atrocidades ocorreram… Somos uma Nação muito nova… precisamos aprender com estes erros… E não dividir a Nação em Direita ou Esquerda… Coxinhas ou Mortandela… em Azul e Vermelho… antes de tudo somos Brasileiros…

Leandro 22 de agosto de 2017, 14:23h - 14:23

Nossa, quanto conhecimento. Você citou alguns nomes ,( da ESQUERDA)! Não citou os dos militares , porquê?
Na ditadura é assim, não sabemos de tudo, só o que interessa a eles, nem pense em voltar esses tempos sombrios. Pesquise o documentário: ” O dia que durou 21 anos”.

Exu Caveira das Almas 22 de agosto de 2017, 22:26h - 22:26

Eduardo, vc é idiota, mal intencionado ou as duas coisas? Pesquise para saber o que foi o “atentado do gasômetro” antes de escrever besteira na net. Aliás, pesquisar é demais, vc não nasceu nem estudou para isso. Poste “atentado do gasômetro” no Google. Aproveite e poste “atentado do RioCentro”.
Pobre de direita tinha que ser congelado para estudo.

Nacionalista 22 de agosto de 2017, 07:27h - 07:27

#Bolsonaro2018
#Bolsonaro
#Mito

Fuíca 22 de agosto de 2017, 07:13h - 07:13

É melhor JAIR se acostumando, BOLSONARO 2018.

Julio 22 de agosto de 2017, 07:12h - 07:12

Vou contar um segredo para vcs…. Bolsonaro está apenas medidndo a temperatura de sua popularidade no Estado do RJ, sabe que fora do RJ é quase nula sua chance de se eleger então saibam: Ele não ira se candidatar para Presidente, quando chegar janeiro/fevereiro ira informar que após varios estudos e dezenas de milhares de pedidos resolveu se candidatar a GOVERNADOR do Estado do RJ, com essa estratégia garante sua eleição logo no 1º turno.

Henrique 22 de agosto de 2017, 09:06h - 09:06

Eu acho que vc joga na oposição a Bolsonaro, e está plantando essa mentira aqui para tentar confundir e desanimar os patriótas que votação no mito. Deve tá faturando muito só para vir aqui postar bobagens. Vai trabalhar e produzir algo útil para o país, seu desocupado.

Flavio S 22 de agosto de 2017, 09:47h - 09:47

Seria interessante também.

Henrique 22 de agosto de 2017, 10:02h - 10:02

SERIA UMA OTIMA OPCAO TAMBEM!!!!!

Julio 22 de agosto de 2017, 13:30h - 13:30

Henrique, eu desocupado ? Amigo, trabalho há 23 anos em uma grande empresa, meu ultimo atestado médico foi há mais de 18 anos, leio uns 3 livros por mês, minha filha de 9 anos acabou de ler seu 2º livro infantil agora no mês de agosto. então amigo acho que produzo sim e tenho muito conhecimento. Em qual frase do meu comentário vc identificou que eu sou contra o cara ? Sabe mesmo interpretar um texto amigo ?

Leandro 22 de agosto de 2017, 14:26h - 14:26

Seria melhor ele tentar se eleger como sindico primeiro!

Serrote 22 de agosto de 2017, 20:39h - 20:39

Pois é Julio, são esses mesmos imbecis q criticam vermelhinhos,, esquerdistas, Cuba, Venezuela, de mão respeitarem a democracia, sendo que esses idiotas não respeitam e ofende, quem não compartilha de se,us delírios

Adriano de sousa 22 de agosto de 2017, 07:11h - 07:11

O meu ponto de vista tudo que vimos nós últimos
Tempos em matéria de corrupção é roubalheiras
Toda à nossa emprensa sabia é com o seu jeitinho brasileiro que está empreguinado na
Nossa cultura que só nós arruína em todos
Os sentidos só previlegia um pequena parte
Da nossa população que não estão nem aí
Com à nação brasileira ninguém cogita o
Que aconteceu recente mente um militante
De um determinado partido falar que vai
Esfaquear uma pessoa só porque ela
Não aceita as ideias delas uma mentalidade
Premeditada é a maior parte da imprensa
Trata isso como se fosse normal
Absolutamente normal
Dirrepente penso que o que é serto se tornou
Errado à imprensa brasileira vai cometer
O mesmo erro que os americanos cometeram
Um verdadeiro tiro no próprio pé abram
O olho com as redes sociais à mídia
Não consegue mais manipular as nações
Globalizadas.

