sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 20:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Pesquisa mostra que 82% desaprovam governo de Dilma

Pesquisa mostra que 82% desaprovam governo de Dilma

Matéria publicada em 30 de setembro de 2015, 10:35 horas

 


dilma

Segundo a pesquisa, 82% desaprovam e 14% aprovam a maneira de a presidente governar
(Foto: Agência Brasil)

Brasília – A popularidade do governo Dilma Rousseff teve pouca alteração entre junho e setembro. De acordo com a pesquisa CNI-Ibope, divulgada hoje (30), pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o percentual de pessoas que consideram o governo ótimo ou bom subiu de 9% para 10% no período. Para 21%, o governo da presidente é avaliado como regular. As informações são da Agência Brasil.

Segundo a pesquisa, 82% desaprovam e 14% aprovam a maneira de a presidente governar. Na pesquisa anterior, referente a junho, esses percentuais estavam em 83% e 15%, respectivamente. De acordo com a pesquisa, 77% dos brasileiros não confiam na presidente, enquanto 20% confiam. Em março, esses índices estavam em 78% e 20%, respectivamente.

A pesquisa foi feita entre os dias 18 e 21 de setembro, a partir de 2002 entrevistas feitas em 140 municípios. A margem de erro é dois pontos percentuais e, segundo a CNI, o grau de confiança da pesquisa é 95%.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Certamente, esses 14% que aprovam a administração da madame pertencem ao curral do bolsa-família. Assim, nenhuma novidade!!!

  2. Avatar

    Essa mulher já era pra ter saido do poder junto com aquele pau de arara do Lula e mais a corja de bandidos do PT , impeachment já….ou o Brasil irá as traças!!!! FORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  3. Avatar

    Eu não gosto de responder comentários de outros leitores não, mas este carlos augusto dos santos passa da hora, só fala bobagem , está com raiva da vida.Também acho que pobre de direita= burro.

  4. Avatar
    Pobre de direita= burro

    Quando a vida da pessoa vai bem é meritocracia, o governo federal não teve nada a ver com seu sucesso. Quando alguma coisa dá errada a primeira pessoa que ela culpa é a Dilma, ela é culpada até de dor de barriga. Outras pesquisas interessantes: 100% dos leitores do DV sabem que seu dono é de extrema direita; 100% dos leitores do DV sabem que a CSN e a prefeitura compraram matérias desse jornal.

  5. Avatar
    CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS

    Seu comentário está aguardando moderação.

    Eu nunca imaginei na minha vida a volta da ditadura.
    Agora eu imagino, quero e suplico que voltem.
    Que voltem com AI 5, AI 6, qauntos AI’s forem necessário
    Ah! e que não se esqueçam do pelotão de fuzilamento.

  6. Avatar
    CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS

    Eu nunca imaginei na minha vida a volta da ditadura.
    Agora eu imagino, quero e suplico que voltem.
    Que voltem com AI 5, AI 6, qauntos AI’s forem necessário
    Ah! que não se esq

  7. Avatar

    A Dilma é só a ponta do iceberg, todos os políticos brasileiros são muito caros para a população, além de caros são incompetentes. O Brasil necessita de uma mudança radical, tirar a Dilma e colocar outro igual a ela não vai mudar nada. Político no Brasil só quer ter regalias. Gastamos mais com nossos políticos do que a Inglaterra gasta com toda a Família Real. Nossos impostos são gastos para manter carros oficiais, viagens, secretários, verbas de gabinetes, salários milionários, etc. Não tem dinheiro que dê para o que realmente é importante. Bando de sanguessugas.

  8. Avatar

    Mesmo depois da perda de milhares de empregos subiu a aprovação de seu governo? Será que conseguiram pagar além dos R$ 50,oo para os petistas aprovarem ela?

    O que tem a dizer os petistas e demais simpatizantes das bandeiras vermelhas?

  9. Avatar

    kkkkkkkkk depois que ela aumentou impostos, cortou investimentos hda saúde, educação, segurança, triplicou a conta de luz, dobrou a de água, viemos a pagar a gasolina mais cara do mundo, depois disso tudo a popularidade dela aumentou??? kkkkkkkk VCS estão de brincadeira né?

Untitled Document