Robson 22 de agosto de 2017, 07:02h - 07:02

TROCA DE PARTIDO, PARTIDO TROCA DE NOME E O POVO CONTINUARÁ FAZENDO PARTE DE CORRUPTOS?

sofredor 22 de agosto de 2017, 05:42h - 05:42

quando vc pensa que já viu de tudo ainda não viu nada,
ouvir palestra de um doido que diz que não estrupa a mulher
poque ela é feia! para tudo que eu vou descer.

Crítico 22 de agosto de 2017, 07:22h - 07:22

É “estuprar” idiota. Não sabe o que fala, e nem sabe escrever. Você é perfeito pro lularapio!!!

Douglas 22 de agosto de 2017, 07:25h - 07:25

Eu acho que não tem vergonha na cara é você cara, o Bolsonaro nunca falou que não estupraria ela porque ELA É FEIA, mano é a própria globo que mentiu tentando foder com o Bolsonaro só que não conseguiram, então se você quer debater então me dá uma prova que ele chamou ela de feia em primeiro lugar

Douglas 22 de agosto de 2017, 07:46h - 07:46

Cara eu já falei na próprio vídeo estava falando que o Bolsonaro falou que ela não merece ser estuprada porque ela não merece, ele nunca FALOU QUE ESTUPRARIA ELA PORQUE ELA É FEIA NUNCA, É própria bosta da globo que tá mentindo sobre isso tentando acabar com o Bolsonaro só que não vão conseguir, então acorda cara é para de se alienar com essa merda de globo

Zé ninguém 22 de agosto de 2017, 11:11h - 11:11

já vai tarde!!!

Eu acredito no mico 22 de agosto de 2017, 05:38h - 05:38

Isso aí é um Collor que não deu certo.

MALUCO BELEZA 22 de agosto de 2017, 05:34h - 05:34

esses coxinha não tem vergonha na cara não ?
ainda bem que eles reconhecem que pobre é
pão com mortadela e eles deviriam ter vergonha
porque o queles estão fazendo é escravizar ainda mais os pobres,com
a perca de seus direitos .TEMER NÃO É LADRÃO ? AÉCIO NÃO É LADRÃO?
E MUITOS OUTROS.TEM QUE FUZILAR É TODO MUNDO E ISSO NÃO VAI DEMORAR.
TEM QUE FAZER IGUAL NA UCRÂNIA JOGAR TODOS DENTRO DA CAÇAMBA DE LIXO.

Douglas 22 de agosto de 2017, 07:40h - 07:40

“Os pobres perca seus direitos”, Um bandido tem muito mais direitos que qualquer cidadão, cara por isso tem que meter Bolsonaro neles e acabar com esse desarmamento que quem sofre é o cidadão de bem

SEM CENSURA 22 de agosto de 2017, 05:12h - 05:12

perfeitamente tiraram a DILMA eles é que são os ladrões.

CR7 22 de agosto de 2017, 09:12h - 09:12

lembre-se sempre de quem votou no TEMER foram os mesmos que votaram na DILMA . . só pra constar.

TRABALHADOR 22 de agosto de 2017, 05:09h - 05:09

VEM PRA RUA MAS TRAZ COISA BOA,
COXINHA VAGABUNDO TIROU A DILMA,
TIROU TAMBÉM O MEUS DIREITOS TRABALHISTAS
SEUS BATEDORES DE PANELAS. DOMINGO VOU VENDER
PANELA COXINHA VAGABUNDOS.

Philipe Ferreira 22 de agosto de 2017, 03:22h - 03:22

a q ponto chegamos.. em pleno 2017 mais de mil
racistas, homofóbicos, machistas ouvindo outro racista, homofóbico machista falar.
Dizem q evoluímos q somos seres racionais.. se isto e evolução sorte e dos macacos q tao pulando de galho
em galho ate hj !!

CR7 22 de agosto de 2017, 08:34h - 08:34

em que ponto voce ficou sabendo que ele é CORRUPTO ???? para ser governante nesse país é isso que é primordial, pessoal que não se envolve com esquemas e rouba a vontade . . . e esse historinha de homofobico, machista, kkkk já deu né o atrasadinho . . .
Hoje em dia todos os que tem pensamentos corretos, não aceitando “tais” valores são inseridos nesse contexto de homofobico, racista, etc . . . ohhh saudade da minha juventude que não tinha essas frescuras de agora . . todo mundo era feliz . . .

Anderson 22 de agosto de 2017, 03:15h - 03:15

Maldita herança do Pt nós vemos nos comentários: conseguiram dividir o país, causou o ódio e discórdia entre brasileiros. Somos todos brasileiros, e a grande maioria, esquerda ou direita ou nada, estão passando por dificuldades financeiras, enquanto os políticos, cada vez mais ricos. Pensem!

Caesar 22 de agosto de 2017, 00:46h - 00:46

As propostas apresentadas são boas. Inteligentes. Na democracia todos têm direito de apontar suas idéias e o povo é livre para votar em quem se identificar. Precisamos refletir sobre o caos político que se instalou no país e quebrou o Estado do Rio de Janeiro. Em Volta Redonda tem boas revelações na câmara, como exemplo o Dr Rodrigo Furtado que propôs leis aprovadas que traz Transparência a arrecadação e gastos públicos – Impostômetro; que determina a contratação de mão de obra local para os novos empregos na cidade no mínimo de 70%; reinclusão das matérias de OSPB, EMC, Cidadania e Ética; Armários nas escolas para os alunos não carregarem peso em excesso; Olímpiada da terceira idade, entre outros. Esse tem meu apoio e toda minha família.

VAI VENDO 22 de agosto de 2017, 00:34h - 00:34

Pelo que estou lendo de analfabetos políticos o Brasil só mudará quando a maioria dos eleitores aprenderem a diferença entre POLÍTICOS E POLITIQUEIROS.

Como saberão escolher um candidato a um cargo eletivo se não tiram um tempo para pesquisar?

Uma dica: se buscarem ajuda do google continuarão analfabetos políticos. Aliás, há muitos internautas analfabetos políticos justamente pq usam o google.

A César o que é de César 22 de agosto de 2017, 00:27h - 00:27

Bostonaro só engana otário, e os que não teem conhecimento da nossa história política.

Douglas 22 de agosto de 2017, 07:57h - 07:57

Puta que pariu kkkkkkkkk eu acho que o único aqui que não tem conhecimento político da nossa história é você kkkkkkkkk é não acredito que li esse comentário

Ordem e Progresso 22 de agosto de 2017, 00:26h - 00:26

Confundiram Liberdade com LIBERTINAGEM! MITO 2018

BOSTONARO 22 de agosto de 2017, 00:05h - 00:05

Bostonaro irá para o segundo turno com certeza, e será derrotado no segundo turno também com certeza. É falta de conhecimento dizer que quem não vota no Bostonaro é esquerda, quem não vota no Bostonaro gosta de democracia. O discurso do Bostonaro é um e sua prática é outra, o cara não se submeteu a hierarquia e a disciplina do exército, foi excluído das fileiras do exército. Fora que é racista, homofóbico e misógino, ia me esquecendo, corrupto também, levou 200 mil da JBS deu o dinheiro para o partido e depois pegou de volta.

R.S.G. 22 de agosto de 2017, 12:47h - 12:47

Exatamente. Este povo está é carente de políticos decentes, assim como eu, mas não posso achar que Bolsonaro seja a solução.
Fraco demais, não suporta 5 minutos num debate sério. Só faz barulho, trata mal seus oponentes, chinga, impõe suas idéias de modo rude, sem um pingo de educação.
isso não resolve…. E lembrem-se: Congresso Nacional é o câncer do Brasil…..
A mim não engana. Não teria representatividade junto ao congresso. Não governaria dois meses…..

Me engana mais que tá pouco... FORA, BOLSONADA! 21 de agosto de 2017, 23:56h - 23:56

Ainda bem que só foram mil…Gatos pingados numa cidade com mais de 260 mil. Se ele tivesse este apoio todo era para as ruas estarem super lotadas……….. É FRACO!

SÓ TROUXA ACREDITA nas baboseiras sem sentido que ele prega. Nunca fez e nunca fará nada!!!!!!

FORA, BOLSONADA!

Viva Brasil 22 de agosto de 2017, 02:41h - 02:41

Petista vai apoia O lula ladrão e a defensora de bandidos Maria do Carcerário e o cuspidor, deve ser funcionaria publica só pode

Ulisses 22 de agosto de 2017, 04:22h - 04:22

Tô achando que você é um dos que foram na manifestam pífia contra ele lá na porta kkkkk, melhor Jair se acostumando….

Marco Teixeira 22 de agosto de 2017, 04:53h - 04:53

Queria quantos dentro do cinema, será que não conseguiu entender que foi lotação máxima?

CR7 22 de agosto de 2017, 09:14h - 09:14

esse asno queria 259.999 pessoas dentro do 9 de abril ???? kkkkkkkkkkkk me faça rir, só ele do lado de fora . .

guto 21 de agosto de 2017, 23:20h - 23:20

Se vier Lula, Ciro Gomes ou Marina para o segundo turno contra Bolsonaro, voto no Bolsonaro, pois a esquerda transformou as empresas públicas em empresas familiares, privatizaram para eles mesmos…. e prejudicaram essas empresas, pois não sabiam administrá-las… O “rouba, mas faz'” do Paulo Maluf, com Lula e os petistas no poder se transformou no “rouba, mas destrói”…

capitalista de golzinho quadrado 22 de agosto de 2017, 00:44h - 00:44

Eu sabia que este tal “guto” estaria por aqui falando besteira.

Capitalista com celular de cartão 22 de agosto de 2017, 08:04h - 08:04

Temer fechou a Farmácia popular onde o folclórico “guto” ia buscar o tarja-preta dele, coitado…

Serrote 22 de agosto de 2017, 11:58h - 11:58

Capitalista com celular de cartão: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antonio Carlos Peludo 21 de agosto de 2017, 22:10h - 22:10

Renovar ou morrer. Vamos renovar . Bolsonaro tem meu voto e ninguem me tira esse direito salvo a morte

LEANDRO LEMOS DE OLIVEIRA 21 de agosto de 2017, 22:03h - 22:03

E quem tiver cérebros que torça pra segundo turno ser entre Dória e Bolsonaro. É a única opção já que o brasileiro não cai a ficha que uma mudança pra monarquia parlamentarista poria fim ao caos político.

Daniela 21 de agosto de 2017, 22:00h - 22:00

BOLSONARO 2018!!! Faço campanha de graça. Chega de ideologia Marxista e modelos fracassados como o venezuelano.

Mineirinho do Helicoca adorador da mandioca 21 de agosto de 2017, 21:50h - 21:50

Mimimi…. fascista, nazista, machista, sexista, opressor….mimimi… inteligente é ser de esquerda, fumar maconha, ler Foucault e Dostoiévski. Isso tudo comendo lanche do Mc Donalds e postando foto no Face com meu IPhone.

Capitalista com celular de cartão 21 de agosto de 2017, 23:22h - 23:22

Isso mesmo, seu Mineirinho.

Coxinha com muito orgulho 22 de agosto de 2017, 05:47h - 05:47

Mineirinho, seria a chapa ideal pra 2018. Aécio presidente, Bolsonaro vice!

wls 22 de agosto de 2017, 09:50h - 09:50

capitalista c celular de cartão kkkkkkkkk

Adriana 21 de agosto de 2017, 21:49h - 21:49

Eu fico me perguntando: Se o verme Bolsonaro é mito como os acéfalos dos seus seguidores o chamam, está na vida pública durante 30 anos como deputado pelo Estado do Rio de Janeiro, só mamando nas tetas e sem nenhum projeto aprovado. Por que o “mito” nunca tentou se candidatar a prefeito, governador do estado?
O Rio vive uma guerra urbana.
Ora, cadê o fodão, pra dar jeito apenas no estado? Se esse verme não tem coragem de meter as mãos no vespero que o estado do Rio…essa anta, encantador de idiotas, vai ser a solução para o país?
Acordem!!!

ALEXSANDER 21 de agosto de 2017, 21:58h - 21:58

Amigo, concordo com você no questionamento sobre a quase nula produtividade deste deputado! Mas levando-se em conta como rolam as aprovações de projetos, especialmente nesta ultima década do lulopetismo no poder, acho que esta pouca produtividade fala mais a favor do que contra o Bolsonao, você não acha?

Eleitor 21 de agosto de 2017, 22:52h - 22:52

Essa Adriana é PT… Tá com medo criança ?

VAI VENDO 22 de agosto de 2017, 00:26h - 00:26

E quem disse que parlamentar tem de ter produção (sic) fazendo e aprovando leis?

Parlamentar representa o povo, e ele votando beneficiando o povo já é uma produção fantástica.

Vereador fiscalizando o prefeito já é uma produção (sic) fantástica.

Analfabetismo político a gente vê por aqui.

Ulisses 22 de agosto de 2017, 04:26h - 04:26

Luladrão antes de ser presidente do Brasil foi ao menos vereador? Comentário mais burro

Bruno 22 de agosto de 2017, 07:41h - 07:41

Cala a boca vagabunda. Essas vadias andam temerárias com a eleição do Bolsonaro… E fiquem mesmo, ele será o próximo presidente da república!

Qualé 21 de agosto de 2017, 21:43h - 21:43

Esse é o homem que de fato irá fazer mudanças que o Brasil necessita. Essa maldita esquerda avacalhou com esse País.
Em 2018, pretendemos mudar a direção, tirando o Brasil, das mãos dos adeptos do Comunismo, um regime que só é bom pra quem está no comando, vide Cuba, Coreia do Norte, Venezuela e outros.
Bolsonaro em 2018 !

Bolsonaro 21 de agosto de 2017, 21:42h - 21:42

Só Bolsonaro mesmo pra acabar com esses vagabundos!!!!

Jricardo 21 de agosto de 2017, 21:35h - 21:35

O Brasil precisa de Ordem e Progresso, como nossa Bandeira clama, hoje só temos desordem e atraso. Brasil acima de tudo!!

Mineirinho do Helicoca 21 de agosto de 2017, 21:24h - 21:24

Pena que a palestra não foi no Gacemss ou na UFF. Seria a primeira vez que um eleitor desse pulha folclórico entraria num teatro ou numa universidade.

الفتح - الوغد 21 de agosto de 2017, 21:53h - 21:53

O 9 de Abril é teatro também, além de cinema, e foi concebido para tal… Informe-se!…

100 paciência 21 de agosto de 2017, 21:55h - 21:55

Não gosta do Bolsonaro filho??? Vote no Lula!!! Isso se ele não estiver preso. kkkkkk

Eleitor 21 de agosto de 2017, 23:01h - 23:01

Essa Mineirinho é PT… morrendo de medo dos militares… deve está devendo…

Mineirinho do Helicoca 21 de agosto de 2017, 23:25h - 23:25

Opa, pelo menos num teatro já entrou alguma vez na vida. Parabéns, Bolsominion.

Capitalista com celular de cartão 22 de agosto de 2017, 08:02h - 08:02

Eleitor: … “deve está” devendo.
Eleitor, vc é que está devendo aulas de Português. Mas não é culpa sua: se houvesse Bolsa-Família na sua época, seus pais não teriam que tirar vc do colégio tão cedo…

Mudança e renovação 21 de agosto de 2017, 21:21h - 21:21

Ditadura era o que os PEtralhas queriam implantar no Brasil. O povo não lê, não busca informações é por isso que o povo sofre. Lei sobre o assunto o último foro de São Paulo, leia pesquise o que é a Unasul, era o que o PT queria implantar no país.

Liberdade e propriedade 21 de agosto de 2017, 21:07h - 21:07

Hoje em dia, no Brasil tem mais comunista do que na Rússia, terra mãe dessa ideologia do inferno.

Alves 21 de agosto de 2017, 21:06h - 21:06

Bolsonaro pra fazer a faxina que esse país precisa!!!!!!!

Luiz Carlos de Souza 21 de agosto de 2017, 20:56h - 20:56

Infelizmente os racistas, xenófobos, homofóbicos e machistas ainda são numerosos, até em Volta Redonda. A pobreza humana encontrou um lugar aconchegante nesse evento.

Laticiniea 21 de agosto de 2017, 20:11h - 20:11

BOLSONÁRO PRESIDENTE SAMUCA VAI FAZER A BARBA PARA PODER SER RECEBIDO POR ELE EM BRASILIA

Ta difícil 21 de agosto de 2017, 20:09h - 20:09

Meu voto é branco não confio mais em político algum

Professor Pablo 21 de agosto de 2017, 20:08h - 20:08

Eu sou democrata, apartidário, e como todo brasileiro, também anseio por um país melhor. Há alguns pontos em que não concordo com o Bolsonaro. Mas, ele já tem o meu voto tão somente pela transparência e clareza, ele se deixa conhecer, diferente dos outros políticos hipócritas, duas-caras, que a cada dia levantam uma bandeira. O Bolsosaro é aquilo que ele é, o homem que sempre demonstrou ser, efusivo em suas emoções e convictos de suas ideias, impulsivo em sua fala. O meu voto é dele.

Bolsonaro 2018

Trabalhador 21 de agosto de 2017, 19:59h - 19:59

O povo tá carente,acredita em qualquer um
Não é o político que tem que mudar, pq todos são farinha do mesmo saco.
Quem tem que mudar e o povo.
O Brasil só vai mudar quando as leis no Brasil serem iguais para todos.
Os maus políticos estão no governo pq foi o povo que elegeu.

guto 21 de agosto de 2017, 23:30h - 23:30

FHC acabou com a inflação, ajudou milhões de pobres a comer, criou o bolsa-família, fez a privatização da telefonia, e hoje até uma empregada doméstica tem o aparelho, enquanto há vinte anos atrás quem tivesse telefone era considerado da classe rica….
Lula-Dilma aproveitaram por alguns anos todas as benesses trazidas pelas reformas de FHC, contudo, como não tinham estrutura e apoiavam ideologias comunistas acabaram criando a MAIOR CRISE ECONÕMICA DO BRASIL DESDE A PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA EM 1889!
Logo discordo de você quando diz que todos são “farinhas do mesmo saco”…
Você é petista, antes de 2002 vocês se diziam os mais éticos, mais preparados, que fariam tudo diferente do que foi feito, agora querem se igualar ao Paulo Maluf, ao Collor, Ao Sarney, ao Jader Barbalho, ao Renan Calheiros, etc…
Vocês não enganam mais… nem os nordestinos caem mais na lorota de vocês!!!

Ernani 21 de agosto de 2017, 19:58h - 19:58

O mais interessante numa democracia – e que hoje estamos vivendo – é a oportunidadeda luvre expressão. É excelente ao país frentes de direita, de centro, de esquerda ou outra posição qualquer, manifestar-se.
Somente não entendo wue alguns grupos ultrapassam os argumentos ideológicos e partem para agressão física como se isso fosse resolver a infinidade de problemas do Brasil.

CHANDELE 21 de agosto de 2017, 19:55h - 19:55

Palavras do filósofo Ortega y Gasset: Ser de esquerda é, como ser de direita, uma das infinitas maneiras que o homem pode escolher para ser um imbecil: ambas, em efeito, são formas da hemiplegia moral… Portanto, eu não quero demagogia política, quero votar com consciência e cobrar com dignidade. Chega de votar nos coronéis que ai estão de esquerda ou direita, que aliás querem mudar a forma de votar para manterem-se no poder blindados pela imunidade parlamentar.

Taxista Casca Grossa 21 de agosto de 2017, 19:55h - 19:55

Ele veio falar como está a mais de 20 anos no congresso e não tem nenhum projeto seu aprovado !

Jricardo 21 de agosto de 2017, 21:44h - 21:44

Caro Taxista, você fez o maior elogio ao Bolsonaro que já li, afinal, não ter um projeto de lei aprovado por esses corruptos que estão em Brasília há décadas, é sinal que Bolsonaro não é igual a eles, não aceita esquemas. Não defendo Bolsonaro, mas você me fez olhar melhor sua candidatura.

Eleitor 21 de agosto de 2017, 23:07h - 23:07

Tem parlamentares que tem projetos aprovados e que são corruptos e ladrões.

Gigolô das alcachofras 21 de agosto de 2017, 19:54h - 19:54

Pena de morte já tortura já só assim que muda esse Brasil!!!! Vamos Bolsonaro 2018 é nosso

guto 21 de agosto de 2017, 23:34h - 23:34

Chega da pena de morte que o PT e Lula trouxeram para o Brasil: aumento do aumento dos assassinatos e aumento das mortes em hospitais….
Chega da tortura que o PT e Lula trouxeram para o Brasil: escândalos de corrupção e roubalheira do dinheiro público todos os meses do anos durante mais de 13 anos de governo petista…

dorival 21 de agosto de 2017, 19:42h - 19:42

bolsonaro 2018, eu voto, nao tem ninguem melhor

Henrique 21 de agosto de 2017, 19:24h - 19:24

BOLSONARO 2018!!!!!!!!!!!!!

Observador da treta 21 de agosto de 2017, 19:20h - 19:20

E a mortadelada podre, late e chora. Bolsonaro 2018

FORA, BOLSONADA! 21 de agosto de 2017, 19:13h - 19:13

O que pode ter na cabeça uma pessoa que se propõe a ouvir Jair Bolsonada?… RETRATO DO PAÍS: inculto, de pessoas alienadas e de fácil manipulação! COMO TEM TROUXAS!!!!!

Ainda bem que, para uma cidade com mais de 200 mil habitantes foram apenas 1000…Ainda há salvação!

fabio 21 de agosto de 2017, 19:59h - 19:59

Só nao foi 1001 pq acabou o ingresso,vc nao sabe ler,o cine lotou,por esse motivo nao foram mais pessoas,fiz de tudo p ir mas nao consegui entrada

Imparcial 21 de agosto de 2017, 21:38h - 21:38

Responder vermelhinho! Maior perda de tempo.

guto 21 de agosto de 2017, 23:36h - 23:36

Se o RETRATO DO PAÍS é de pessoas incultas, alienadas e de fácil manipulação, então, não se preocupe: alguém indicado por Lula vai ganhar a eleição no ano que vem!!!

toni o sincero 21 de agosto de 2017, 18:57h - 18:57

aceitem que dói menos
ele é o único que pode botar o brasil nos trilhos
minha opinião e pronto
vão querer o que? lula? dilma? dória? aécio? temer?
aaahhhh para vai
rumo a vitoria em 2018
e porrada na vagabundagem

José de Santana 21 de agosto de 2017, 18:55h - 18:55

Nunca vi tanto maconheiro, ladrão, bandido, vagabundo e petista junto na porta do 9 de abril hostilizando o MITO. Não adianta chorar, Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil. Só quem é bandido não gosta do Bolsonaro.

Cidadão de VR 22 de agosto de 2017, 00:36h - 00:36

Não sou bandido, não sou petista e não gosto do Bolsonaro, acho ele fraco, e pode ter certeza Bolsonaro irá para o segundo turno graças a idiotas como vc, e será derrotado no segundo turno por qualquer um que concorrer com ele. Nós vamos morrer e nunca teremos o desprazer de ver um mala como ele presidente. Realmente tinha muitos idiotas na porta do 9 de Abril, e tinha mais idiotas ainda assistindo Bolsonaro fazer campanha antecipada para presidente.

LOCUTOR 21 de agosto de 2017, 18:22h - 18:22

Um bando de filhotes dá ditadura, dando moral para um ditador homofóbico, racista e aproveitador que com mais de 20 anos como deputado nunca fez nada pelo Brasil.

Observador da treta 21 de agosto de 2017, 19:18h - 19:18

O choro é livre, mas nunca mais a esquerda chucra vai a lugar algum no brasil.

Henrique 21 de agosto de 2017, 19:26h - 19:26

Cala boca queima rosca!!!!! Vc e um imbecil que nao sabe o que fala!!!!

Indignado 21 de agosto de 2017, 23:13h - 23:13

Não fez porque os corruptos e ladrões do PT não deixaram.

Luiz 21 de agosto de 2017, 18:22h - 18:22

Viva Jair Bolsonaro. Bolsonaro presidente 2018. Lula na cadeia.

الفتح - الوغد 21 de agosto de 2017, 18:21h - 18:21

“Praticamente totalmente ocupada”… Estamos num mato sem cão nem gato…

Paulo Elias 21 de agosto de 2017, 18:15h - 18:15

Senhores… Isso é DEMOCRACIA! Parece que a esquerda não entende isso. Para a esquerda só é democrático aquilo que está alinhado com a agenda ideológica deles, e é justamente por conta dessa falta de diálogo da esquerda que o Bolsonaro está com essa bola toda.

Querem culpar alguém pela ascensão do Bolsonaro? Culpem a militância esquerdista. Essa turma que vive de lei Rouanet. Esses “estudantes” que ocupam escolas. Esses coletivos e organizações (UNE, UBES, UJS, MST, MTST, CNBB), políticos de extrema esquerda como Wyllys, Feghali, Molon, Lindbergh, Alencar e etc.
Esse pessoal nunca quis o debate, nunca fez concessões, a palavra deles era a única.

Um dos casos mais gritantes e ultrajantes foi o referendo convocado pelo próprio PT que custou 500 milhões de reais onde 63% da população disse NÃO ao desarmamento e mesmo assim foi empurrado goela abaixo! Isso sim é falta de democracia!

A esquerda criou Bolsonaro! Ela o alimentou, o agigantou! Agora não venham apontar os dedos para os eleitores dele, apontem os dedos para sua militância esquerdista!!!

Serrote 21 de agosto de 2017, 21:11h - 21:11

Já vem o senhor com esse papinho imbeci de esquerda, direita, vermelhinho, azulzinho, roxinho, me poupe, desde quando brasileiro tem ideologia? Brasileiro só olha para o próprio umbigo, só se preocupa com os seus interesses parem de hipocrisia. O grande problema da nação não são os políticos, o grande problema. são os brasileiros,Todos bradam contra os políticos, mas uma grande massa faria qualquer. negocio pra estar no lugar deles. É. Mantira? Não, então parem de ficar com essa conversinha dos anos 60.

Serrote 21 de agosto de 2017, 21:20h - 21:20

Obs: Discursinhos raivosos embasado em ufanismo e dissertações baseada em reportagens medíocre e tendenciosa, estou dispersando

guto 21 de agosto de 2017, 23:40h - 23:40

Para a esquerda democracia é o que está acontecendo na Venezuela: Maduro mandando matar quem vai para as ruas protestar; milhões de crianças morrendo de fome pela falta de administração do país; milhares de pessoas fugindo para outros países; líderes dos partidos de oposição sendo presos; a câmera dos deputados sendo fechada por Maduro, pois ousam fazer oposição ao escolhido de Chavez; etc…

politico 21 de agosto de 2017, 18:13h - 18:13

falou a verdade come capim porque é burro.

papo reto 21 de agosto de 2017, 18:08h - 18:08

corrigindo capim

papo reto 21 de agosto de 2017, 18:05h - 18:05

é brasileiro gosta mesmo é de
sofrer, come campim porque gosta.

Observador da treta 21 de agosto de 2017, 19:21h - 19:21

Capim quem está comendo é a esquerda chucra. Acabou a mortadela.

Severino 21 de agosto de 2017, 17:44h - 17:44

Sebastião, DEMOCRACIA é isso. Uns gostam dos olhos, outros gostam das remelas. Em uma DITADURA é que são impostas as pessoas, sem direito de escolha. Pelo visto, e o seu comentário me induz a isso, você gosta da Esquerda, então respeite quem gosta da Direita,. Bolsonaro é um cidadão brasileiro, Oficial formado na maior Academia Militar da América do Sul, e Deputado Federal eleito com a MAIOR votação do RJ. Não consta nenhum BO da Policia Federal por desonestidade, coisa muito em voga nos dias de hoje. Merece todo o nosso respeito.

O Brasil precisa 21 de agosto de 2017, 17:44h - 17:44

O Brasil precisa de um governo Bolsonaro para voltar aos trilhos. Precisamos acabar com esta cultura de que o bonito é o errado. Acabar com a cultura da corrupção, defensor de bandido, essa bandalheira que o PT transformou o Brasil! Hoje se morre um profissional honesto, que arriscava a vida em prol da segurança pública, nem uma notinha de obituário ganha, mas se um bandido, ladrão, assassino, traficante, estuprador toma um tiro no meio da testa é aquele carnaval!
Sou a favor de trabalho forçado nos presídios, se um cidadão honesto quer comer tem que trabalhar, porque um criminoso pode ficar atoa e ser sustentado por nós que somos honestou e trabalhadores!!!
VIVA O MITO!!! VIVA O BOLSONARO!!!
OBS: Sou hetero, de Direita, Carnívoro, Conservador, Ant mimimi, Ant drogas, Pró-vida e a favor do porte de armas – como posso te irritar mais hoje?

xerife 22 de agosto de 2017, 00:12h - 00:12

Só vou dar um recadinho p vcs, este bosta do Bolsonaro já chegou longe demais, vai nadar e morrer na praia.
Só engana trouxa, e por falar em trouxa, aqui em VR pelo que estão dizendo tem pelo menos 1000.

Sebastião Mesmo 21 de agosto de 2017, 17:34h - 17:34

VIU ?

Viu? Não doeu nada !

O imbecil-mor veio, fez aquela papagaiada esperada e os imbecis-seguidores urraram de prazer.

Agora vamos ver os “comentários”.

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO JESUS! SALVE O BRASIL!! 21 de agosto de 2017, 17:51h - 17:51

TUDO NESSE PAÍS VIRA ÍDOLO! ATÉ UM VERME DESSE QUE GRANDE PARTE DO POVO VEM INTITULANDO COMO “MITO” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O BRASIL ESTÁ CHEGANDO NUM NÍVEL QUE ESTÁ DIFÍCIL DE ACREDITAR EM MELHORIA!!!

O POVO ELEGEU LULA… ELEGEU DILMA… AGORA DISPUTAM PREFERÊNCIA ENTRE O MOLUSCO E O MITO!

AONDE VAMOS PARAR?

O POVO DE VOLTA REDONDA ENTÃO… TEM MAIS UM AGRAVANTE: ELEGERAM SAMUCA!!

RESUMINDO: SÓ TIRO NO ESCURO! SERÁ QUE VÃO APOSTAR NESSE CARA PRECONCEITUOSO, MACHISTA, HOMOFÓBICO, RACISTA E IGNORANTE???? ÚNICA OPÇÃO É COMEÇAR A PLANEJAR UMA MUDANÇA PARA O EXTERIOR!!!

Edu 21 de agosto de 2017, 18:40h - 18:40

Pega sua bolsa família e faz seu churrasco pq está aca ando otário…

Ana Lanat 21 de agosto de 2017, 18:47h - 18:47

com esse frio, sair de casa pra ver o Bolsonaro, é ruim, pra mim depois que ele recebeu 200 paus da JBS, depois depositou na conta do partido e mandou o partido devolver pra ele, tipo lavagem de dinheiro, parei com ele, fora 4 aposentadoria fraudulentas,nepotismo

guto 21 de agosto de 2017, 23:44h - 23:44

Com Samuca está havendo controle de gastos: previsibilidade das regras: um governo que não vai fazer maluquices, fazendo reformas que estão em curso e ajudam a economia…
Eu quero que você pegue o resto de mortadela que ainda têm na geladeira e mude para a Venezuela, onde quem governa é o grande amigo de Lula-Dilma: o democrata Nicolás Maduro!!! Lá o teu discurso será bem aceito!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996